terça-feira, 30 de outubro de 2012

Cap. 66

(POV Kiko) Meu irmão tá mal, preciso animar esse moleque. Vou fazer ele falar com a Vivi. Tenho juntar as idéias e tentar entender os dois lados. Será que a Vivi vai aguentar ficar longe dele esse tempo todo? Será que ela vai esquecer ele?... Chega! Preciso falar com ela agora!

Kiko: _Patty, você já falou com a Vivi?
Patrícia: _Ainda não. Ia entrar no skype agora pra tentar ligar pra ela!
Kiko: _Tenta, quero falar com ela.
Patrícia: _Se for sobre o Bruno desiste. Ela não quer nem ouvir o nome dele.
Kiko: _Não tô aguentando a tristeza dele. Aposto que ela também tá sentindo a falta dele.
Patrícia: _Eu sei disso, mas você sabe o quanto ela é teimosa e não vai dar o braço à torcer.
Kiko: _Triste! Só queria que mesmo de longe eles se entendessem.
Patrícia: _Eu também. Agora Vem. Vamos aproveitar que estamos sozinhos aqui no seu apê pra fazer a nossa festa.
Kiko: _Agora.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

(POV Viviana) Esses primeiros dias aqui estão sendo difíceis. Sinto falta do jeito que o Bruno tem de levar a vida tão calmamente. Lá no Brasil são 10h30 da manhã, e aqui já são 12h30. Preciso aprender a viver sem ele, foi isso que vim fazer aqui e é o que vou fazer. Minhas companheiras de loft são legais, estou me dando bem com elas, Bianca, minha companheira de quarto é uma garota doce, decidimos ficar no mesmo quarto por que segundo ela, eu me pareço com sua irmã. Mas ainda sinto falta das minhas amigas que deixei no Brasil e principalmente de Bruno, mas isso vai passar.

Mabel: _Vivi, tá na hora de irmos pra aula. Já tá pronta?
Viviana: _Tô pronta. Só tô esperando a Bianca, ela tá terminando de se vestir.
Bianca: _Estou aqui. Vamos?
Pilar: _Até que enfim vocês ficaram prontas.

Fomos para um teatro, lá havia uma sala de espelhos onde tivemos aulas. A professora parecia um anjo, mais só parecia. Era muito rígida, severa, nos tratava com pulso firme. Ele me fez querer desistir de tudo que estava buscando ali, mas sou forte e aguentei firme. Pilar percebeu o quanto estava sendo difícil aturar a Claire (esse era o nome da professora.) e me deu força para continuar. A volta pra casa nunca foi tão desejada por mim como naquele primeiro dia de aula.

Pilar: _Vivi, você está bem?
Viviana: _Estou sim!
Mabel: _E por que essas lágrimas então?
Viviana: _Saudade! Saudade das pessoas que estão no Brasil.
Bianca: _Tipo o namorado?
Viviana: _Ele não é mais meu namorado. Ele deve estar lá com a Desirré agora.
Mabel: _Vamos pra casa. Você está precisando descansar, aliás, estamos precisando.

Fomos para casa e conversamos sobre a aula e a rigidez de Claire. Era unanimidade que ninguém havia gostado dela mais seria preciso aturar ela por alguns meses. Fui pro quarto e fiquei olhando fotos de Bruno pensando no que ele estaria fazendo, com quem estaria e se ele ainda pensava em mim. Seu moletom estava com seu cheiro, só faltava ter o nome dele pra ser mais dele ainda.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

(POV Bruno) Quanto tempo será que leva pra passar um ano?! Ela se foi à três dias e já parece uma eternidade. Vivi volta logo, eu te amo! Quero passar o resto da minha vida ao seu lado.

(POV Viviana) Biju, eu sempre te amei. Desde a primeira vez que nos encontramos sabia que era amor. Mas depois de ver você junto com a Desirré perdi o chão. Não sei se você ainda pensa em mim, mas eu te amo. Não esquece!

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário