quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Cap. 44

Bruno: _Já falei pra você soltar ela! Não sei quem você é, nem o que quer, mas solta ela!
Bandido: _Eu não vou soltar! Olha o estado dela, você acha que uma mina nesse estado é uma dama?
Bruno: _Tenho certeza porque ela é minha namorada! E você vai tá arrumando problemas se não soltar ela.
Bandido: _Com você e mais quantos?
Bruno: _Comigo e com ele! (Bruno falou apontando pra trás mostrando Moacyr seu segurança)
Bandido: _OK! Toma a mina. (falou me empurrando) Até porque tenho certeza que acho minas mais bonitas que ela, e pra uma periguete ela tá muito fraquinha!

Nessa hora Bruno foi pra dar um golpe no bandido mas Moacyr o segurou. Entramos no carro e Bruno começou a brigar comigo ao me ver no estado que estava, ele nunca tinha me visto tão bebada. Fomos pro apartamento dele, Moacyr nos deixou lá e foi embora.
Bruno me deu banho, e me colocou pra dormir como uma mãe faz com um bebe. Após me fazer dormir deitou do meu lado e me abraçou e ficou me fazendo cafuné até ele conseguir dormir.

Bruno: _Eu te amo sua boba!

Bruno dormiu ali comigo. Pela manhã acordei antes dele e estranhei o local. Nunca tinha ido no apartamento dele. Fiquei deitada ali observando ele dormir. Deitei minha cabeça em seu peito e fiquei ouvindo sua respiração e seu coração bater. Chorei ao lembrar de tudo que aconteceu na noite anterior, acordando assim Bruno.

Bruno: _Vivi?! Porque você tá chorando? (falou me acarinhando)
Viviana: _Eu sou uma idiota! Fui a balada tentando me acertar com você e estraguei tudo!
Bruno: _Não estragou! A gente tá aqui, tá tudo bem! Vamos esquecer tudo e viver o agora.
Viviana: _Ok! Biju, preciso de um banho!
Bruno: _Vai lá, sua roupa tá ali na cadeira! Posso tomar banho com você?
Viviana: _Não! Acho melhor você ver alguma coisa pra gente comer.
Bruno: _Tá bom... Mas você vai ficar me devendo um banho!

O beijei e fui pro banho enquanto ele foi pra cozinha. Saí do banho só de roupão e abracei ele quando cheguei na cozinha. Ele me sorriu e me sentou no colo dele. Nos dávamos bem, mas havia muita confusão em nossas cabeças, conversamos até resolvermos todos os conflitos.

Viviana: _Meu, eu tenho medo de te perder!
Bruno: _Não vai! Porque iria?
Viviana: _Eu sou uma pirralha, insegura, inexperiente. Você pode ter mulheres mais vividas.
Bruno: _Mais eu quero você! Agora se veste que eu quero te levar à um lugar,

Enquanto me vestia recebi uma mensagem em meu celular.

Viviana: _Biju, olha isso! (falei o mostrando a mensagem)

"Vivi, uma vez periguete sempre periguete.
Como disse, você não vai ficar com esse cantorzinho.
O idiota que mandei ontem não soube fazer o serviço direito.
Mas não acabei ainda!
Não se esqueça disso!

Lucas"


Bruno _Não fique com medo! Eu tô aqui pra te proteger! (falou me abraçando)

Nos arrumamos e descemos até a garagem. Entramos no carro e liguei o rádio, estava tocando "Wherever you will go". Nos olhamos e demos um sorriso apaixonado, aquela era a nossa música! No caminho Bruno fazia piadinha e cantava.
Amava quando ele me "sequestrava" e me levava a lugares lindos. Estava ansiosa pra ver o que me esperava.

Bruno: _Chegamos! O que acha?
Viviana: _É lindo Biju!

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário