terça-feira, 30 de abril de 2013

Cap. 98



Renata: _Como assim nada?
Viviana: _Nada. Não consegui, ele até tentou!
Renata: _Ai Vivi, você precisa viver!
Viviana: _Eu sei, mas isso vai ser no meu tempo. E ele entendeu.
Renata: _Que bom!

Fiquei conversando com Renata por mais umas horas e acabei dormindo. O dia anterior havia sido puxado e só então eu sentia os efeitos da correria.

(POV Bruno) Após a apresentação das meninas, que estava linda, decidi cumprimenta-las. Falei com Patty, com Liah e quando fui falar com Vivi vi ela junto com o cara que estava desde o início da noite com ela. Acabei indo embora de taxi, avisei a Kiko que estava indo pra casa. No meio do caminho Mari me ligou.

Bruno: _Oi Mari!
Mariana: _Bru, tá em casa?
Bruno: _Sai um pouco, mas já tô voltando!
Mariana: _Ah... Não quer ir pra balada comigo?
Bruno: _Balada?
Mariana: _É!
Bruno: _Olha, se fosse um minha mais light eu iria, mas não tô em clima de balada!
Mariana: _Por você eu troco a balada.
Bruno: _Onde você quer ir?
Mariana: _Ah... Não sei. Você decide.
Bruno: _Então em meia hora passo aí.

Mal cheguei em casa, me arrumei e fui encontrar Mari. A levei a um barzinho com música ao vivo. Dançamos e conversamos, apesar dos pesares a noite não havia sido tão ruim graças a Mari. Mari bebeu um pouco além da conta e fui leva-la em casa.

Bruno: _Cadê sua mãe, alguém?
Mariana: _Na casa de cima. Eu moro aqui sozinha.
Bruno: _Maria, senta aqui e não sai.

Liguei pra Kiko e fiz ele prometer que não contaria nada pros nossos pais, disse que voltaria pra casa cedo. Voltei para o lado de Mari tentando ajuda-la.

Bruno: _Cara, você precisa de um banho.
Mariana: _Ah... Tá frio!
Bruno: _Vem!

Levei Mari pro banheiro, a coloquei de baixo do chuveiro com roupa e tudo, minutos depois a levei pro quarto e deixei que ela se vestisse. Me sentei em sua cama e fiquei conversando com ela que acabou dormindo. Fiquei a observando e acabei me lembrando das vezes que cuidei das bebedeiras de Vivi, foram poucas e diferentes. Andei de um lado pro outro do quarto e acabei dormindo no sofá.
Na manhã seguinte acordei antes das cinco, pois devido ao local onde dormi estava sentindo muita dor nas costas. Acordei e ouvi um barulho no quarto de Mari, fui até lá ver o que era e a vi voltando pra cama.

Bruno: _Tudo bem?
Mariana: _Então não foi um sonho?
Bruno: _Não!
Mariana: _Que vergonha! Desculpa!
Bruno: _Relaxa!
Mariana: _Você dormiu onde?
Bruno: _No sofá.
Mariana: _Cara. Deve tá todo moído.
Bruno: _Mais ou menos.
Mariana: _Deita aqui e dorme. Ainda são 04h45min. (Falou olhando o relógio)
Bruno: _Não, valeu. Preciso ir pra casa, ninguém sabe que dormi aqui!
Mariana: _Não quer comer nada?
Bruno: _Não, tô tranquilo.
Mariana: _Te levo até a porta.

Mari me levou a até a porta, me despedi dela e segui pra casa. Todos ainda estavam dormindo quando cheguei, aproveitei e fui direto para meu quarto, me deite sem nem trocar de roupa e dormi até minha mãe me chamar.

Regina: _Biju, levanta. Já são dez horas.
Bruno: _Tá tá...

Falei me levantando, estava saindo do quarto com minha mãe quando voltei pra pegar meu celular. Abaixei para pegar o telefone na cama e quando tentei levantar minhas costas travaram. Chamei minha mãe desesperado.

Bruno: _MÃÃÃÃEEE...
Regina _Que foi? (Falou assustada)
Bruno: _Me ajuda. Não consigo me levantar.
Regina: _Ai meu Deus... Calma!

Estava com as costas envergadas, e não conseguia voltar à postura normal. Minha mãe me ajudou a descer as escadas e fomos para a sala, encontramos Kiko tocando piano. Pedimos ajuda a ele e não conseguimos nada. Minha mãe decidiu me levar ao pronto socorro, iria aproveitar o caminho pra deixar Zoeh com Vivi.
Me vesti com  dificuldade e fui pra garagem. Seguimos o caminhão com Kiko dirigindo, minha mãe no banco do carona e eu no banco de trás com Zoeh. Me surpreendi ao perceber que estávamos na frente da casa de Renata e que Vivi saia lá de dentro com roupas bem a vontede.

(POV Viviana) Vi um carro parado na frente de casa e fui ver quem era. Me calcei e fui até o portão, ao chegar lá vi que era Regina com Zoeh. Fui ao encontro delas recebê-las.

Viviana: _Oi tia!
Regina: _Oi Vivi, não posso demorar. Vim só trazer a princesa pra você.
Viviana: _O que aconteceu? Tá com cara de preocupação.
Regina: _O Bruno tá com as costas travadas e ninguém consegue por nada fazer com que ela destrave.
Viviana: _Melhoras pra ele!
Regina: _Obrigada.


Me despedi dela e entrei em casa com Zoeh. Fiquei preocupada com Bruno, comentei com Renata e Camila o que havia acontecido. Decidi ir visitar meu pai, dei banho e arrumei Zoeh e logo em seguida entrei no banheiro. Tomei banho e me arrumei. Cheguei com minha filha à casa do meu pai e ficamos conversando, enquanto Zoeh brincava com Mia, conversava com meu pai sobre a inauguração.
Os dias passaram rápido até o aniversário de Zoeh, passei o dia inteiro ajudando na arrumação junto com Regina e minha mãe. Estava tudo ficando lindo e com cara de princesa, acabamos de arrumas e nos sentamos pra conversar.

Regina: _A Zoeh tá com a Camila?
Viviana: _Sim.
Luma: _Caramba, parece que foi ontem que pelo Skype a Vivi disse que minha neta era italiana.
Regina: _Nossa, a cara do Franco ao saber foi linda. Ele ficou todo bobo, emocionado mesmo!
Viviana: _Tive tanto medo naquele dia. Tava longe de todos, só com Bruno, e pra completar o parto foi feito em casa. Mas deu tudo certo!
Luma: _Graças a Deus.

Conversamos mais um pouco e fomos para casa, dormi um pouco e acordei a noite pra me arrumar para festa de Zoeh. Tomei banho e fiquei de roupão, e fui pra cozinha comer algo. Após terminar meu lanche arrumei Zoeh a deixei com minha mãe e fui me arrumar junto com Renata.

Viviana: _Rê, fecha o zíper pra mim!

Falei virando de costas para ela segurando os cabelos. Ela subiu o zíper, soltei os cabelos e fui me olhar na frente do espelho. Me virei pra Renata e perguntei se eu estava bem arrumada.

Viviana: _Tá bom assim?
Renata: _Tá linda! O Bruno vai ficar louco quando te ver.
Viviana: _Essa não é minha intensão.
Renata: _Mas tá linda.
Viviana: _Obrigada!

Fui pra sala esperar o resto das pessoas da casa se arrumar e fomos para o local da festa. Zoeh estava radiante e encantada com tudo, eu estava feliz ao vê-la contente. Fiquei andando com ela segurando suas mãozinhas para que ela não caísse, ela andava na frente e eu atrás. Aos poucos os convidados foram chegando, quando Renan chegou me alegrei com sua presença, peguei minha filha no colo e fui ao seu encontro.

Viviana: _Oi Rê!
Renan: _Oi! (Falou sorridente)

Nos beijamos e nos sentamos para conversar.

Renan: _A mãe da aniversariante tem que estar combinando com a decoração?
Viviana: _Ah... É pra ornar!
Renan: _Tá linda!

Renan me beijo e no breve espaço de tempo Zoeh se soltou de meu colo e saiu correndo.

Viviana: _ZOEEEEEH...

Sai correndo atrás dela quando vi que alguém a fez parar de correr.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário