domingo, 7 de abril de 2013

Cap. 73


Camila: _Conta como foi a viagem!
Bruno: _Maravilhosa, visitamos alguns pontos turísticos, namoramos, passeamos, namoramos.
Camila: _Aproveitaram bastante.
Bruno: _Muito! Esses dias longe de tudo nos fizeram bem.
Camila: _Mas porque a Vivi tá com aquela cara?
Viviana: _Não sei. Fica com a Zoeh que vou lá ver.
Camila: _Tá bem.

Fui até o quarto e encontrei Vivi falando ao telefone com alguma amiga, fiquei a observando encostado na parede esperando que ela desligasse. Ela veio a minha direção e me abraçou.

Bruno: _Amor, me diz o que te deixou assim?
Viviana: _Lucas!
Bruno: _Que saco. (Falei me soltando dela)
Viviana: _Ele me ameaçou. Disse que se eu não me afastar de vez de você ele fará algo.
Bruno: _Ele ligou pra você?
Viviana: _Ligou pro meu celular com número do Rio.
Bruno: _Desativa essa linha. Não quero você com medo dele, e nem quero ele rondando.
Viviana: _Desativei antes de te encontrar no estúdio.
Bruno: _Vem cá.

Abracei, sentamos na cama e ficamos assim por longos minutos.

Viviana: _Biju, você tá gordo.
Bruno: _Engraçado que enquanto estávamos fazendo amor lá no chalé você não disse nada.
Viviana: _Eu tava fora de mim.
Bruno: _Com certeza. Principalmente enquanto dizia “Bruno, como isso é gostoso”, “Biju, você vai me matar com o tamanho disso”... (Disse a imitando)
Viviana: _Para com isso. Que vergonha!

Ri da cara de constrangimento que ela fazia. Nos deitamos, Vivi se deitou em meu peito e ficou alisando o mesmo, fiquei acarinhando o topo de sua cabeça e acabamos dormindo.

(POV Viviana) Ao voltarmos para nossa casa encontramos tudo na mais perfeita ordem. Na segunda-feira acordei cedo e fui trabalhar.
Tudo estava normal, porém na hora que sai do trabalho fui surpreendida por um telefonema Lucas.

Viviana: _Alô!
Lucas: _Oi amor!
Viviana: _Não me provoca!
Lucas: _Nossa, ligo todo amoroso e você me trata assim? Quanta falta de consideração.
Viviana: _Fala logo o que você quer! Sei que você não me ligou a toa.
Lucas: _Só liguei pra saber se você ainda tá insistindo nesse casamento com o Bruno.
Viviana: _Tô e vou insistir enquanto houver razões pra isso.
Lucas: _Bem corajosa. Já disse pra se afastar dele.
Viviana: _E eu já disse que não vou!
Lucas: _Te dou o prazo de três dias. Se afaste dele ou transformarei sua vida num inferno.

Após falar isso desligou o telefone. A raiva me consumiu naquele momento, porém me controlei e fui ao encontro de Bruno no estúdio.
Ao chegar ao estúdio encontrei Bruno trabalhando com seus irmãos, opinei no que eles me pediram e ao ouvir a música pronta senti algo que não soube descrever. Um misto de dor, medo e tristeza. Ao ser questionada por Bruno o que havia mudado minha fisionomia, eu desconversei dizendo apenas estar cansada. Pegamos nossa filha e fomos para casa. Liguei para Liah e contei o que havia acontecido.

Liah: _Não acredito. Ele ressurge quando tudo tá bem.
Viviana: _Uma merda. Tive um final de semana maravilhoso e agora acontece isso.
Liah: _Calma que ele não vai fazer nada.
Viviana: _Amiga, depois a gente se fala. Beijo.
Liah: _Beijo.

Ao notar a presença de Bruno desliguei e fui a sua direção. O abracei e trocamos energias ali, embora não quisesse o contei o que havia acontecido, conversamos e nos sentamos na cama. Acabamos nos deitando, Bruno acarinhava o topo da minha cabeça e eu acabei adormecendo com seu carinho.
Na manhã seguinte fui trabalhar. Quando estava voltando para casa recebi um telefonema de Regina.

Viviana: _Alô.
Regina: _Oi Vivi. Tudo bem?
Viviana: _Sim. E com você?
Regina: _Também. Tenho uma surpresa pra você.
Viviana: _Posso saber o que é?
Regina: _Sim. Eu e o Franco organizamos um jantar em comemoração ao seu aniversário de casamento com Bruno.
Viviana: _Tia. Não precisava.
Regina: _Se precisasse não teria graça! Chamei os padrinhos de casamento, seu pai e sua madrasta.
Viviana: _Chamou o Luan e a Yasmin?
Regina: _Chamei!
Viviana: _Isso vai dar errado.
Regina: _Por quê?
Viviana: _A Yasmin descobriu que tava sendo traída, saiu de casa com os gêmeos e agora estão em pé de guerra.
Regina: _Meu Deus. Cometi uma gafe.
Viviana: _Espero que não...
Regina: _Bom, vou ficar te esperando às sete.
Viviana: _Ah... Tia, que roupa devo usar?
Regina: _Algo fino mas não muito formal.
Viviana: _Ok. Beijo.
Regina: _Beijo.

Fui direto pra casa, fui recebida por minha filha que estreitou seus bracinhos em meu pescoço num abraço. Entrei segurando a mãozinha dela e vi Bruno sentado no sofá, estava sem camisa, descalço, de calça jeans, completamente relaxado mexendo em seu notebook. Me deliciei com aquela cena, fui ao encontro dele e me sentei em seu colo.

Viviana: _Oi Biju. (Falei o beijando)
Bruno: _Oi amor. Tava com saudade.
Viviana: _Já?! Nos afastamos apenas por algumas horas.
Bruno: _Depois de um final de semana inteirinho ao seu lado minutos parecem eternidade.

Apenas sorri em resposta ao que ele tinha acabado de dizer.

Viviana: _Amor, sua mãe te contou do jantar?
Bruno: _Falou, só ela viu.
Viviana: _Ela só quer agradar.
Bruno: _Eu sei.
Viviana: _Vou pro quarto, quando o almoço estiver pronto me chama tá?!
Bruno: _Sim.

Dei um beijo em Bruno e fui para o quarto. Me despi e me deitei, estiquei o braço até a cabeceira da cama procurando o controle da televisão, a liguei e fiquei assistindo desenho animado. Sempre gostei de canais como Disney Chanel, mas desde a maternidade eles passaram a ser parte do meu dia. Me distraí com a televisão e Bruno entrou com nosso almoço. Almoçamos no quarto e ficamos conversando. Me sentei entre as pernas dele, ele me envolveu com seus braços e ficou me acariciando.
Bruno acabou adormecendo, me retirei com cuidado de seus braços e o ajeite na cama. Fui ao encontro de Zoeh e Camila.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário