domingo, 14 de outubro de 2012

Cap. 48

Os meninos me olhavam enquanto eu  abraçava Gabriela.

Kiko: _Vivi, você conhece todo mundo! Até aqui no Pará você acha conhecidos.
Viviana: _Nem é...
Gabriela: _Ela morou perto da minha casa quando eu morava na Pratinha.
Leandro: _Como assim? Você já morou em Belém?
Liah: _Ela morou um ano!
Patrícia: _Era tão legal quando a gente vinha visitar ela aqui.
Bruno: _Quando eu falou que essa menina é uma caixinha de surpresas ninguém acredita.
Viviana: _Mas você ama!

Ficamos conversando e fomos pro Vila Rica, um hotel aconchegante que ficava no bairro Val-de-Cans. Gabriela havia se mudado pra uma casa ali perto. Passariamos três dias em Belém, seria uma oportunidade maravilhosa de rever meus amigos que moravam ali. Fomos para os quartos, eu dormiria no quarto que Liah e Patrícia, mas acabei indo dormir com Bruno e Patrícia com Kiko, Liah ficou sozinha no quarto.

Bruno: _Vivi, amanhã temos um "day off".
Viviana: _Amanhã não, hoje. Já passou de meia noite.
Bruno: _Você entendeu. A gente poderia sair, me leva à algum lugar legal aqui!
Viviana: _Ah meu... Conheço vários lugares mas longe, tipo no Marajó.
Bruno: _Porra, nada longe né? Sou mais a gente ir no Ver-o-Peso experimentar comidas típicas.
Viviana: _Isso, tipo, tacacá, pato no tucupí, vatapá...
Bruno: _Eita! Tô vendo que alguém vai ficar gorda amanhã! (falou me interrompendo)
Viviana: _Não me chama de gorda! Poxa, já sofri bullyng por isso, eu era obesa quando era mais nova.
Bruno: _Sério? Você não me contou isso. 
Vivina: _É porque é meio chato esse assunto.

Contei pra ele sobre o assunto, vimos vários filmes durante a noite. Enquanto Liah falava no telefone com Allan e Kiko namorava Patrícia.

Kiko: _Patty, tô precisando de colo!
Patrícia: _O que aconteceu? Como posso o ajudar? (falou o abraçando)
Kiko: _Nada, só queria fazer charminho!
Patrícia: _Ah safado! (falou dado um tapinha no ombro dele)
Kiko: _Olha, vai me bater?
Patrícia: _E o que você vai fazer?
Kiko: _Isso! (falou subindo em cima dela e a imobilizando)
Patrícia: _Pára com isso Kiko!
Kiko: _Só se você falar que eu sou o cara, mais gato, mais sexy, e melhor de cama que você conhece!
Patrícia: _Desnecessário isso Kiko... Me solta! (falou tentando se soltar)
Kiko: _Fala!
Patrícia: _TÁ!! Lindo, maravilhoso, bonito, cheiroso, charmoso, forte, masculo e gostoso! Tá bom assim?
Kiko: _Agora um beijo! Mas beijo do tipo beijão!
Patrícia: _Ok Kiko!

Se beijaram e passaram a noite assim nesse jogo de palavras.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário