terça-feira, 2 de abril de 2013

Cap. 69


Apenas ri do ar misterioso que Bruno tentava mostrar. Terminei de arrumar minha bolsa e deitei, acabei dormindo, quando acordei o sol já tinha se escondido, Bruno entrou no quarto e me abraçou por trás enquanto.

Bruno: _Pensei que não fosse mais acordar.
Viviana: _Mas acordei.
Bruno: _Que bom... Pensei que eu fosse ter que comemorar nosso aniversário de casamento sozinho.
Viviana: _Deixa de se exagerado. Já foi levar a Zoeh na casa do Kiko?
Bruno: _Tava esperando você acordar!
Viviana: _Vou tomar banho pra gente ir...
Bruno: _Pode ir se arrumando que de lá a gente viaja.
Viviana: _Tá bem.

Entrei no banho e fiquei pensando para onde Bruno me levaria. Saí do banho, me vesti e fui chamar Bruno. Pegamos nossas bolsas, colocamos no carro e fomos nos despedir de Camila.

Viviana: _Camila, eu e o Bruno vamos viajar, só voltamos domingo. Qualquer coisa liga.
Camila: _Tudo bem. Vão deixar a Zoeh onde?
Bruno: _Na casa do Kiko.
Viviana: _Ou seja, o final de semana tá livre... Aproveita.
Camila: _O pior é que eu sinto falta de vocês.
Bruno: _É só o final de semana, logo estaremos de volta.
Camila: _Curtam bastante.
Viviana: _Até domingo.

Entramos no carro e seguimos para o apartamento de Kiko, que ficava perto de nossa casa. Deixamos nossa filha com ele e Patrícia, deixamos recomendações e seguimos viagem. Conversávamos e eu tentava descobrir pra onde Bruno me levaria, porém ele fazia questão de não contar. Paramos para jantar em um restaurante na beira da estrada, jantamos enquanto conversávamos.

Viviana: _Amor, tá muito longe?
Bruno: _Não, só mais alguns minutos e chegamos.
Viviana: _É que tô ficando com sono.
Bruno: _Tá, quando a gente chegar você descansa, dorme um pouco.
Viviana: _E você não vai achar ruim?
Bruno: _Não... Ainda teremos sábado e domingo pra aproveitarmos.

Terminamos de jantar e pegamos a estrada novamente. Em poucos minutos chegamos, paramos em frente a um chalé.

Bruno: _Bem vinda a Campos do Jordão.
Viviana: _Amor...

Disse fazendo cara de surpresa, Bruno me abraçou e entramos no chalé. Colocamos as coisas no nosso quarto e sentamos na sala para namorarmos.

Viviana: _Esse clima tá gostosinho... Ainda mais com você!
Bruno: _A gente podia praticar aquele esporte.
Viviana: _Não amor... Juro que amanhã a gente pratica o dia todo.
Bruno: _Vou cobrar com juros.
Viviana: _E eu vou adorar...

Falei o beijando, ficamos namorando sentados abraçados no sofá. Adormeci nos braços de Bruno e ele me levou para a cama e acabou adormecendo ao meu lado. Na manhã seguinte acordei e vi que Bruno já havia se levantado. Arrumei a cama e tomei banho, vesti uma camiseta de Bruno e fiquei o esperando vendo televisão. Quando ele chegou com café da manhã repleto de coisas gostosas, comemos e ficamos curtindo o friozinho da manhã.

Bruno: _Amor, que tal se a gente sair pra jantar mais tarde?
Viviana: _Adorei a ideia.
Bruno: _Vamos sair pra você conhecer a cidade?
Viviana: _Deixa eu trocar de roupa.

Fui até o quarto me vestir e voltei minutos depois. Caminhamos pela cidade, Bruno me levou para conhecer o borboletário “Flores que Voam”, fiquei encantada com a variedade de espécies. Havia cerca de 35 espécies de borboletas nativas da região. Tiramos belas fotos para levar de recordação. Enquanto Bruno tiravam uma foto minha, uma borboleta pousou em meu ombro.

Bruno: _Olha Vivi... (Disse apontando)
Viviana: _Que linda! E essa cor?! Tira foto pra mostrar pra Zoeh!
Bruno: _Pronto... Agora vem cá!

Nos beijamos e Bruno tirou uma foto enquanto isso. Ao sairmos do borboletário fomos visitar a fábrica do Chocolate Araucária. Por uma parede de vidro, vimos como são feitos estes tradicionais chocolates de Campos do Jordão, acompanhando alguns processos artesanais. Ao lado havia um loja anexa onde compramos chocolates, geleias e doces em conserva para levar para casa. Sentamos em um café para conversar.

Viviana: _Amor, vou voltar enorme pra casa.
Bruno: _Deixa de exagero. Você vive na academia, aliás, você trabalha em uma, nem vai engordar.
Viviana: _Então vamos pro chalé que quero ficar só com você. Sem mais ninguém.

Voltamos ao chalé e ficamos namorando. Estávamos aproveitando o fato de estarmos sós para nos curtimos de um jeito que raramente fazíamos. Ele tocava violão enquanto eu o observava.

Bruno: _Canta comigo!
Viviana: _O que?
Bruno: _Não sei... Diz uma?
Viviana: _Já sei... Me dá o violão.
Bruno: _Desde quando você toca?
Viviana: _Só sei essa porque pedi pra um amigo me ensinar na época da escola...
Bruno: _Toca aí!

Peguei o violão e comecei a cantar.

“O mundo vai nascer para nós dois
Logo que você chegar
E a vida só começa bem depois
Depois que a gente se beijar

Eu não vou mais pensar em dizer
Que não te amo
Eu não vou mais pensar em dizer
Que não te quero

Eu te quero sim
Por toda minha vida
E isso não tem fim
E nenhuma saída...”

Bruno: _Que música é essa?
Viviana: _Sem Saída, é de uma banda chamada Thimy.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário