domingo, 7 de abril de 2013

Cap. 74


Viviana: _Camila, mas tarde temos um jantar para ir.
Camila: _Onde?
Viviana: _Na casa dos meus sogros.
Camila: _Fico sem jeito!
Viviana: _Mas eu estou te chamando. Vai ser às sete, se arrume bem bonita no horário.
Camila: _Mas...
Viviana: _Sem, mas! Vou subir com a Zoeh, qualquer coisa chama.

Subi com Zoeh e fomos para seu quarto. Fiquei brincando com ela sentada no chão por horas, quando estava indo pegar um dos bonecos de minha filha me deparei com Bruno me observando. Ele estava com cara sonolenta e um sorriso bobo, fui em direção a ele o puxando para brincarmos com nossa filha. Após muito brincarmos fui dar banho em Zoeh, ela fazia do banho uma festa, cantava e falava enquanto eu a ensaboava, terminei de arruma-la e levei para meu quarto.

Viviana: _Toma conta dela enquanto tomo banho?
Bruno: _ Sim. Vamos cantar com o papai?
Zoeh: _EEEEHHH!

Deixei Zoeh com Bruno e entrei no banheiro. Me despi, entrei debaixo do chuveiro e deixei a água cair sobre meu corpo, mexi em meu cabelo o levando ao meu rosto e senti o perfume de Bruno nele, ri ao me dar conta disso. Sai do banho e fui para o quarto vestindo apenas calcinha e sutiã.

Viviana: _Biju, pode ir.
Bruno: _Você ama fazer covardia comigo né?
Viviana: _Que? Tá louco?
Bruno: _Fica desfilando de lingerie ai na minha frente. Só porque não posso te agarrar, pois tem menor no recinto.
Viviana: _Deixa de ser bobo e vai logo tomar banho por causa da hora.
Bruno: _Eu vou, mas me dá um beijo antes.

Dei um beijinho em Bruno, porém ele aproveitou e tomou meus lábios num beijo ardente, nos beijamos e ele ficou rindo pra mim ao entrar no banheiro. Me arrumei enquanto Zoeh me olhava, ela tagarelava coisas inteligíveis. Quando estava colocando o último calçado Bruno saiu do banheiro, levantei minha cabeça para vê-lo jogando a mecha de cabelo que insistia em cair sobre minha vista, ele estava incrivelmente belo, embora estivesse acostumada a vê-lo arrumado me encantei com sua beleza.
Descemos as escadas e encontramos Camila nos esperando na sala. Entramos no carro e fomos para casa dos Scornavacca. Bruno ligou o rádio e começamos a cantar juntos.

Bruno: _ Prison's gates won't open up for me/ On these hands and knees I'm crawlin'/ Oh, I reach for you…
Viviana: _ Well I'm terrified of these four walls/ These iron bars can't hold my soul in/ All I need is you…
Bruno e Viviana: _ Come please I'm callin'/ And all I scream for you/ Hurry I'm fallin'/...I'm fallin'…

Camila e Zoeh nos observavam enquanto cantávamos Savin’ Me do Nickelback. Bruno cantava uma parte e eu a completava, vez ou outra trocávamos olhares afetivos.

Bruno: _ Show me what it's like
Viviana: _To be the last one standing
Bruno: _ And teach me wrong from right
Viviana: _ And I'll show you what I can be
Bruno e Viviana: _ Say it for me/ Say it to me/ And I'll leave this life behind me/ Say it if it's worth saving me…

Durante o caminho rimos e cantamos, Camila cantava timidamente e Zoeh ria e balançava os bracinhos no ritmo da música.
Ao chegarmos à casa dos pais de Bruno, vimos tudo arrumado com o bom gosto típico de Regina que ao nos ver nos cumprimentou com abraços calorosos. Alguns dos convidados estavam lá, vi Thayrine e Felipe sentados e fui falar com eles, a dias não via Thayrine e precisava colocar o papo em dia.

Viviana: _Thay, você sumiu!
Thayrine: _Desculpa, é que tava numa correria só atrás de emprego.
Viviana: _Conseguiu?
Thayrine: _Consegui como secretária em um escritório.
Viviana: _Que bom.
Thayrine: _Vamos ali que as meninas estão loucas pra saber como foi sua viagem.

Fomos até nossas amigas e as contei sobre a viagem.

Yasmin: _Campos do Jordão?! Nossa aquele lugar é lindo demais.
Patrícia: _Lindo e chique.
Natália: _Da última vez que fui lá eu tava com o Prince. Foi tão romântico apesar de termos ido a trabalho.
Liah: _Patty a próxima a ir pra lá vai ser você.
Patrícia: _Eu por quê?
Thayrine: _Parece que os irmãos tem uma certa sina com o local.
Viviana: _Só digo que se o Kiko te levar lá você vai entender o porque de ser tão especial. Você vai ficar inspirada, sério!
Yasmin: _UI! Aposto que as noites foram quentes.
Viviana: _Não só as noites.
Liah: _AFF! Me poupe dos detalhes...
Viviana: _Não vou comentar nada, pois isso é assunto meu e do meu marido.

Ficamos rindo de nossas palhaçadas. Regina nos avisou que o jantar estava servido, comemos e ficamos conversando. Após o jantar Zoeh adormeceu em meus braços e eu a levei para seu quarto, quando estava a ajeitando em seu berço Regina se aproximou.

Regina: _Tão novinha e tão caprichosa.

Virei pra trás com sorriso no rosto e falei com ela.

Viviana: _Ah tia, sempre quis ser mãe, lógico que não esperava que isso acontecesse tão cedo. Mas é impossível não amar essa linda que saiu de dentro de mim.
Regina: _Sinto o mesmo pelos meus meninos, que já são homens.
Viviana: _Só se sabe o que é amor incondicional ao ser mãe. É inexplicável.
Regina: _Realmente é inexplicável. Vem, deixa ela dormindo e vai curtir com seus amigos.

Dei um beijo no rosto dela que riu com o gesto e voltei pra sala. Bruno ao me ver me chamou num canto e falou discretamente que Yasmin e Luan haviam sumido.

Bruno: _A Yasmin e o Luan sumiram.
Viviana: _Será que foram embora?
Bruno: _Não o carro dele tá lá fora.
Viviana: _Vamos procurar.

Saímos em busca dos dois e poucos minutos depois o encontramos discutindo no jardim. Ficamos observando por um tempo e ao vermos que a discussão iria  continuar nos metemos na confusão dos dois.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário