segunda-feira, 25 de março de 2013

Cap. 61


No dia seguinte Bruno foi treinar logo de manhã e eu fiquei em casa com Camila e Zoeh. Arrumamos a casa e almoçamos juntas. A tarde Thayrine apareceu na minha casa.

Viviana: _Da próxima vez que você sumir assim te mato!
Thayrine: _Ai amiga. Posso te dizer o que aconteceu ou você me matar?
Viviana: _Dessa vez passa. Conta logo!
Thayrine: _Olha isso! (Falou mostrando uma aliança)
Viviana: _Você... O Felipe... Não...
Thayrine: _Sim, acredite. Ele me deu essa aliança de compromisso.
Viviana: _Meu Deus!
Thayrine: _Eu vim te contar. A gente foi pro interior, passamos o final de semana lá e ele me deu essa aliança.
Viviana: _Que fofo!

Ficamos conversando por horas, os olhos dela brilhavam cada vez que falava de Felipe.
Bruno chegou em casa acompanhado de Felipe, ficamos sentados na varanda conversando.

Viviana: _Felipe, da próxima vez que você sumir com minha amiga eu acabo com você.
Felipe: _Que violência! Você é menor que eu, será meio difícil de fazer isso.
Bruno: _Mas eu sou maior que você e se brigar com ela eu me meto no meio.
Thayrine: _Aff... Parem de bobagem.

A tarde ao lado deles foi agradável como sempre. Nos dávamos bem e por isso não notávamos o tempo passar. Anoiteceu e Felipe foi embora juntamente com Thayrine. Jantamos e fomos para nosso quarto, Bruno decidiu ficar vendo tv. Coloquei Zoeh em seu quarto e fui para o quarto que eu usava para ensaiar.
Estava entediada e sem sono. Dancei por horas até notar que Bruno me observava na porta. Enxuguei o suor de meu rosto e fui até ele que m recebeu com um sorriso enorme.

Bruno: _Amo ver você dançar.
Viviana: _Já fui bem melhor nisso.
Bruno: _Pra mim, continua perfeita.
Viviana: _Bobo. (Falei lhe dando um selinho) Biju, vou tomar banho e já vou pro quarto.
Bruno: _Amor, vamos pra piscina?
Viviana: _Só vou trocar de roupa.
Bruno: _Vai lá.

Entramos no quarto e me troquei ali mesmo na frente de Bruno e fomos para a piscina. Ficamos namorando dentro da água. A noite estava enluarada e o clima entre nós era romântico. Nos curtíamos sem muito esforço. Vez outra me pegava olhando pra Bruno feito boba, olhava cada detalhe de seu rosto com atenção, conhecia muito bem cada traço, mas ao mesmo tempo era um mistério pra mim.

Bruno: _Amor, porque você tá me olhando assim?
Viviana: _É que ao mesmo tempo que conheço tão bem seu rosto e suas expressões, fico tentando desvendar seus pensamentos.
Bruno: _Não é difícil. Hora penso em você, hora na banda, hora em nossa filha, ai penso em você de novo... É quase um circulo vicioso.
Viviana: _Bobo... Me dá um beijo vai!

Nos beijamos e Bruno me pegou no colo. Nos sentamos na beira da piscina, eu no colo de Bruno que me abraçava por trás. Ficamos conversando sobre nosso aniversário de casamento.

Bruno: _Amor, no nosso aniversário de casamento vamos tirar o dia todo só pra nós dois.
Viviana: _O dia todo?
Bruno: _Sim!
Viviana: _Hum... Acho que vamos aproveitar muito.
Bruno: _Eu tenho certeza.

Nos beijamos e ficamos abraçados. Cochilei nos braços dele, ele tentou levantar sem me acordar, porém ao se movimentar despertei. Fomos para nosso quarto juntos.

Viviana: _Amor, tô com frio.
Bruno: _Me abraça.
Viviana: _Que horas são?
Bruno: _0h30min.
Viviana: _Já era pra eu estar dormindo. Amanhã dou aula cedo.
Bruno: _Amor, acho que você tá com febre!
Viviana: _Será?
Bruno: _Vou procurar o termômetro.

Entrei no quarto e Bruno foi procurar o termômetro. Tomei banho e me deitei esperando Bruno, quando ele chegou foi logo colocando o termômetro para medir minha temperatura. Minutos depois ele tirou o termômetro e fez cara de preocupado.

Viviana: _O que foi amor?
Bruno: _Você tá com 39,5... Vou pegar aquele antitérmico pra você.

Bruno me deu o remédio e se deitou ao meu lado e ficou me acariciando. Dormi em seus braços e logo ele adormeceu também.
No da seguinte quando acordei Bruno já tinha se levantado. Fui ao banheiro e me arrumei para ir trabalhar. Passei no quarto de Zoeh lhe dei um beijo na testa e fui trabalhar. Cheguei na academia e fui direto pra sala onde dava aula e coloquei minhas sapatilhas. Dei minhas aulas e tudo correu bem. Assim que saí da academia passei em uma lanchonete e fiz um lanche qualquer. Fui pra casa e encontrei Bruno na sala com Zoeh. Bruno a explicava como funcionava alguns brinquedos e ela fazia cara de interrogação enquanto ele explicava. Me sentei junto com eles e ficamos brincando com nossa filha. Até ela se cansar, a peguei no colo e fui para a varanda, a coloquei na rede e fiquei a balançando e ela adormeceu.

Viviana: _Te amo princesa! (Falei acariciando seu rosto)
Bruno: _Vivi, você ama só ela?
Viviana: _Não... Também te amo né?!
Bruno: _Ufa, pensei que não me amasse mais!
Viviana: _Nunca! Ainda estou viva e só deixarei de te amar quando morrer.
Bruno: _E isso vai demorar muito pra acontecer.
Viviana: _Se Deus quiser.


Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário