quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Cap. 53

Franco: _Vocês estão de cabeça quente amanhã, quer dizer, mais tarde a gente conversa. E você dona Desirré, desceu muito no meu conceito.

Viviana: _Ok! Amanhã então eu vou embora!
Liah: _Viviana cala a boca!
Bruno: _Amor...
Viviana: _Que cala a boca o que Liah?! Não é você que tá aguentando essa louca no seu pé! Não foi o seu figurino que ela destruiu, nem as roupas que você trouxe pra viagem obrigando você a usar as roupas do irmão que ficam apertadas em você (falei apontando pro Bruno)... Foi? Então fica quieta! Pra mim já deu, não aguento mais!
Bruno: _Calma amor! (falou me abraçando)
Franco: _Que história é essa?
Liah: _Xiiiii... ferrou!
Franco: _Isso é verdade Bruno?
Bruno: _É sim pai!
Franco: _Vivi, conta a história.
Desirré: _Ok! Tá virando casos de família, vou sair daqui!
Liah: _Ôh sua vagaba, cala a boca e senta. Vai sair pelada?
Desirré: _Cadê minhas roupas?
Bruno: _Piranha do jeito que essa aí é não duvido.
Franco: _Olha como fala!
Bruno: _Essa aí não merece respeito.
Viviana: _Deixa eu contar. O Bruno me levou no Ver-o-Peso hoje e quando voltamos... (contei tudo que estava acontecendo) E foi isso!
Bruno: _E deixou esse bilhete! (falou dando o pedaço de papel pro pai)
Franco: _Definitivamente, não dá! Desirré terminando essa turnê você está fora, e Liah, você assume o ligar dela.
Liah: Oi? Não tô entendendo! Eu trabalho montado figurinos com a Patty.
Franco: _Não mais! Sei que você também dava aula de dança com a Vivi. 
Liah: _É dava sim!
Franco: _Então pronto, você agora faz parte do balé!

Após a discussão Franco foi pro seu quarto, Liah devolveu as roupas pra Desirré e as duas saíram me deixando ali sozinha com Bruno. Dormimos ali abraçados. No dia seguinte fomos ao shopping pra que Bruno comprasse algumas mudas de roupas para os shows seguintes. Durante as paradas seguintes da turnê, todos ignoraram Desirré, a deixando com raiva de mim.
A parada seguinte foi e Pernambuco, fizemos um show incrível. Voltamos pro hotel, ficamos horas conversando por horas. Todos subiram mas eu e o Bruno ficamos conversando no saguão do hotel até eu ficar com sono. Subimos pro seu quarto e dormimos ali. No dia seguinte acordei com a ligação da minha mãe, atendi e fiquei conversando com ela por alguns minutos, mas logo desliguei porque não queria acordar Bruno. Fui até ao banheiro tomar banho quando me olhei no espelho e levei um susto.

Viviana: _NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO... (falei gritando e acordando Bruno)

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário