terça-feira, 30 de abril de 2013

Cap. 97




Kiko: _Não fiquei! Desamarre essa cara e vamos curtir.

Curti a festa da maneira que pude, agradeci por alguns de meus amigos namorarem amigas de Vivi e estarem ali para me fazer companhia. Ficamos conversando até Vivi, Liah e Patrícia iniciarem uma apresentação de dança.


(POV Viviana) Falar com Bruno foi menos doloroso do que imaginei que seria. Fizemos uma “social” apresentando as instalações para as pessoas presentes e fomos nos trocar para fazer uma apresentação. Conversamos enquanto nos trocávamos.

Liah: _Vivi, você tá bunduda!
Viviana: _Até parece, é esse short que aumenta.
Patrícia: _Não é não. Você tá mesmo com o quadril mais largo.
Liah: _Sério!
Viviana: _Pelamor... Dá pra vocês reparem nas bundas dos namorados de vocês e deixar a minha quieta.
Liah: _Ok, ok!
Patrícia: _Como são bobas...

Ficamos rindo enquanto nos vestíamos, nos maquiamos e terminamos de nos arrumar. Me olhava no espelho e a roupa que antes parecia tão bonita de repente ficou curta de mais e me senti insegura.

Viviana: _Não tem nada mais tapado aí?
Liah: _Que?
Viviana: _Essa roupa... Tá muito curta!
Patrícia: _Para! Tá linda!
Liah: _Meninas, tá na hora... Vamos?

Nos abraçamos e entramos. Dançamos Undisclosed Desires da banda Muse, fizemos uma coreografia cheia de movimentos fortes como a batida da música pedia. Via olhares atentos sobre mim, enquanto dançava procurei os olhares de Bruno e Renan. Bruno me olhava confuso e Renan admirado.
Ao final da apresentação todos vieram nos cumprimentar. Renan foi o último a me cumprimenta, me parabenizou e me deu um abraço extremamente aconchegante.

Renan: _Estava linda!
Viviana: _Nem tô... Vou trocar de roupa porque essa tá desconfortável.
Renan: _Vou te esperar.

Fui ao banheiro e coloquei o vestido com qual eu havia ido para o evento e voltei para ficar com Renan. Enquanto conversávamos, eu procurava Bruno com os olhos e não o achava, por fim desisti.
Após o término da festa me despedi dos meus amigos e saí com Renan. Ele me levou à um restaurante chiquérrimo, fiquei impressionada com seu bom gosto. Ele havia preparado tudo, jantamos tomando vinho e após jantarmos ele me levou para conhecer seu apartamento que se localizava na Av. Paulista. Fiquei admirando a vista através da porta de vidro que separava a sala da varanda.

Renan: _Bonita a vista né? (Falou me abraçando)
Viviana: _Linda! Por mim passaria a noite inteira aqui!
Renan: _Só depende de você!
Viviana: _Hum...

Murmurei o abraçando, ficamos sentados no banco que havia na varanda observando o luar. Estava sentada ao seu lado com a cabeça em seu ombro, estava tudo romântico e o clima colaborava. Trocamos beijos sob a luz do luar, beijos carinhosos. Começava a esfriar então Renan me levou para dentro do apartamento.

Renan: _Vou te mostrar o resto da casa.
Viviana _Você mora sozinho aqui?
Renan: _Não, moro com minha mãe, mas ela tá na casa da minha tia no interior.
Viviana: _Ah sim...
Renan: _Entre! (Falou abrindo uma porta)
Viviana: _Seu quarto?
Renan: _Sim!
Viviana: _Tem a sua cara. Essa pintura... (Falei passando a mal pelo painel pintado na parede do quarto)
Renan: _Eu que fiz!
Viviana: _Sério?
Renan: _Sim. Eu também gosto de artes.
Viviana: _Leva jeito. (Falei me virando para olhar o resto do quarto) Nossa, que cama grande!
Renan: _É que sou um cara bem espaçoso sabe?! Hahaha...
Viviana: _Ah, entendo. Hum... Cd’s, vamos ver o que você ouve!
Renan: _Ah... De tudo um pouco!
Viviana: _Legião Urbana, Capital Inicial, John Mayer... (Falei passando os dedos entre os cd’s) BRUNO MARS!
Renan: _Gosta?
Viviana: _Adoro! (Falei me sentando na cama)
Renan: _Ganhei de presente de uma prima. (Falou colocando o cd no aparelho micro systen)

Renan se sentou ao meu lado e ficou me explicando a pintura na parede. Era uma pintura abstrata que para ele não tinha nenhum significado, mas era algo que remetia tranquilidade. Ele foi até a cozinha pegar um copo de água pra mim e eu acabei me deitando, quando ele voltou tomei a água, o devolvi o copo e ele colocou no criado mudo. Conversamos e poucos minutos depois estávamos nos beijando. Nos deitamos e o clima foi esquentando, Renan segurava forte em minhas coxas, ao mesmo tempo que desejava aquilo me sentia desconfortável. Pensava enquanto nos beijávamos e quando percebi que ele iria tirar minha roupa dei um basta.

Viviana: _Rê, desculpa! Não vai dar!
Renan: _Fiz algo errado?
Viviana: _Não! Você fez tudo certo, o problema é comigo!
Renan: _Não te entendo! Virgem eu sei que não é, tanto é que você tem uma filha!
Viviana: _Não... Não me sinto confortável. Não é com você, é comigo, me casei muito nova e na minha vida toda só fui pra cama com dois homens. O Bruno e o Justin, então, ainda é algo estranho!
Renan: _Entendi! (Disse frustrado)
Viviana: _Vamos deixar fluir naturalmente?!
Renan: _Tudo bem! Quer ir pra casa?
Viviana: _Quero ficar mais com você!

Fiquei por mais algumas horas com Renan, rimos, conversamos e vimos filmes. Apesar de ter chateado Renan com minha atitude, logo tudo foi esquecido. Acabei dormindo no apartamento dele, dormimos abraçados sem que rolasse nada mais que isso. Dormi com uma camiseta dele.
Na manhã seguinte quando acordei olhei a minha volta e Renan não estava, fui até a janela e fiquei observando a manhã caótica na cidade. Congestionamento, buzinas, barulhos... São Paulo conseguia ser uma cidade apaixonante e azucrinante ao mesmo tempo. Enquanto via o movimento da cidade, distraída em meio a pensamentos, Renan chegou me chamando pra tomar café com ele.

Renan: _Bom dia! Dormiu bem?
Viviana: _Sim, e você?
Renan: _Também! Vamos tomar café?!
Viviana: _Vamos!

Seguimos para a cozinha e nos sentamos diante a mesa que já estava arrumada. Comemos e ficamos sentados conversando durante parte da manhã. Fui tomar banho e voltei ao quarto de Renan já vestida.

Renan: _Tá engraçado, você a essa hora do dia com esse vestido.
Viviana: _Para! Me leva em casa?
Renan: _Levo sim. Espera eu tomar banho?
Viviana: _Espero!

Fiquei vendo televisão enquanto Renan tomava banho. Estava mudando de canal quando de repente vi o KLB na televisão. Acabei ficando assistindo a declaração deles.

Kiko: _Nossa vida amorosa? Posso responder por mim que tô namorando e feliz!
Leandro: _Eu tô namorando, inclusive a Naty tá aqui! (Falou apontando)
Apresentador: _E você Bruno?
Bruno: _Tô bem!

Fiquei pensando na resposta de Bruno, ele poderia ter dado a resposta pra ocultar nossa separação ou para não falar sobre a tal namorada nova e evitar rumores. Renan surgiu a minha frente de bermuda e com os cabelos molhados. Fomos para minha casa, ele me deixou na porta e foi embora. Entrei e fui conversar com Renata.

Renata: _O quê aconteceu?
Viviana: _Nada!

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário