domingo, 7 de outubro de 2012

Cap. 39

Pela manhã após acordarmos e tomarmos café arrumamos nossas bolsas. Iríamos embora ao anoitecer. Pedi pra que Bruno me levasse pra dar uma volta pela fazenda, ele ficou meio receoso mas acabou levando. Levamos uma sexta com alguns lanches e uma toalha para fazer um piquenique.
Após andarmos pela fazenda sentamos embaixo de uma mangueira e fomos lanchar.

Bruno: _Meu, como você não tá cansada?! Andando a mais ou menos meia hora com essa botinha, que não é leve, e não se cansou.
Viviana: _Não sei. Quando estou com você não me canso!
Bruno: _O braço e a perna estão doendo?
Viviana: _Não! Chegou uma mensagem no meu celular. Deixa eu ver...


"Oi Viviana. Vc e o B estão bem?!
Ah... ñ fui no show da Paulista pq meu pai ñ deixou!
Bjo p/vc e p/B.

Júlia."

Bruno: _O que foi?
Viviana: _Nada! É a Júlia, aquela fã que a gente encontrou no shopping. Ela tá falando que não foi na Paulista porque o pai dela não deixou.
Bruno: _Que pena. Vamos fazer uma surpresa pra ela?
Viviana: _Como?
Bruno: _Já são 15 horas, a gente vai sair as 17 então a gente pode marcar de encontrar ela em algum lugar e levá-la pra conhecer os meus irmãos.
Viviana: _Ok... Mas onde? E tem que marcar com ela!
Bruno: _Sei lá! Pode ser no estúdio!
Viviana: _É, nos estúdio vai ser legal!
Bruno: _Então liga e marca com ela.

Assim fiz, liguei pra ela e combinei de encontrar ela perto da casa dela! Saímos e fomos direto encontrar de Júlia. Cantamos durante o trajeto como se nada nos preocupasse, mas estávamos tensos em pensar como falaríamos pros pai dele o que aconteceu, e pior, o que falaria pro meu pai.
Pegamos Júlia no local onde combinamos e à levamos pro estúdio. No estúdio, Kiko e Leandro estavam nos esperando tocando, no estúdio que eles chamavam de "nave mãe". Júlia subiu as escadas enquanto Bruno me ajudava a subi-la devagar.

Bruno: _Júlia espera aí! Vivi, tá difícil?
Viviana: _AI! Isso te responde?
Júlia: _Bruno, não tem um elevador pra você subir com ela?
Bruno: _Tem, mais tá em manutenção! Tive uma idéia! (falou me pegando no colo)
Viviana: _Bruno tá doido? Me põe no chão!
Bruno: _Calma!
Júlia: _Que casal!
Bruno: _Pronto.
Viviana: _Seu bobo. (falei dando um tapinha no ombro dele)

Entramos no estúdio, Kiko e Leandro se espantaram ao me ver naquele estado.

Kiko: _Oi gente! VIVI O QUE ACONTECEU?
Leandro: _Quem te atropelou?
Viviana: _É uma longa história!

Sentei e comecei a explicar o que havia acontecido. Quando de repente Franco chegou.

Kiko: _Então quer dizer que você realmente caiu do cavalo?! (assenti com a cabeça rindo)
Franco: _Quem caiu? VIVI O QUE ACONTECEU?

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário