terça-feira, 2 de outubro de 2012

Cap. 31

Fomos até a academia chegando lá encontramos vários amigos dele, alguns eu já conhecia e outros não. Todos foram super simpáticos acabando com a minha timidez, ou com parte dela. Fiquei ali do lado de fora do ringue assistindo atentamente ao treino, o treinador de Bruno ver que eu estava animada e nada nervosa em ver Bruno apanhando e se aproximou de mim.

Diego: _Vivi, você não está aflita em ver seu namorado apanhando? (perguntou curioso)
Viviana: _Não...eu gosto desses esportes.
Diego: _SÉRIO?! (falou num tom de espanto)
Viviana: _Uhum... (falei sem tirar os olhos da luta)
Diego: _É engraçado, porque eu te imaginava toda delicada, até nos esportes já que você é uma bailarina.
Viviana: _Sim, e de ponta! Mas eu luto taekwondo, sou faixa vermelha.
Diego: _Como assim? O Bruno sabe disso?
Viviana: _Ah... comecei a praticar quando eu tinha 7 anos. Era parte da fisioterapia. Aliás, comecei a fazer balé pelo mesmo motivo.
Diego: _Que fisioterapia?! Ainda pratica taekwondo?
Viviana: _Quando era mais nova cai de uma moto e essa moto passo por cima da minha perna. Tem uns 2 anos que parei de praticar.
Diego: _Deu! Já deu por hoje! (falou terminando o treino)

Vi que Diego conversava com Bruno e esse me olhava surpreso. Logo entendi que ele o contará da nossa conversa durante o treino e Bruno por sua vez ria achando que Diego estava mentindo e veio tirar a dúvida comigo.

Bruno: _Vivi, você pratica taekwondo?
Viviana: _Não!
Bruno: _Viu Diego eu...
Viviana: _Mas já pratiquei e sou faixa vermelha. (falei o interrompendo)
Diego: _Eu disse!
Bruno: _Garota você é uma caixinha de surpresa. Vou querer saber tudo sobre isso depois.
Viviana: _Pode deixar.
Diego: _Agora você vai demonstrar pra gente que isso é verdade.
Viviana: _Tô sem roupa adequada!
Bruno: _A gente dá um jeito.

Bruno e Diego arrumaram o traje adequado e uma pessoa para fazer a demonstração comigo. Bruno olhava surpreso juntamente com Diego ao ver que realmente eu lutava. O treino foi ótimo, fazia muito tempo que não treinava.
Após o treino de Bruno e o meu treino fomos pra casa. Estávamos tão cansados que apenas tomamos banho e dormimo.
No dia seguinte todos já estavam sabendo que eu era faixa vermelha em taekwondo. Kiko se animou e veio saber sobre a história.

Kiko: _Vivi, você vai treinar comigo né?
Viviana: _Outro dia porque agora já tô atrasada pro ensaio.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário