sábado, 23 de março de 2013

Cap. 59

Cap. Hot

Bruno: _Amor, me ligaram hoje atrás de você!
Viviana: _Quem e por quê?
Bruno: _Te viram dançando naquele concurso e estão atrás de você.
Viviana: _E quem era? O que você disse?
Bruno: _Se não me engano é Rodrigo, eu passei o telefone do escritório pra ele que disse te ligar amanhã.
Regina: _Tomara que seja coisa boa.
Bruno: _E é! Querem que a Vivi coreografe um grupo.
Regina: _Que bom! Parabéns Vivi!
Viviana: _Obrigada!
Bruno: _Acho que seu sonho tá acontecendo. Seu trabalho tá sendo reconhecido.
Viviana: _Ele começou a se realizar quando você entrou na minha vida.
Regina: _Bom, vou pra casa. Vivi, essa semana eu te ligo pra  gente ver as coisas do aniversário da Zoeh.
Viviana: _Tá bem. Manda beijo pro pessoal.
Bruno: _Tchau mãe.
Regina: _Mando sim. Se cuidem. Tchau.

Regina saiu nos deixando sozinhos. Pedi pra Bruno me contar tudo o que o tal Rodrigo havia lhe falado, e ele contou tudo empolgado. Fomos pro nosso quarto com nossa filha e ficamos brincando com ela, horas depois Camila me chamou com telefone na mão.

Camila: _Vivi, telefone!
Viviana: _Quem é?
Camila: _Rodrigo. Tá na linha do escritório.
Viviana: _Leva a Zoeh pra mim, por favor!

Camila saiu do quarto com Zoeh e eu atendi o telefone.

Viviana: _Alô?!
Rodrigo: _Alô! Viviana?
Viviana: _Sim, sou eu!
Rodrigo: _Sou Rodrigo, conversei com seu marido hoje e ele me passou esse telefone.
Viviana: _É, ele disse.

Falei olhando para Bruno que se aproximou e se sentou ao meu lado. Enquanto conversava ao telefone Bruno me abraçava e beijava meu pescoço. Pedi para ele parar, ele parou, porém começou a morder minha orelha. Tentei me controlar em vão. Disse para Rodrigo me ligar outro dia para terminarmos de conversar com a desculpa de ter que resolver um problema. Desliguei o telefone e agarrei Bruno, nos beijávamos com vontade.

Viviana: _Já desliguei o telefone, agora me mostra o que você quer.
Bruno: _Quero te levar ao céu.
Viviana: _Então mostre como.

Bruno me deitou na cama me empurrando com seu próprio corpo. Nos beijávamos ardentemente, com mordidinha. A cada vez que ele afastava sua boca da minha eu ficava sugando o ar suplicando por mais daqueles lábios. Ele então começou a beijar meu pescoço e tirou minha roupa me deixando apenas de calcinha, parou uns segundos, me observou e sussurrou em meu ouvido.

Bruno: _Não me canso de ver como você é linda! Te amo!
Viviana: _Eu te amo mais.

Voltamos a nos beijar e em poucos segundos estávamos completamente sem roupa. Nos beijávamos, agarrávamos, lambíamos sem o menor pudor. Aos poucos nossas respirações ficavam mais ofegante e os batimentos cardíacos estavam acelerados. Enquanto nos beijávamos Bruno acariciava meu corpo, ele colocou a mão entre minhas pernas e ficou acariciando minha intimidade, eu gemia o deixando mais excitado. Bruno então se deitou e me colocou por cima dele e me penetrou. Começamos a fazer movimentos vai e vem ritmados, nossos corpos se moviam com a mesma intensidade e desejo. Eu gemia baixinho em seu ouvido o deixando louco de tesão e ele dizia frases que me faziam perder o pouco de juízo que me restavam.

Bruno: _Ah... Gostosa!
Viviana: _Sua... Só sua gostosa!

Nos olhávamos nos olhos transmitindo confiança um pro outro. Trocamos de posição, Bruno me colocou ajoelhada na cama e me penetrou por trás. Eu o agarrava, arranhava e ele me segurava com força. Os movimentos de vai e vem foram se intensificando me fazendo atingir o ápice, Bruno continuou me penetrando e minutos depois senti ele amolecer dentro de mim. Me deitei e ele se deitou me abraçando.

Bruno: _Estamos cada vez melhor nisso.
Viviana: _A prática leva a perfeição.
Bruno: _Vamos praticar todo dia então?!
Viviana: _Deixa de ser safado.
Bruno: _Vamos tomar banho. Você tá salgada. (Falou lambendo meu pescoço)
Viviana _Ai amor! Nojento.
Bruno: _Enquanto a gente tava transando isso era gostoso.
Viviana: _É diferente.
Bruno: _Tá. Vamos pro banho.
Viviana: _Vai na frente que eu já vou.
Bruno: _Ok. Mas não demora.

Acenei com a cabeça e fiquei o obsevando. Suas costas, suas pernas, seu abdômen, eu amava aquele homem com todos seu detalhes e tinha certeza que ele me amava do mesmo jeito. Fui até o armário e peguei um dos meus óleos de banho e fui para o banheiro.
Bruno me esperava dentro da banheira, entrei nela e sentei entre suas pernas, ele me abraçou por trás e ficamos relaxando.

Bruno: _Ei, tem algo diferente em você!
Viviana: _Em mim?! O quê?
Bruno: _Tá mais gostosa!
Viviana: _Bobo! Já tava me preocupando com o que você ia falar.
Bruno: _Mas é verdade! Me dá um beijinho...
Viviana: _Não.
Bruno: _Aff... O que eu fiz?
Viviana: _Nada!
Bruno: _Então?
Viviana: _Não te dou beijinho porque vou te dar beijão!

Nos beijamos e terminamos nosso banho.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário