quinta-feira, 28 de março de 2013

Cap. 64


Leandro: _Pode mandar ela pra cá todo dia. Ela alegra essa casa!
Viviana: _Vou mandar mesmo.

Ficamos por mais algum tempo na casa dos meus sogros e depois fomos para casa do meu pai. Passamos a tarde conversando com meu pai e Luciana enquanto Mia brincava com Zoeh.

Miguel: _Vivi, você tem falado com Renata?
Viviana: _Falei esses dias! Ela voltou a trabalhar, tá super feliz.
Luciana: _A Mia andou perguntando por ela.
Bruno: _Por falar em Mia, ela bem que podia passar uns dias lá em casa.
Luciana: _Vamos ver um final de semana pra ela ir pra lá.
Viviana: _Vou cobrar ein!
Miguel: _Pode cobrar.

Fomos para casa encontramos Camila sentada na varanda. Conversamos com ela e entramos em casa, ficamos na sala conversando enquanto nossa filha brincava. A observávamos, quando ela pegou um violão de brinquedo e começou a cantar uma música do KLB. Corri pra pegar minha câmera e filmar a cena.

Viviana: _Canta pra mamãe gravar filha!
Zoeh: _Amô de vedade não se joga fola/ Cada dia é um recomeço dexa histólia/ Amô de vedade é pla toda vida/ E na clise semple encontla uma saída/ Nesse jogo vale tudo só não vale a despedida

Filmava tudo enquanto Bruno a ajudava a cantar. Quando acabei de filmar Bruno foi colocar o vídeo na internet, queria compartilhar com seus fãs sua alegria. Em poucos minutos após colocar o vídeo na internet vários fãs comentaram e vários sites publicaram. Passamos o resto do dia rindo e comentando sobre o “show” de Zoeh.
No domingo passamos o dia inteiro em casa apenas curtindo a nossa família. Na segunda-feira acordei cedo para ir trabalhar. Acordei e Bruno já não estava mais em casa, achei estranho, mas não fiz nada. Tomei banho, me vesti e passei no quarto de Zoeh para ver como ela estava, lhe dei um beijo na testa e fui para a academia. Assim que cheguei na academia Nádia, a recepcionista, me chamou até a sala da administração.

Viviana: _Que foi Nádia?
Nádia: _Chegou essas flores pra você. Assim que abri um rapaz veio entregar!
Viviana: _Pra mim? (Perguntei incrédula)
Nádia: _Sim. Com esse cartão.

Peguei o cartão e comecei a ler, logo reconheci a letra de Bruno e me emocionei ao ler.

Amor da minha vida, essa semana completaremos um ano de casados e por ser uma data tão especial merece atos especiais.
Essas flores são uma pequena amostra de todo o amor que sinto por você, as do arranjo são flores de cerejeira que significam a beleza feminina e simboliza o amor, a felicidade, a renovação e a esperança. Ao vê-las achei tão belas e delicadas quanto você.
Espero que goste. Te amo.
Bruno

Terminei de ler o bilhete com lágrimas em meio ao sorriso bobo que insistia em ficar em meu rosto.

Nádia: _Então?
Viviana: _Meu marido. Meu Biju, meu amor... (Falei não contendo as lágrimas)
Nádia: _Que lindo! Toma, bebe um pouco de água que vai te acalmar.
Viviana: _Tenho que me recompor pra dar a aula.

Enxuguei as lágrimas do meu rosto e fui até a sala. Dei minha aula normalmente, no final dela passei na administração para pegar as flores e liguei para Bruno.

Viviana: _Alô?!
Bruno: _Amor!
Viviana: _Amei o presente!
Bruno: _Não foi nada demais. Pela hora já acabou seu expediente... Tá afim de vir almoçar comigo?
Viviana: _Diz onde que vou te encontrar!
Bruno: _Anota aí... (Me passou o endereço). Vou estar te esperando.
Viviana: _Já tô chegando. Beijo.
Bruno: _Beijo. Ah...
Viviana: _Oi?
Bruno: _Te amo!
Viviana: _Eu também. E muito.

Desliguei o telefone e fui ao encontro de Bruno. Cheguei ao restaurante e um dos garçons me conduziu a uma mesa mais reservada em um canto. Abracei Bruno que me beijou com carinho e ficou olhando meu rosto rindo.

Viviana: _Que foi?
Bruno: _Só tô reparando que seus olhos são iguais ao de Zoeh. Ou melhor, os olhos da Zoeh são iguais aos seus.
Viviana: _E a boca dela é igual a sua.
Bruno: _As mulheres mais especiais que Deus colocou na minha vida!
Viviana: _Te amo! (Falei lhe beijando)
Bruno: _Eu também, mas te amo mais quando não estou com fome.
Viviana: _Meu Deus... Hahaha
Bruno: _Vamos pedir logo.
Viviana: _Vamos!

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário