segunda-feira, 11 de março de 2013

Cap. 47


Curtimos a noite juntos, dançávamos e riamos. Patrícia e Kiko se mostravam cada vez mais apaixonados. Ficamos conversando sobre a vida a dois que eles estavam levando.

Bruno: _Meu irmão tá te dando muito trabalho?
Patrícia: _Até dá, mas eu gosto!
Viviana: _Essa aí tá apaixonada!
Kiko: _E você por esse besta.
Viviana: _Tô mesmo. Vem dançar Biju!

Fomos pra pista de dança e curtimos p momento. Nos beijávamos enquanto dançávamos agarrados.

Bruno: _Amor, quando chagarmos em casa a festa vai continuar?
Viviana: _Talvez, mas só se você merecer.
Bruno: _Vou ser um bom garoto.
Viviana: _E eu uma menina má pra você me castigar.
Bruno: _Tô vendo que alguém esta bem safada hoje!
Viviana: _Fazer o que se você me faz ficar assim. (Sussurrei em seu ouvido)

Bruno me beijou com vontade e eu tive que o controlar e me controlar também para não transarmos no meio da boate. Ficamos por horas dançando sem nos preocupar com nada. Quando voltamos a mesa Kiko e Patrícia estavam em um cima totalmente apaixonado.

Bruno: _Ei casal...
Kiko: _Sim!
Viviana: _Cara, você tá com a boca vermelha... Hahaha... Olha isso.
Patrícia: _Vamos ao banheiro, Vivi?
Viviana: _Vamos... Biju, já volto.

Dei um beijo em Bruno e fui ao banheiro com Patrícia. Entramos e vimos duas mulheres nos olharem, até que uma delas veio falar conosco.

_Oi, desde que vocês entraram aqui eu e minha amiga ficamos olhando seu par de sapato.
Viviana: _Ah... Obrigada!
_São de que loja?
Viviana: _Da Truffle. É uma loja on line.
_Vou procurar são lindos.

As duas saíram comentando, eu e Patrícia nos entreolhamos e caímos na gargalhada.

Patrícia: _Pensei que elas fosses perguntar qualquer coisa, menos isso.
Viviana: _Eu também. Coisa de doido.
Patrícia: _Me empresta o rímel.
Viviana: _Toma.

Entreguei o rímel a ela e fui fazer minhas necessidades. Retoquei minha maquiagem e voltamos para onde Kiko e Bruno estavam.
Nos divertimos juntos a noite toda, eu bebi como nunca havia bebido. Ás 02h00min fomos embora, Patrícia assumiu a direção do volante, pois não havia bebido e ela e Kiko haviam ido de táxi até a boate. No meio do caminho vi uma carrocinha de cachorro quente e pedi para pararmos.

Viviana: _Faz tempo que não como isso.
Patrícia: _Quando morávamos no Rio comíamos muito.
Bruno: _Olha que romântico!
Viviana: _Romântico é isso! (Lhe dei um beijo de tirar o fôlego)
Kiko: _WOUL... Vamos embora antes que esses dois façam coisas que não devemos ver.
Viviana: _Até parece que nunca fizeram isso!
Patrícia: _Vamos...

Entramos no carro e fomos para casa. Kiko parou o carro em frente a nossa casa.

Kiko: _Entregues. Agora podem se engolir...
Bruno: _Para de falar besteira. Amanhã traz o carro pra cá...
Patrícia: _Tá ok!
Bruno: _Boa noite.

Entramos em casa, me apoiava em Bruno para não cair devido ao estado em que me encontrava. Bruno me conduziu até o quarto e foi até a cozinha, voltou me trazendo café.

Bruno: _Vai, beba isso!
Viviana: _Tá forte!
Bruno: _E você tá bêbada. Bebe logo pra não ficar pior.
Viviana: _Ah...
Bruno: _Vem cá.

Me sentei no colo de Bruno e ele me deu o café até ter certeza que eu havia tomado tudo.

Bruno: _Pronto! Viu, nem doeu!
Viviana: _Tava ruim.
Bruno _Tá, vamos tomar banho.

Fui até o banheiro, Bruno me deu banho e me vestiu. Custei para dormir aquela noite.
Acordei no meio da noite e chamei Bruno.

Viviana: _Biju, acorda!
Bruno: _Que foi, tá passando mal?
Viviana: _Não! Só acordei e te chamei.
Bruno: _Minha menininha! (Falou me abraçando)
Viviana: _Desculpa te acordar...
Bruno: _Não precisa se desculpar. Bom, já que estamos acordados, vamos cantar?
Viviana: _Você canta e eu admiro.

Bruno pegou seu violão e ficou cantando várias músicas para mim. Vimos o dia nascer enquanto ele cantava, e eu ia me curando da bebedeira. Me levantei e sentei ao seu lado o abraçando e o beijando.

Bruno: _Tô vendo que tá melhorando né?
Viviana: _Sim. E totalmente sem sono.
Bruno: _Eu também. Já sei o que vamos fazer.
Viviana: _O que?

Cap...

Nenhum comentário:

Postar um comentário