sexta-feira, 29 de março de 2013

Cap. 65


Almoçamos e fomos para casa. Chegamos lá e Camila estava com Zoeh na piscina, nos trocamos e fomos para lá também. Bruno tentava ensinar nossa filha a nadar e eu ficava observando tudo. Brincamos como uma família feliz que erámos. Fui pegar sol e acabei dormindo, o que resultou numa queimadura. Senti aquilo arder e fiquei toda chorosa.

Viviana: _Bruno, tá ardendo!
Bruno: _Toma banho pra tirar o cloro do corpo e depois me chama que vou passar aquele gel pós sol em você.

Tomei banho e fui para o quarto, me deitei na cama e fiquei esperando Bruno que chegou e foi logo passando o gel em minas costas me fazendo massagem. Assim que terminou lhe olhei rindo.

Viviana: _Obrigada!
Bruno: _De nada. Vou ficar lá fora

Bruno me deu um beijo e saiu. Vesti uma camiseta de Bruno e fiquei vendo alguns dvd’s. Camila entrou no meu quarto para conversar comigo.

Camila: _Vivi, amanhã a Cissa vai vir aqui dar faxina.
Viviana: _Ah, pede pra ela limpar minha sala e principalmente os espelhos que estão podres.
Camila: _Obra da Zoeh. Ela entra naquela sala e fica “Óh eu!”...
Viviana: _Sei bem... Ela ama um espelho.
Camila: _Vivi, e aquelas flores?! Você trouxe pra cá, mas não me disse onde devo colocar.
Viviana: _Coloca na minha sala.

Camila saiu do quarto e eu fui ao encontro de Bruno que estava com nossa filha no colo.

Viviana: _Posso me juntar a vocês?
Bruno: _Sempre.

Me sentei ao lado deles, Bruno passou um dos braços pelo meu ombro e me beijou. Zoeh nos olhava com um ar curioso, não me contive e perguntei o porque da carinha desconfiada dela.

Viviana: _Que foi filha?
Zoeh: _Papai ama voxê?!
Bruno: _Amo! E amo você também.
Zoeh: _Mamãe, voxê ama eu?
Viviana: _Amo muito!

Zoeh nos abraçou e ficamos rindo. Entramos jantamos e fomos dormir. No dia seguinte acordei e novamente não encontrei Bruno ao meu lado, fui tomar banho pensando na ausência dele. Terminei meu banho, me vesti e voltei ao quarto, encontrei Bruno sentado na cama com uma bandeja de café da manhã.

Bruno: _Amor, vem comer.
Viviana: _Já tava preocupada com sua ausência.
Bruno: _Só tava fazendo um café da manhã gostoso pra você.
Viviana: _Obrigada. Amanhã quando eu acordar quero você do meu lado.
Bruno: _Tudo bem. Mas come um pouco, acho péssimo esse seu hábito de não comer de manhã.
Viviana: _Nem é sempre que faço isso.
Bruno: _Mas é quase sempre.
Viviana: _Vou comer um pouco só pra você não reclamar.

Tomei café da manhã e fui trabalhar. Assim que cheguei à academia, novamente Nádia me chamou na administração. Entrei na sala e vi um arranjo de flores em cima da mesa com um bilhete que peguei e vi a letra de Bruno, meu sorriso se estendeu pelo rosto.

Vivi, novamente te mando flores pelo mesmo motivo de ontem.
Como já disse uma data tão especial quanto nosso aniversário de casamento merece atos igualmente especiais. Não se surpreenda com minha falta de criatividade.
Sei o quanto você gosta de flores e escolhi as mais bonitas, esse arranjo é de amor-perfeito que significa amor romântico e duradouro, que é como nosso amor será.
Te amo, te amo, te amo!
Bruno
 
Viviana: _Definitivamente meu marido é especial demais.
Nádia: _Muito.
Viviana: _Bom... Vou trabalhar.

Fui para sala, dei minha aula e quando estava indo embora Bruno me ligou.

Bruno: _Amor!
Viviana: _Oi Biju!
Bruno: _Tô passando na academia pra te buscar.
Viviana: _Vou te esperar lá na frente. Ah... adorei as flores.
Bruno: _Sério?
Viviana: _Sim. São lindas.
Bruno: _Daqui à quinze minutos chego aí.
Viviana: _Tô esperando. Beijo.
Bruno: _Na boca.

Desliguei o telefone rindo e fiquei esperando Bruno na frente da academia. Ele me buscou e fomos para casa, Camila preparava nosso almoço e Cissa terminava de limpar a sala.

Camila: _Flores de novo?!
Viviana: _Obra do Bruno.
Cecília: _Ele tá apaixonado!
Bruno: _Muito!
Cecília: _Ah... Amanhã venho terminar a afaxina. A casa é muito grande...
Viviana: _Tudo bem!
Camila: _O almoço tá pronto.
Bruno: _Oba!
Viviana: _Cadê a Zoeh?
Bruno: _Na casa da mãe. Ela acordou falando que queria ver a vovó, o vovô, o tio Lê e o tio dindo.
Viviana: _Que linda.
Bruno: _Mais tarde vamos lá buscar ela.


Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário