quinta-feira, 25 de abril de 2013

Cap. 91


Me virei como a garota do filme “O Exorcista” fazendo Patrícia morrer de vergonha. O tal cara que me olhava era Renan, fui ao seu encontro e o abracei, nos cumprimentamos com um beijo e entramos no estúdio.

Viviana: _Patty, esse é o Renan e Renan essa é uma das minhas melhores amigas.
Renan: _Prazer!
Patrícia: _Então ele é o misterioso Renan!
Viviana: _Menos Patty!
Renan: _Misterioso eu?
Patrícia: _É! Sempre que não acho a Vivi é porque ela está com você.
Renan: _Tô roubando sua amiga né?! Desculpa.
Patrícia: _Brincadeira. Gente, vou embora porque vou encontrar o namorido.
Viviana: _Manda um beijo pro grandão.
Renan: _Até outro dia.
Patrícia: _Mando sim. Até mais!

Patrícia saiu nos deixando sozinhos, mostrei a Renan o estúdio, ficamos lá por alguns instantes e fomos para casa. Encontramos Camila arrumada com Zoeh no colo, pedi para que ela ficasse com Renan e Zoeh enquanto eu tomava banho. Fui até o banheiro, tomei banho numa velocidade recorde e fui para o quarto de roupão. Ao abri o armário para pegar minha roupa um pacote de absorvente caiu. Me assustei ao vê-lo, fiquei assustada com a possibilidade da minha menstruação ter atrasado, mas ao fazer as contas vi que ainda estava certo e não havia atrasado, respirei aliviada. Me arrumei e voltei para a sala.

Viviana: _Camila, obrigada!
Camila: _Por nada. Agora eu vou porque tenho hora pra entrevista.
Viviana: _Boa sorte.
Renan: _Vai dar tudo certo.
Camila: _Obrigada pela torcida.

Camila se despediu da gente e saiu, arrumei as coisas da minha filha na minha bolsa e sai com Renan. Renan me levou a uma churrascaria e fez questão de pagar tudo. A cada dia mais me encantava com suas atitudes.

Renan: _Agora entendi porque você é tão apaixonada por sua filha!
Viviana: _E você acha que é por quê?
Renan: _Porque ela é linda! Uma fofa!
Viviana: _Quando digo que ela é minha vida, não é a toa.
Renan: _Isso é normal em toda mãe.
Viviana: _Rê, tô meio preocupada com ela.
Renan: _Por quê?
Viviana: _Ela anda meio tristinha.
Renan: _Ela deve tá sentindo falta da casa onde morava, das coisinhas dela, do pai e até de você. Você anda numa correria absurda. Ela percebe tudo isso.
Viviana: _Deve ser... Ontem ela dormiu chamando o pai.
Renan: _Leva ela pra ver ele! Vai ser bom pra ela.
Viviana: _Vou pedir pro Lê pegar ela amanhã.
Renan: _Lê?
Viviana: _É... Lê, o tio dela!
Renan: _Ah...

Almoçamos e depois fomos a um parque levar Zoeh para brincar. Eu andava com ela e Renan vinha logo atrás nos observando. O vento serpenteava meus cabelos em minhas costas e o calor corava minha pele. Estava feliz pelo momento que vivia mesmo com todas as conturbações eu estava conseguindo seguir em frente.

Renan: _Vivi, que sorvete?
Zoeh: _Quelo! (Falou prontamente)
Viviana: _Assim, eu não quero, mas minha filha...

Rimos com a reação de Zoeh ao ouvir a palavra sorvete. Compramos o sorvete e voltamos a caminhar. Peguei minha filha no colo, Renan me abraçou e ficamos passeando em clima de “romance”. No final da tarde Renan me levou em casa, quando chegamos na frente de casa levei Zoeh para que Camila e Renata a olhassem por alguns minutos enquanto eu conversava com Renan.

Viviana: _Voltei. (Disse entrando no carro)
Renan: _Que bom. (Disse risonho)
Viviana: _Onde paramos?
Renana: _Nos beijos!

Nos beijamos calmamente, e eu deitei a cabeça em seu ombro ficando assim por minutos. Ficamos conversando, a noite estava calma e podemos nos curtir bastante.

Renan: _Amanhã não vou poder te ver porque vou trabalhar o dia todo.
Viviana: _Ah... Mas sexta a gente se vê.
Renan: _Sim. Vou te roubar pra mim depois, posso?
Viviana: _Se minha filha tiver na casa do pai sim.
Renan: _Espero que esteja. Agora me dá mais um beijo antes de eu ir embora!

Sorri para ele e nos beijamos. Desci do carro e fiquei observando ele sumir na rua, entrei em casa e fui direto pra a cozinha. Camila e Renata terminavam o nosso jantar enquanto Zoeh brincava no andador, ajudei pondo a mesa e depois jantamos. Conversamos sobro nosso dia, Camila e Renata se divertiam com as brincadeiras e gracinhas de Zoeh. Ao terminarmos lavamos as louças e fomos para sala. Vimos televisão durante algum tempo. Vi os olhos da minha filha diminuírem de tamanho devido ao sono, fiz minha filha dormir e voltei para conversar com Renata e Camila.

Renata: _Você vai trabalhar sexta?
Viviana: _Vou!
Camila: _Haja pique!
Renata: _Daqui a pouco tem outra crise de estresse aí.
Camila: _Tenta diminuir o ritmo!
Viviana: _Tô diminuindo, prova disso é que eu sexta eu vou sair com o Renan após a inauguração...

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário