segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cap. 96


Viviana: _Sei! (Falei fingindo não ligar)
Liah: _Enfim, só disse pra você não ficar surpresa ao dar de cara com ele, caso ele vier.

Assenti com a cabeça mordendo meu lábio inferior. Fui ao encontro de Renan e ficamos conversando, estava tensa com a inauguração, e ainda mais com a possível presença de Bruno. Renan percebeu minha tensão e me abraçou, fiquei com a cabeça afundada em seu peito enquanto ele alisava minhas costas. Ficamos conversando entre beijos e chamegos até os convidados começarem a chegar.
Quando os convidados chegaram fui cumprimenta-los junto com Liah, estava estranhando a demora de Patrícia, e então Liah me disse que ela chegaria com Kiko e o restante da família. Meu pai estava lá com minha madrasta e irmã. Estava tudo saindo como planejado.
Recebia os convidados quando vi Patrícia descendo do carro de Kiko, continuei recebendo os convidados quando avistei Bruno. Minha vontade foi correr pros braços dele, porém ao invés de fazer isso corri para os braços de Renan, o puxei para a cozinha.

Renan: _O que aconteceu?
Viviana: _Meu ex tá aí fora!
Renan: _Quem chamou?
Viviana: _Ele é cunhado da Patty, como ela chamou o namorado e o sogro dela nos ajudou dando alguns equipamentos. Ficaria chato!
Renan: _Concordo, mas ele poderia ter o bom senso de não vir.
Viviana: _Pois é... (Falei cabisbaixa)
Renan: _Vamos lá pra fora. Não deixe ele te abater, a noite é sua e você tem que brilhar.
Viviana: _Obrigada!

Nos beijamos calmamente e voltamos para o local onde o evento acontecia, de mãos dadas. Ao perceber que os olhos de Bruno encontraram os meus abracei Renan passando meu braço direito por sua cintura, ele correspondeu passando seu braço por meus ombros. Passamos por Bruno e eu fingir não ve-lo, quando nos afastamos Renan o olhou incrédulo e perguntou de onde eu o conhecia.

Renan: _Vivi, o que o carinha do KLB tá fazendo aqui? E porque um deles tá com a sua filha no colo?
Viviana: _ A gente precisa conversar.
Renan: _Não gostei desse tom de voz.
Viviana: _Ah... (Respirei fundo) Bom, aquele com a Zoeh no colo é o Kiko, padrinho dela e namorado da Patty, o outro é o Lê, ou melhor, Leandro e o que resta é o Bruno, meu ex-marido e pai da Zoeh.
Renan: _Calma aí... (Falou com cara de confuso) Você tá dizendo que foi casada com ele! (Disse apontando pra Bruno)
Viviana: _Sim, fomos casados durante um ano. Mas se contar o tempo todo de relacionamento ficamos juntos três anos se não me engano!
Renan: _É informação demais!
Viviana: _Desculpa eu não ter te contado antes! (Falei baixando a cabeça)
Renan: _Olha pra mim! (Falou levantando minha cabeça) Sei que você não falou antes porque a separação ainda é um assunto confuso pra você. Não tô chateado, tô surpreso.
Viviana: _Desculpa pela situação!
Renan: _Para de se desculpa. Não tem por que! Agora vai lá cumprimentar todo mundo!
Viviana: _Me dá um beijo antes?!

Renan sorriu para mim e nos beijamos. Fui cumprimentar Bruno e sua família, respirei fundo e segui para onde eles estavam. Coloquei a mão no ombro de Regina e dei um beijo em seu rosto, Zoeh, que estava em seu colo, ao me ver soltou um grito agudo “mamãin”.
Viviana: _Oi gente. Princesa, a mamãe tava morrendo de saudades! (Falei a pegando no colo)
Regina: _Nossa como você está bonita!
Franco: _Tem algo diferente em você, tipo um luz.
Leandro: _Credo pai.
Kiko: _Com ou sem luz, você está linda!
Viviana: _Obrigada!
Bruno: _Parabéns pelo espaço, mas que merecido!
Viviana: _Aham... Vou ali ver umas coisas com as meninas, qualquer coisa me chamem.

Sai andando com as pernas bambas. Mesmo tendo ficado a uma certa distancia de Bruno pude sentir seu perfume invadir minhas narinas e encher meus pulmões. Fui para cozinha, peguei um copo d’água e sentei em uma banqueta. Estava ofegante e precisava recuperar meus batimentos cardíacos.

(POV Bruno) Horas antes da inauguração do estúdio de dança das meninas fiquei preocupado. Tive medo da reação de Vivi ao me ver, tive medo que ela me pusesse pra fora a base de vassouradas. Me arrumei enquanto pensava nas várias formas que poderia ser recebido por ela. Fui para o quarto de Zoeh e fiquei tocando violão pra ela, que me olhava com ar de admiração. Minha mãe entrou no quarto para pegar Zoeh e ao me ver arrumado se espantou.

Regina: _Vamos ver a mamãe princesa? (Se virou para mim) Vai pra onde?
Bruno: _Pro mesmo lugar que você!
Regina: _Tem certeza?
Bruno: _Absoluta!
Regina: _Então vamos.

Fui com minha mãe e Zoeh até a garagem. Nos separamos em dois carros, Kiko, Patrícia, Leandro e Natália em um e o pai, a mãe, Zoeh e eu no outro. Seguimos para o endereço do estúdio, meu pai conversava com minha mãe enquanto eu brincava com Zoeh no banco de trás.
Ao chegarmos no local Kiko e Patrícia entraram na frente, fiz questão de entrar por último com minha filha no colo. Entrei e fiquei procurando Vivi com o olhar, precisava falar com ela, a procurei por alguns minutos, o que pareceu uma eternidade para mim. Quando a encontrei vi uma cena destrutiva pra mim, Vivi de mãos dadas com um cara, senti meu peito se inflar e murchar ao mesmo tempo. Vivi era uma mulher bonita e bacana, não deveria me espantar ao vê-la acompanhada, afinal fui eu que dei um final naquilo tudo.
Fiquei observando ela com o tal rapaz. Era tão estranho ve-la com outro cara, eu deveria estar ali, apenas eu. A vi ela se aproximar e estremeci. Ela veio e cumprimentou a todos, e quando fui falar com ela recebi uma resposta monossilábica, mesmo tentando não demonstrar foi difícil não deixar minha frustração com a situação. Ela se afastou e fiquei observando o seu caminha, seu corpo, seus cabelo, tudo até Kiko vir falar comigo.

Kiko: _Te disse que você ainda ama a Vivi.
Bruno: _Tá vendo aquele cara ao lado dela?
Kiko: _Tô!
Bruno: _Eu deveria estar lá. Aquele lugar é meu.
Kiko: _Acho que tá um pouco tarde pra você falar essas coisas.
Bruno: _Talvez.
Kiko: _Não acho que você esteja errado em querer ela de volta. Mas se lembre que agora também tem a Mari envolvida nisso tudo!
Bruno: _Eu sei! Cara, só espero que esse cara faça pela Vivi tudo que eu pude fazer e não fiz. (Falei entristecido)
Kiko: _Quem sabe com isso você aprenda algo. Talvez vocês ainda fiquem juntos.
Bruno: _Ando descrente disso.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário