sábado, 13 de abril de 2013

Cap. 80


A autora indica essa música para a leitura do post.

Viviana: _Tia, não quero falar nele. Por favor!
Regina: _Tudo bem. Te chamei porque ontem chegou lá em casa as lembrancinhas e os convites do aniversário da Zoeh.

Ao ouvir seu nome Zoeh olhou para a avó e riu.

Regina: _É você meu amor! (Disse rindo para Zoeh) Olha, trouxe pra você ver.
Viviana: _Nossa, são lindos.
Regina: _As lembrancinhas são as que você escolheu né?
Viviana: _São sim. Tudo fofo como minha filha.
Regina: _Filha que é boa de boca pra caramba...
Viviana: _Hahaha (Dei uma gargalhada gostosa) Puxou ao pai. (Baixei a cabeça)
Regina: _Puxou sim... Gosto tanto quando você dá essas gargalhadas. Essa sim é você! Essa de preto, com o semblante entristecido não é você.
Viviana: _Eu sei. É que no momento me sinto assim.
Regina: _Te entendo, de verdade. Como já te disse, te vejo como uma filha e do mesmo jeito que não gosto quando vejo um dos meus meninos tristes te ver assim me deixa mal.
Viviana: _Tia (Respirei pesadamente) eu não gosto de me sentir assim. Mas eu tô muito magoada com seu filho. Não sei explicar... Mas o assunto Bruno está proibido por enquanto.

Regina riu sem graça. Nosso almoço chegou, comemos enquanto conversávamos.

Regina: _Vivi, deixa a Zoeh ficar lá em casa? Amanhã eu levo ela pra você!
Viviana: _Tá bem. Tem as coisinhas dela lá né?
Regina: _Tem sim. O Franco tava falando nela esses dias.
Viviana: _Ele é um avô babão.
Regina: _A família inteira baba nela. Ela dá alegria nas nossas vidas. Né amor da vovó? (Falou passando a mal sobre os cabelos dela)
Viviana: _Minha filha é muito amada, graças a Deus.
Regina: _Nunca duvide disso!

Terminamos de almoçar, pagamos a conta e fomos a entrada do restaurante.

Regina: _Tá sem carro?
Viviana: _Aham... Mas não se preocupe, fiquei de encontrar Renata aqui perto, pego carona com ela.
Regina: _Tem certeza?
Viviana: _Tenho sim.
Regina: _Se cuida. Qualquer coisa me liga, tá bem!
Viviana: _Ligo sim.
Regina: _Ah... Te amo!

Ela deu um beijo em meu rosto, retribuí o gesto e não consegui dizer nada. Observei o carro de Regina sumir na rua com lágrimas nos olhos. Pensei no que ela acabará de me dizer “Te amo”, eu sabia que era verdade, porém aquela foi a primeira vez eu tais palavras saíram de sua boca direcionadas para mim. Como num estalar despertei de meus pensamentos, coloquei meus óculos escuros e sai dali. Parei pra contar o dinheiro e acabei voltando para casa de ônibus, o que não foi tão torturante. Durante a época da escola eu fazia isso sempre. Entrei na casa de Renata e fui surpreendida por Camila.

Camila: _Vivi, cadê a Zoeh?
Viviana: _Na casa dos avós.
Camila: _Casa do pai! (Falou me corrigindo)
Viviana: _Que seja! (Dei de ombros)

Fui para o quarto onde estava dormindo me deitar. Vi uma foto de Renata com Bruno na mesa de cabeceira, não conhecia aquela foto, mas provavelmente era da época que eles namoravam. Fiquei analisando a foto, eles não pareciam em nada com um casal de namorados, pareciam dois irmãos, amigos, menos namorados.

Viviana: _Ai Bruno... Por que me faz tanta falta?! (Suspirei)

Decidi ir até a casa onde vivemos juntos pegar o resto de minhas coisas. Fui até a sala e comuniquei a Camila, peguei as chaves, que não havia devolvido para Bruno. A casa não era muito longe dali, porém não tinha como ir andando. Peguei a condução e fui até a casa, ao abrir a porta mil lembranças passaram diante meus olhos, ali ainda havia o aroma amadeirado mesclado com o de pinho que habitual sentia ali. Subi as escadas, fui para o quarto que antes era meu e de Bruno e agora estava vazio. Arrumei algumas roupas que ainda estavam ali, me sentei na cama e comecei a dobra-las. Em meio a uma das roupas vi um pedaço de papel com a letra de Bruno e decidi ler o escrito.

Viviana Esteves Rezende, a mulher da minha vida.
Com ela tudo é mais divertido, carinhoso e gostoso. Os passeios, as cantorias, as brincadeiras... TUDO que ela faz, por mais simples que for, aos meus olhos é magnífico.
E o sexo, nossa! O sexo com ela é o mais gostoso e excitante que já provei em toda minha vida, ela sabe exatamente do que gosto. Tudo nela me apetece, seios, quadris, boca... Ela me completa, ela é minha alma gêmea.
Deus obrigado por ter me presenteado com a mulher mais incrível do mundo.
Bruno Finato Scornvacca

Ao terminar de ler me deitei na cama. Abraçava meu corpo me imaginando ali com Bruno, deixei as lágrimas rolarem livremente enquanto me imaginava com ele. Fiquei completamente nua e vesti uma camiseta de Bruno. Entrelacei meus braços em minha cintura e senti o toque dele, fiquei desenhando as curvas do meu corpo com as pontas dos meus dedos desejando ter ele ao meu lado. Apalpei meus seios lembrando de como ele fazia aquilo, recordei que as vezes quando dormíamos ele colocava uma das mãos em um de meus seios o envolvendo completamente. Adormeci em meio a pensamentos e lembranças. Acordei horas depois com uma mão em meu ombro.

Kiko: _Vivi!
Viviana: _Oi grandão... O que faz aqui?
Kiko: _Nada, só vim pegar umas coisas da Zoeh que a mãe pediu.
Viviana: _Hum...
Kiko: _E você, tá bem?
Viviana: _Sim. Vim pegar algumas coisas que não levei quando fui embora e acabei dormindo.
Kiko: _Ah... Vou lá no quarto da princesa pegar umas roupas já volto.
Viviana: _Ok!

Vesti minha roupa e terminei de guardar tudo que havia dobrado, guardei também a camiseta que estava vestindo e o papel que havia achado. Fui até o corredor encontrei Kiko saindo do quarto de Zoeh, me dirigi à sala onde eu ensaiava. Ao entrar vi as flores que Bruno havia me dado na semana que do nosso aniversário secando, não contive o choro. Senti uma tontura, minha vista escureceu. Acordei tempos depois sendo amparada por Kiko.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário