quarta-feira, 3 de abril de 2013

Cap. 70


Cap. Hot

Bruno: _Bonita! Amor, são seis da tarde, que tal a gente ir se arrumando pra ir jantar.
Viviana: _Toma banho comigo?
Bruno: _Só banho?
Viviana: _É! O resto a gente faz depois.
Bruno: _Ah...

Fomos ao banheiro, entrei debaixo do chuveiro e logo depois Bruno entrou. Enquanto a água morna caia sobre nossos corpos, ele beijava meu pescoço. Tomamos nosso banho assim e depois fomos para o quarto abraçados. Me vestia e Bruno me observava, seu olhar era safado, e eu o correspondia.

Bruno: _Você tá linda! A cada dia mais.
Viviana: _Até parece! Essa roupa tá boa?
Bruno: _Tá perfeita. Vamos?
Viviana: _Sim,

Saímos do chalé abraçados em direção ao carro. Quando ia abrir a porta para entrar, Bruno me surpreendeu abrindo a porta. Entrei no carro e fiquei observando ele passar pela frente do carro até entrar. Fomos a um restaurante, sentamos em uma mesa reservada e ficamos conversando durante o jantar.

Bruno: _Amor, hoje o dia foi maravilhoso ao seu lado. (Disse segurando minha mão)
Viviana: _Digo o mesmo, mas vai ficar perfeito mais tarde quando voltarmos ao chalé.
Bruno: _Eu mal posso esperar.
Viviana: _Então vamos terminar de jantar.
Bruno: _Vamos.

Terminamos de jantar e Bruno comprou um vinho que levamos para tomar no chalé. Entramos no carro e ali mesmo ele começou a me provocar. Passava as mãos sobre minha perna enquanto dirigia e ria maliciosamente. Ele estacionou e descemos do carro. Eu caminhava enquanto ele me abraçava por trás e beijava meu pescoço. Ao entramos no chalé Bruno me prensou contra a parede e começou a tirar minha roupa. A cada peça que tirava, ao ver meu corpo se mostrando ele fazia cara de contente. Nos beijávamos com vontade, nossas mãos exploravam nossos corpos. Enquanto beijava meu pescoço, Bruno guiou minha mão até seu membro, eu o massageava por cima da roupa. Fomos até o quarto nos beijando, nossas roupas iam ficando pelo meio do caminho. Entramos no quarto usando apenas roupas íntimas.

Viviana: _Me diz uma coisa?
Bruno: _O que?
Viviana: _Não cansa de ser gostoso?!
Bruno: _Do mesmo jeito que você não cansa de me deixar louco.

Voltamos a nos beijar, tiramos nossas roupas, Bruno fazia trilhas de beijos por meu corpo me deixando louca. Ele me torturava e sentia prazer ao ver que o que fazia. Quando ele percebeu que já havia me levado à loucura, se deitou por cima de mim e me penetrou aos poucos. Eu o abraçava e o apertava entre meus braços e pernas enquanto ele se movimentava dentro de mim.
Nossos corpos se movimentavam juntos, quase que ritmicamente. Intercalávamos movimentos lentos e rápidos, suaves e intensos. Nos amávamos loucamente, eu tinha necessidade de sentir seu corpo em mim, e fazia questão de demonstrar a ele. Enquanto fazíamos movimentos de vai e vem eu gemia e sussurrava em seu ouvido excitando ainda mais, Bruno me correspondia.
Quando Bruno começou a demonstrar que estava chegando ao ápice, me virei num gesto rápido e comecei a comandar a transa. Sentava, rebolava em cima de seu membro e via sua expressão de prazer, me proporcionando o mesmo. Bruno me puxava contra si, quando menos esperava ele abocanhou meu seio. Aos poucos nossos corpos foram amolecendo juntos. Nos deitamos na cama e ficamos nos observando.

Viviana: _Você me ama?
Bruno: _Sim.
Viviana: _Então, grita para o mundo ouvir.
Bruno: _Eu Te amo. (Sussurrou)
Viviana: _Por que você sussurrou?
Bruno: _Porque você é meu mundo.
Viviana: _Lindo. Te amo! (O beijei)
Bruno: _Vamos pra frente da lareira.
Viviana: _Deixa eu me vestir.
Bruno: _Pra que? Vem assim mesmo.

Bruno se levantou me puxando pela mão. Peguei o edredom e fui com ele para frente da lareira. Ficamos abraçados, sentados, tomando vinho enquanto nos curtíamos. A cada beijo que ele me dava eu sentia algo novo e diferente. Nosso amor era o mesmo, porém se intensificava a cada gesto de carinho que um fazia para o outro. Não tinha como viver sem ter aquele homem perto de mim.

Bruno: _Porque essa carinha de pensativa?
Viviana: _Nada. Só tô pensando no quanto te amo. Não sei mais viver longe de você.
Bruno: _Também me sinto assim. A decisão mais certa que tomei na minha vida foi a de construir uma família ao seu lado. Meus filhos, sim filhos, a Zoeh e os que virão, não poderiam ter uma mãe melhor.
Viviana: _Sabe, às vezes fico observando você, vejo porque te escolhi. Sinceramente, não tem explicação, te amo e isso vai durar por toda minha vida.

Sorrimos um para o outro e voltamos a nos beijar. Passamos a noite e parte da madrugada em baixo do edredom tomando vinho. Ríamos com nossas brincadeiras, Bruno acabou adormecendo em meu colo. Forrei o chão e o deitei ali enquanto eu guardava as taças e o vinho que tomávamos minutos antes. Após isso me deitei ao seu lado, num gesto involuntário Bruno me abraçou e dormimos assim.
Na manhã seguinte acordei indisposta, e Bruno cuidou de mim. Me deu café da manhã e ficou abraçado comigo esperando que eu melhorasse. Assim que melhorei decidimos andar pela cidade. Me encantava com cada coisa que via e conhecia. Passamos em um loja com algumas coisas que nos lembrou nossa filha, Bruno entrou na loja e aproveitei para Ligar para Kiko e ver como Zoeh estava.

Kiko: _Alô!
Viviana: _Oi grandão. Tudo bem?
Kiko: _Tudo sim, e você?
Viviana: _Também. Liguei pra saber se uma certa princesa tá dando trabalho!
Kiko: _Por incrível que pareça não. Ontem fui na casa da mãe com ela, ela se divertiu lá.
Viviana: _Que bom... Voltamos pra casa essa madrugada. Amanhã eu ou Bruno passamos aí e pegamos ela.
Kiko: _Tudo bem. Agora deixa eu ver o que ela quer.
Viviana: _Claro. Manda um beijo pro pessoal.
Kiko: _Mando sim. Até amanhã.
Viviana: _Até. Beijo.

Desliguei o telefone e fui ao encontro de Bruno. Fomos à Vista Chinesa de Campos do Jordão, um local onde encontramos uma grande sincronia com a natureza. Compramos lembranças de Campos do Jordão, doces e milho verde e algumas outras coisas.

Viviana: _Amor, tô amando o passeio. Mas tô com fome.
Bruno: _Vamos ali comprar um lanche, ou prefere almoçar?
Viviana: _Um lanche tá bom.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário