sábado, 13 de outubro de 2012

Cap. 47

Uma semana passou rapidamente. No dia de pegarmos a estrada pro começo da turnê me despedi de minha irmã com lágrimas nos olhos, a tratava como uma filha. Entramos no ônibus e ouvimos Franco que nos dava conselhos sobre comportamentos durante a turnê. Pegamos a estrada às 03:00. Nos ajeitamos nos bancos, sentei com Bruno como em qualquer situação.

Bruno: _Vivi, faz cafuné pra eu dormir?
Viviana: _Aaaaah... E quem faz em mim? (falei fazendo bico)
Bruno: _Ah pára com esse bico que não resisto!
Kiko: _Vivi, você não precisa fazer bico pra deixar esse moleque doido. Só em ser você ele já pira.
Leandro: _Esse aí tá de quatro e com os quatro pneus arriados por você.
Viviana: _Assim fico sem graça!
Bruno: _Vamos, me deixa deitar no seu colo e esquece esses daí!

Me sentei do lado do Bruno e fiquei o observando enquanto ele dormia no meu colo. Era lindo e estranho ver ele assim, deitado no meu colo, me senti como se tivesse o protegendo. O abracei e dormi, ou pelo menos tentei fazer isso. Um edredom nos protegia do frio do ar condicionado do ônibus. Acordei às 04:00 da manhã tremendo de frio e Bruno acordou e me deu seu moletom. Voltei a dormir e só acordei quando chegamos ao nosso destino.
Primeira parada seria na Bahia, show em Salvador e Itapuã, Ceará e Pará. Estava amando todos os shows, mais em especial o no Pará. Eu conhecia o Pará de viagens feitas com meus pais quando ainda era uma crianças. Após a apresentação eles receberam as fãs no camarim, eu estava com Bruno de chamego e Desirré nos olhava com ar de raiva, me assustando. Entraram algumas fãs no camarim e uma delas falou com os meninos chorando.

Fã:  _Eu tive uma amiga que era muito fã de vocês, passei a ser fã por causa dela. Queria tanto ver ela aqui comigo.
Kiko: _Faz um seguinte, me diz o seu  nome e o dela que eu vou autografar essa foto pra você dar pra ela.
Gabriela: _O meu é Gabriela. Nem tenho mais contato com ela.
Kiko: _Ah, que pena! Mas se for da vontade de Deus vocês se reencontraram.
Leandro: _Com certeza. (falou abraçando a fã)
Gabriela: _Viviana Rezende, que saudade dessa menina!

Ouvi meu nome e respondi automaticamente.

Viviana: _MEU NOME! Viviana Rezende, essa sou eu.
Gabriela: _Viviana Esteves Rezende?
Viviana: _Sim! E você?
Gabriela: _Gabriela Rosa! Gabi!
Viviana: _MENTIRA?!

Abracei surpresa em reencontrá-la depois de anos!

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário