quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Cap. 35


Capítulo Hot

(POV Bruno)
Pegamos a estrada até o interior, que estava tranquila e até deserta. Era 01h30 da manhã e Vivi estava visivelmente cansada, e eu feliz por ela estar ali ao meu lado. Queria aproveitar os dias de folga, estava levando Vivi pra fazenda. Nada nem ninguém poderia estragar nosso descanso.


(POV Viviana)
Que dia! Ensaios, fãs, compras e Desirré. Odeio essa garota, mas ela não merece fazer parte dos meus pensamentos. Chegamos ao local e percebi que se tratava da fazenda da família.

Bruno: _Chegamos! O que acha?
Viviana: _É lindo!... Aquilo é uma baia? (falei apontando pra um casebre)
Bruno: _É sim. Se você quiser amanhã te levo pra dar uma volta à cavalo.
Viviana: _Vou querer sim!

Bruno me abraçou e entramos na casa. Conversamos e bebemos um pouco além da conta, o que me deixou mais relaxada para beijar intensamente Bruno, senti que ele gostou dos meus beijos mais selvagens.

Bruno: _Você está me mostrando uma Vivi que eu não conheço.
Viviana: _E aí, tá gostando da ‘nova Vivi’? (Falo beijando o pescoço dele e sussurrando rente ao seu ouvido.)
Bruno: _Eu tô amando! (Ele puxa de leve meu cabelo e me beija muito forte.)

Bruno me leva no colo até o quarto e me deita, tira minha camisa e meu soutien, enquanto ele estava fazendo isso, vou abrindo o botão e o zíper da calça dele, subo minha mão para tirar a camisa dele e ver aquele peitoral que me deixava louca. Ele tira minha calça e logo minha calcinha e beija em pontos estratégicos do meu corpo onde ele sabia que me dava prazer, gemi baixinho, queria que aquela sensação nunca acabasse. Em meio aos beijos pelo o meu corpo, quando eu gemia e pedia mais ele soltava um riso ainda com a boca em meu corpo, um riso safado, que eu amava. Não estava agüentando mais, o virei e fiquei em cima dele para tirar o resto de roupa que ele tinha, e também não deixei barato, comecei beijando o seu peito e fui descendo para o abdômen, bem devagar, para deixá-lo louco. Logo desci para as suas coxas e dei mordidas de leve na parte interior delas, nessa hora, ele segurou meu cabelo e puxou de leve.

Bruno: _Vamos acabar com esse sofrimento de vez. Estou ficando louco Vivi!

Ele fica por cima de mim e começa a me amar, devagar e olhando bem profundamente em meus olhos. Enquanto ele investia, eu envolvi minhas pernas em sua cintura para facilitar as investidas. Estava sentindo que chegaria logo ao ápice e o arranhei com força de tanto prazer. E ele entendeu, acelerou o ritmo e me fez ir ao céu de tanto prazer, logo em seguida ele também chegou ao clímax, deitou do meu lado e me puxou para encostar a cabeça no seu peito, ficou ali, me acariciando e quando sentiu que eu estava com um pouco de frio, cobriu a parte de cima como se estivesse cuidando de uma criança ali.

Bruno: _Vivi, eu te amo.

Aquela frase vindo dele me alegrava toda vez que ele dizia, podeira ser a décima vez, mas sempre sentirei a sensação como se fosse a primeira... Por que eu o amava também!

Viviana: _Eu também te amo, e você nem imagina o quanto.

Ficamos ali conversando por algum tempo. Bruno me dizia coisas lindas me fazendo sentir a mulher mais amada do mundo. Ficamos alguns minutos em silêncio quando ele começou a cantar.

"Uma ilha deserta só pra nós dois
 Um céu estrelado só pra nós dois
Um filme de amor só pra nós dois
Um barco à vela só pra nós dois

Quero viver tudo ao seu lado
Estou cada dia mais apaixonado..."


Enquanto ele cantava e fazia cafuné em mim, eu o olhava com olhar apaixonado e beijava seu rosto. Adormeci aos poucos em seu colo do jeito que estava, e ele me abraçou e ficou brincando com meus cabelos e adormeceu aos poucos junto comigo.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário