segunda-feira, 18 de março de 2013

Cap. 54


Continuamos conversando enquanto Camila falava ao telefone. Alguns minutos depois ela voltou com um sorriso bobo.

Camila: _Bruno, o Diego falou pra você ligar pra ele.
Bruno: _Tava falando com o Didi?!
Viviana: _Acho que vai dar namoro...
Camila: _Tava! A gente tava só conversando, que mal há nisso?
Viviana: _Nenhum! Mas foi assim que eu e o Bruno começamos a namorar.
Camila: _Tá, tá... Não vou discutir. Será que a gente pode ver o filme?
Bruno: _Claro.

Camila voltou a se sentar na sofá e colocou Zoeh em seu colo. Eu e Bruno ficamos no outro sofá abraçados. Não vimos filme nenhum, pois ficamos nos beijando o tempo todo.
No final da tarde minha mãe chegou da agência publicitária onde trabalhava e meu padrasto chegou de seu escritório. Jorge e minha mãe nos perguntavam como foi nosso dia, nós contamos e jantamos. Após jantarmos fui alimentar minha filha, a coloquei sentada na minha frente e lhe dei a janta.

Luma: _É tão estranho ver que você já é mãe... Ainda não me acostumei com isso.
Viviana: _Mas é melhor se acostumar.
Luma: _Tá grávida de novo?
Viviana: _NÃO! Tá muito cedo pra eu pensar nisso, vou deixar a Zoeh fazer um ano primeiro. Não quero outro filho agora.
Luma: _Mas tem que aproveitar que ainda é nova e que seu casamento tá firme.
Viviana: _Tá mãe, mas não agora... Tá muito recente o nascimento da Zoeh.
Luma: _Ok, mas pensa no que eu disse.
Viviana: _Uhum.

Terminei de dar comida pra minha filha, dei banho nela e a levei pro meu quarto. Bruno que estava olhando a rua pela janela ao nos ver chegar sorriu, veio em nossa direção e me beijou. Ficamos brincando com Zoeh por horas até ela começar a bocejar. A peguei no colo para fazê-la dormir.

Bruno: _Amor, deixa eu fazer isso?
Viviana: _Não precisa!
Bruno: _Mas eu quero.

Bruno a pegou no colo e começou a cantarolar para que ela dormisse.

“Eu não acreditei
Quando me vi na luz do teu olhar
E quando refleti
Já era teu, não dava pra voltar

Maluco por você
Sonhando com você
Fisgado por você
Meu coração se entrega
Ama e não nega...”

Aproveitei que Bruno estava fazendo Zoeh dormir para tomar banho. Voltei ao quarto ainda enrolada na toalha e vesti uma camiseta dele. Me deitei e esperei Bruno se deitar ao meu lado, minutos depois ele se deitou e me abraçou me beijando no pescoço.

Bruno: _Amor, vamos sair amanhã?
Viviana: _A Zoeh vai ficar com quem?
Bruno: _Com sua mãe!
Viviana: _Não sei...
Bruno: _Vamo amor, só um pouquinho!
Viviana: _A gente vê isso depois. Pode ser?
Bruno: _Tá bom, mas agora me dá um beijo?!
Viviana: _Um, dois, três... INFINITOS!

Ficamos nos beijando e eu repousei minha cabeça sobre o peito dele. Dormimos naquela posição. Quando acordei e Bruno ainda dormia, continuei o abraçando e escondendo meu rosto da claridade em seu corpo. Acabei o acordando mesmo sem querer.

Bruno: _Bom dia linda.
Viviana: _Ai, te acordei!
Bruno: _Não esquenta, vem cá.

Bruno me colocou deitada sobre ele e ficou me mimando durante vários minutos.
Descemos pra tomar café da manhã, deixamos Zoeh com Camila e fomos caminhar na praia. Enquanto caminhávamos algumas fãs o pararam pra tirar fotos, pedir autógrafos e perguntaram sobre Zoeh, quando falaram em nossa filha vi os olhos de Bruno brilhar. Nos sentamos na areia e ficamos observando o horizonte.

Bruno: _A primeira vez que a gente saiu junto a gente veio caminhar aqui. Lembra?
Viviana: _Claro, aquela noite foi especial, mesmo com todos os poréns.
Bruno: _Naquela noite deixei de te ver como uma fã bonita que queria ficar e passei a te ver como uma mulher.
Viviana: _Eu tava cheia de medo do que aconteceria. Medo de ser só mais uma, de você conseguir o que queria e me jogar pra escanteio.
Bruno: _Mas entre trancos e barrancos ficamos juntos.
Viviana: _E continuaremos.

Abracei Bruno e avistei Lucas se aproximando.

Viviana: _Amor, vamos pra casa.
Bruno: _O que foi amor? Você tá pálida!

Apenas apontei para a direção onde Lucas estava e Bruno ao avistar Lucas ele se virou para mim.

Bruno: _Já disse pra você não ter medo dele. Eu tô com você.
Viviana: _Eu tenho medo do que ele possa fazer com a Zoeh.
Bruno: _Ele não é maluco...
Viviana: _Tanto é que já fez uma vez. Nada impede dele fazer de novo.
Bruno: _Se acalma... Vamos pra casa.
Viviana: _Vamos pelo outro lado, não quero passar do lado dele.
Bruno: _Vamos, mas você não pode fugir do Lucas o tempo todo.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário