segunda-feira, 1 de abril de 2013

Cap. 68


Regina: _Zoeh, vamos lá na cozinha comer bolo? A vovó que fez!
Zoeh: _ÊÊÊH...

Fiquei rindo ao ver como minha filha ficava feliz ao lado da família. Conversávamos e cantávamos para ver Zoeh dançar e cantar, ela acabou dormindo de cansaço após algumas horas, a coloquei em seu quarto e fiquei conversando com Kiko.

Kiko: _Vivi, o que você e o Bruno vão fazer sábado?
Viviana: _O Bruno disse que vai me levar pra sair, mas não disse pra onde.
Kiko: _Deixa a Zoeh comigo lá em casa!
Viviana: _Ai Kiko...
Kiko: _Deixa, a Patty vai estar lá.
Viviana: _Tá bem... Ai meu Deus!
Kiko: _Que foi?
Viviana: _Nada, só não gosto de me afastar dela.
Kiko: _Deixa de bobeira e vamos ficar lá com o resto do povo.

Descemos e ficamos conversando. Eu estava abraçada com Bruno, acabei adormecendo em seu ombro, após isso pegamos nossa filha e fomos pra casa. Colocamos nossa filha em seu quarto, tomamos banho e nos deitamos.

Bruno: _Amor, vamos sair amanhã de noite?
Viviana: _Pode ser. Ah... O Kiko pediu pra deixar a Zoeh com ele e com a Patty esse final de semana.
Bruno: _E o que você disse?
Viviana: _Que sim.
Bruno: _Eba! Você é só minha esse final de semana!
Viviana: _Sim, só sua. Toda sua!
Bruno: _Vou querer arrancar pedaço!
Viviana: _Não se eu arrancar primeiro. (Falei mordendo sua orelha)
Bruno: _Vai pagar por isso! Mas amanhã, com juros.
Viviana: _Ok! Boa noite.
Bruno: _Boa noite.

Nos beijamos e dormimos. No dia seguinte acordei com o choro de Zoeh, ao abrir os olhos vi Bruno com ela no colo tentando a acalmar. Me aproximei deles e fiquei acarinhando o rostinho de minha filha que acabou dormindo novamente, Bruno a colocou em nossa cama enquanto eu fui tomar banho, saí do banheiro secando os cabelos, me sentei na beira da cama e fiquei conversando com Bruno.

Viviana: _Amor, não me envia flores hoje!
Bruno: _Tá! Mas por quê?
Viviana: _Tô ficando sem graça de chegar lá no trabalho e todo dia encontrar flores. Tô amando, juro, mas os outros ficam reparando e me deixam sem graça.
Bruno: _Tá bem.
Viviana: _Tô indo. Beijo, te amo muito e cuida da nossa filha.
Bruno: _Também te amo!

Terminei de me arrumar, tomamos café da manhã e nos beijamos antes de eu ir para a academia. Peguei um táxi na portaria do condomínio e fui durante o trajeto pensando que há exatamente um ano arás eu estava grávida de minha filha e quase explodindo de tão nervosa por faltar dois dias para o casamento.
Cheguei à academia, cumprimentei Nádia e pela primeira vez na semana ela não me mandou ir para a administração. Fui até a sala e me preparei para dar a aula, quando os alunos chegaram dei a aula e tudo correu normalmente. Quando a aula estava acabando um dos funcionários apareceu com um rapaz segurando um buquê de rosas vermelhas, o buquê era tão grande que escondia o rosto do rapaz. Fui até a porta da sala sendo observada por meus alunos, falei com o funcionário que disse apenas que mandaram o outro rapaz me entregar. Quando ia pegar  o buquê o rapaz me entregou um cartão.
 
Vivi, sei que você não queria, mas não resisti, pois já havia planejado.
As rosas vermelhas no chão são símbolo de amor, é uma das cores mais excitantes e apaixonadas da rosa. Os jovens apaixonados costumam escolher a rosa vermelha para oferecer à sua parceira.
Sei que apesar da vergonha você vai amar, assim como eu tô amando te surpreender todo dia.
Te amo, te amo e te amo.
Beijos desse cara que te ama.
Bruno.

Terminei de ler o bilhete rindo, peguei o buquê sem parar de olhar para o cartão. Quando fui agradecer o rapaz que havia levado as flores, levantei a cabeça e vi que era Bruno. Não contive as lágrimas, o abracei e nos beijamos e todos que observavam a cena aplaudiram.

Viviana: _Bruno...
Bruno: _Te amo! Para de chorar vai. (Falou passando a mão sobre meu rosto.)
Viviana: _Você é louco?!
Bruno: _Sou, mas por você!

Finalizei minha aula sendo observada por Bruno. Saímos da academia e fomos almoçar em um restaurante próximo. Após o almoço seguimos para casa. Assim que cheguei Camila comentou sobre o buquê de flores.

Camila: _Pronto. Agora a floricultura está feita!
Viviana: _Nem te conto a vergonha que passei.
Bruno: _Fofoquem enquanto arruma as coisas da Zoeh pra ela ir pra casa do Kiko.
Viviana: _Ok.

Subi as escadas contando tudo para Camila que achava lindo o gesto de Bruno. Entramos no quarto de Zoeh e Começamos a arrumar as coisas de Zoeh. Terminamos e pedi pra Camila dizer para Bruno subir.

Bruno: _Amor, arruma suas coisas pra gente sair nesse final de semana.
Viviana: _Que?
Bruno: _Arruma suas coisa.
Viviana: _O que devo levar?
Bruno: _Leva roupas meio-termo, coloca pelo menos um casaco bem quente.
Viviana: _Vamos pra serra?
Bruno: _Segredo.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário