quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Cap. 33

Quando vi meu figurino destruído, rasgado, manchado chorei desesperadamete, eu estava ali maquiada e penteada, só faltava me vestir. Faltava apenas uma hora para o show e eu não sabia o que fazer. Me escondi no camarim do KLB pra chorar sem ser incomodada, já que eles estavam no camarim dos músicos festejando. Fiquei ali durante alguns minutos até que Franco chegou e me viu chorando quis saber o que acontecia,

Franco: _Vivi, porque você está chorando?
Viviana: _Olha o que fizeram com meu figurino! (falei mostrando pra ele as roupas rasgadas)
Franco: _QUEM FEZ ISSO??
Viviana: _Não sei! (falei chorosa) Quando cheguei já tava assim. 
Frano: _Tem um bilhete!
Viviana: Bilhete? Lê!

"Viviana Esteves Rezende,
Tornarei sua vida um inferno durante essa turrnê.
Deixarei outro bilhete pra você e você fará o que eu disser!
Bem vinda ao inferno!!"


Viviana: _Meu Deus! Essa garota é doida!
Bruno: _Quem é doida? Porque você não está vestida?
Viviana: _A Desirré! Olha o que ela fez com meu figurino! E ainda deixou esse bilhete.
Franco: _Como você acusa ela sem ter certeza!
Viviana: _Intuição! Biju o que você acha?
Bruno: _Foi ela! Essa letra é dela!
Franco: _Eu acho que vocês estão a acusando sem provas.
Bruno: _Então vai lá pede pra ele anotar algo pra você e depois compara as letras.

Bruno, Franco e Liah (que estava responsável pelo figurino) deram um jeito e me arrumaram roupas para que e pudesse me apresentar e Patrícia refez minha maquiagem. Faltavam dez minutos pro começo do show. Desirré ao me ver toda arrumada e com uma roupa que se destacava das das outras dançarinas olhou com raiva e questionou.

Desirré: _Por que a roupa da Viviana é diferente das demais?
Leandro: _Porque ela é coreógrafa.

Leandro disse aquilo deixando Desirré com raiva, percebi que ela me fuzilava com o olhar. Alguns segindos antes da apresentação nos desejamos boa sorte e Bruno me beijou e ficamos ali, com testas coladas nos olhando como se estivéssemos conversando apenas com o olhar. Quando o locutor anúnciou KLB fui pro palco e fiquei na posição que havia sido designada à mim, bem ao lado de Bruno.
Os primeiros acordes são tocados e as fãs vibram. 

"Se um dia a saudade trouxer solidão um vazio no seu coração
vai te fazer entender não se deve dizer nunca mais

nunca mais..."

Leandro: _BOA NOITE SÃO PAULO...

E assim o show começou!

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário