sexta-feira, 22 de março de 2013

Cap. 58


Bruno: _Tá bem.
Lucas: _Não fala nada Vivi?
Viviana: _Não tenho nada pra dizer.
Bruno: _Vem amor, vamos embora.

Lucas saiu e nos fomos fazer o check in. Fiquei curiosa pra saber o que tinha no envelope.

Viviana: _Biju, não vai abrir o envelope?
Bruno: _Não, nada que venha dele me interessa Olha... (Falou jogando o envelope em uma lixeira)

Fizemos o check in e entramos no avião. Fiquei conversando com Bruno sobre como queria que fosse a festa da nossa filha, ele ria com minha empolgação. Acabei dormindo em seu ombro, só acordei quando chegamos a São Paulo. Fomos direto para nossa casa, precisávamos descansar. Dormi a tarde toda, acordei já estava anoitecendo. Tomei banho e decidi ir nadar, coloquei meu biquíni e fui até a piscina. Estava nadando calmamente quando vi Bruno se aproximar, saí da piscina e fui ao seu encontro.

Viviana: _Oi amor. (Falei o beijando)
Bruno: _Quero mais!
Viviana: _Quanto você quiser!
Bruno: _Vivi, a mãe disse que amanhã vai vir te ver.
Viviana: _Ok... Quando começam os shows?
Bruno: _Final de outubro.
Viviana: _Já?!
Bruno: _Já! Não quer ir com a gente?
Viviana: _Tenho o meu trabalho, e sei que você vai estar em casa sempre que puder.
Bruno: _Tá bem. Amor, vamos entrar pra você tirar essa roupa molhada e colocar um casaco.
Viviana: _Aff Bruno, me deixa. Vai cuidar da sua vida! (Falei fingindo estar brava)
Bruno: _Tô tentando cuidar da minha vida, mas ela é muito cabeça dura.
Viviana: _Own... Seu lindo.
Bruno: _Vem, vamos entrar.

Bruno passou o braço por meu ombro e entramos em casa. Passei pela sala e vi Camila sentada com Zoeh, conversei um pouco com ela e peguei minha filha, a fiz dormir e fui tomar banho. Enquanto eu tomava banho ouvi Bruno tocar violão, saí de dentro do banheiro e fui até ele de roupão ainda. Me sentei ao seu lado e fiquei ouvindo ele tocar e comecei a cantar junto.

“Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto...”

Bruno colocou seu violão de lado e me beijou.

Viviana: _Porque você lembrou dessa música?
Bruno: _Ouvi em algum lugar hoje.
Viviana: _Eu gosto dela.

Fui me vestir e Bruno continuou tocando seu violão. Enquanto me vestia avistei um calendário e vi que faltavam algumas semanas para nosso primeiro aniversário de casamento.

Viviana: _Amo, você se tocou que falta menos de um mês pra completarmos um ano de casados.
Bruno: _Verdade. Merecemos uma comemoração.
Viviana: _Concordo com você.
Bruno: _A gente pode começar agora.
Viviana: _Safado!

Ficamos rindo e falando bobagens. Deitamos e acabamos dormindo.
No dia seguinte acordei e Regina já estava na minha casa. A encontrei brincando com Zoeh no quintal, tomei café da manhã e fui até onde as duas estavam.

Viviana: _Bom dia!
Regina: _Oi Vivi. Tudo bem?
Viviana: _Sim. E você?
Regina: _Bem, vou levar a Zoeh pra Camila e já volto.
Viviana: _Tá bem.

Regina levou Zoeh até Camila e voltou a se sentar do meu lado.

Regina: _Assim, não quero me meter, mas é que o aniversário da princesa tá chegando e não pode passar em branco.
Viviana: _Não pode mesmo. Mas não quero fazer aqui em casa.
Regina: _Por quê?
Viviana: _Sei lá. Queria um lugar menos íntimo, sabe?! Como sei que não vai ser só família e amigos, pois sempre aparece algum repórter, prefiro que seja em um lugar menos reservado.
Regina: _Entendo perfeitamente. Um salão de festa seria o ideal.
Viviana: _Isso.
Regina: _E tema, vai ter algum?
Viviana: _Tava pensando em princesas da Disney, mas esse foi o tema do primeiro aniversário da Mia, aí fiquei sem saber qual.
Regina: _Porque não faz com uma cor específica, em vez de tema?
Viviana: _É uma boa ideia.
Regina: _Ah, o Kiko falou que como padrinho vai dar a decoração da festa de presente.
Viviana: _Manda ele catar coquinho... Haha... Não precisa que ele dê nada tia, eu e o Bruno faremos tudo.
Regina: _Mas todo mundo quer ajudar.
Viviana: _E ajudaram... Vem, vamos ver decorações de festas infantis na internet.
Regina: _Vamos.

Fomos até o escritório da casa e ficamos olhando decorações de aniversário, escolhi uma e Regina disse que veria um lugar pra fazer algo parecido. Ficamos decidindo bufê e local e acabamos decidindo quase tudo.

Regina: _Então é isso mesmo?
Viviana: _Sim. Quero essa decoração, o local e o bufê vamos ver essa semana pra confirmar.
Regina: _Vou marcar com esses bufês que eu te disse e a gente vê qual você gosta mais.
Viviana: _Não sei o que faria sem você. Sempre você me dando essa força.
Regina: _Que isso... Tenho prazer em fazer essas coisas.

Enquanto conversávamos Bruno apareceu eufórico no escritório nos deixando apreensivas.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário