domingo, 17 de março de 2013

Cap. 53

Tivemos uma tarde animada no quintal. Para Zoeh era tudo festa, qualquer folha que o vento derrubava era um mundo novo. Zoeh brincou tanto que acabou adormecendo, fui coloca-la no quarto e aproveitei para ver o que tinha dentro do envelope.
Coloquei minha filha no berço e sentei na cama com os envelopes nas mãos. Abri e vi que havia um bilhete escrito por Lucas. Ao reconhecer a letra dele meu sangue ferveu. Resolvi ler mesmo assim.

Vivi, como falei hoje cedo pro seu maridinho, isso não acaba aqui.
Quero te ver essa noite e sem desculpa. Vou te esperar na frente da minha casa as oito, se você não for vou mostrar coisas pro cantorzinho coisas que não agradaram a ele. E provavelmente acabaram com seu casamento.
Te amo
Lucas.

Viviana: _Que droga!

Fui ao encontro de Bruno e o abracei aproveitando para colocar o envelope no seu bolso. Sussurei em seu ouvido.

Viviana: _Quando estiver sozinho lê isso.
Bruno: _Você tá com a voz tensa.
Viviana: _Lê isso que você vai entender.
Bruno: _Ok!

Me sentei ao lado de Bruno e encostei a cabeça em seu ombro. Todos nos olharam achando que eu estava me aconchegando nos braços do meu marido, mas eu estava pensando no que Lucas poderia mostrar que acabaria com meu casamento. Dei uma desculpa qualquer e fui pro meu quarto, fechei as persianas e as cortinas escurecendo o ambiente e me deitei. Passei horas no escuro, nem o rádio eu havia ligado. Bruno entrou no quarto calmamente por achar que eu estava dormindo.

Viviana: _Biju, deita aqui comigo.
Bruno: _Já vou, vou ler isso primeiro. (Falou mostrando o envelope)

Virei as costas pra ele e tentei dormir. Estava apreensiva com a reação de Bruno, fiquei deitada atenta a cada movimento dele. Mesmo de costa eu percebia a tensão que estava nele. Quando ele acabou de ler parou na minha frente e começou a falar.

Bruno: _Que palhaçada é essa?
Viviana: _Também tô querendo saber.
Bruno: _Não ligue pra ele.
Viviana: _Tô cansada! Toda vez é isso, a gente fica bem, tranquilo e aparece algo ou alguém pra abalar nossa relação. (Falei chorando)
Bruno: _Vem cá.

Ele se sentou na cama e me deitou em seu colo.

Bruno: _Não pense nisso.
Viviana: _Não tem como... Ás vezes acho que tudo isso acontece pra mostrar que Deus não quer nos ver juntos.
Bruno: _Olha aqui (Falou segurando meu rosto), nunca mais repita isso! E se um dia a vida nos afastar promete que vai lutar pelo nosso amor.
Viviana: _Mas...
Bruno: _Sem mas, apenas prometa.
Viviana: _Prometo!
Bruno: _Agora deita aqui.

Me deitei em seu colo ainda chorando e ele ficou me fazendo cafuné. Acabei cochilando e ele me colocou deitada na cama, quando ele fez isso despertei e pedi pra ele se deitar ao meu lado. Ficamos namorando, nos beijamos e acarinhamos. Dormimos abraçados.
Na segunda-feira todos saíram para trabalhar me deixando com Bruno, Zoeh e Camila. Eu havia acordado com dor de cabeça e devido a isso não estava com muito humor. Passei o dia inteiro cheia de dengo com Bruno.

Bruno: _Amor, você tá tão manhosa hoje.
Viviana: _Nem sei o porque, só tô com necessidade de passar o dia inteiro assim.
Camila: _Cuidado com isso... Hahaha. Brincadeira Vivi.
Bruno: _Só falta dizer que vai tomar banho comigo.
Viviana: _Nada me impede. Já fizemos isso várias vezes.
Camila: _Ôpa... O clima tá esquentando.
Viviana: _Deixa de ser boba...

Ficamos rindo e conversando. Na hora do almoço Bruno nos chamou pra almoçar em um restaurante que havia ali perto. Fui tomar banho e Bruno foi junto comigo. Entramos no banheiro juntos, eu estava tomando banho quando Bruno entrou no boxe e me abraçou apalpando meus seios.

Viviana: _Biju, não faz isso...
Bruno: _Por quê? (Falou fazendo carinha de cão sem dono)
Viviana: _Por que sim!
Bruno: _Vai dizer que não tá gostando.
Viviana: _Não é isso, é que alguém pode chegar e nos ver, e a Camila tá nos esperando.
Bruno: _É rapidinho.
Viviana: _Não Bruno, mais tarde te recompenso.
Bruno: _Vou cobrar... Vai tomar banho logo! (Falou me dando um tapa na bunda)

Terminei de tomar banho e entrei no quarto de sutiã e com a toalha enrolada na cintura. Estava me vestindo e Bruno me pediu pra que colocasse outra roupa.

Bruno: _Amor, coloca saia!
Viviana: _Porque?
Bruno: _Você fica bem de saia...
Viviana: Ok.

Peguei uma saia jeans e me vesti. Parei na frente dele e perguntei sua opinião.

Viviana: _Tô pronta, gostou?
Bruno: _Tá linda. Vamos?

Fomos ao encontro de Camila que nos esperava com Zoeh. Fomos ao restaurante e almoçamos calmamente. Após almoçarmos voltamos pra casa e ficamos vendo filmes e conversando.

Camila: _Vivi, hoje que me dei conta que faltam menos de dois meses pro aniversário da Zoeh.
Viviana: _Verdade... Bruno, amo essa pequena.
Bruno: _E eu amo vocês.
Camila: _Ê família... (O telefone dela tocou) Vou atender o telefone e já volto.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário