sábado, 6 de outubro de 2012

Cap. 38

Me sentia mal por ver Bruno se culpado pelo acidente. Não queria que ele ficasse assim. Então pela manhã ao acordar decidi fazer algo pra animá-lo. Acordei antes dele e liguei o computador, fiz uma pesquisa e achei o que precisava, assim que achei tudo que era necessário fui até o piano e comecei a tocar.

"Só o seu beijo me faz esquecer
Tudo que eu já sofri
Só o seu olhar marcou assim
Quero você só pra mim"

Alguns segundos depois Bruno desceu a escada. Ao escutar o som do piano ele foi até a sala ver o que  estava acontecendo ele se sentou ao meu lado e começou a cantar comigo.

"A estrada vazia, os faróis
Me levam até seus lençóis
Largue tudo, vem depressa
O mundo pode esperar"

Bruno me olhava intensamente me deixando envergonhada. Após cantarmos juntos o abracei e ficamos assim por longos minutos. Até que senti gotas quentes de lágrimas em meu ombro, me virei e comecei a conversar com ele.

Viviana: _Biju, pára de chorar. Não tem porque você ficar assim.
Bruno: _Olha como você está! É minha culpa. (nessa hora ele abaixou a cabeça e começou a chorar)
Viviana: _Meu amor, olha pra mim! (falei segurando seu rosto e enxugando suas lágrimas) Foi um acidente. Você não me obrigou a subir naquele cavalo, eu fui porque eu quis! E você não tem que se culpar. Tá bem?! (ele assentiu com a cabeça) Agora vai lavar o rosto, não quero te ver assim.

E assim ele fez, foi ao banheiro e lavou seu rosto! Quando voltou estava com um sorriso forçado, mas visivelmente melhor, me senti bem em ver ele assim.

Bruno: _Vivi, obrigado!
Viviana: _Eu? Porque?
Bruno: _Por me fazer sentir melhor mesmo com tudo que aconteceu. A cada dia mais não me vejo sem você.
Viviana: _Nem agradece. Eu me sinto segura ao seu lado. Mesmo quando tudo parece dar errado com você tudo fica bem.
Bruno: _Você é uma linda! (falou me beijando)

Estávamos namorando quando o telefone tocou. Era Franco querendo saber como nós estávamos.

Bruno: _Alô! Pai!
Franco: _Oi, sou eu!
Bruno: _Tá tudo bem aí?
Franco: _Tá sim! Sua mãe tá doida com você!
Bruno: _Comigo? Porque?
Franco: _Calma que vou passar pra ela!
Regina: _Bruno, como você some assim? Podia ter me avisado que ia pra fazenda.
Bruno: _Desculpa mãe. Se eu falasse pra você, você tentaria impedir que eu viesse pra cá com a Vivi.
Regina: _Ia mesmo! Mas como vocês estão?
Bruno: _Nós?! Estamos bem sim!
Regina: _Tem certeza? Cadê a Vivi? Deixa eu falar com ela!
Bruno: _Tenho! Calma aí (falou me passando o telefone)
Viviana: _Oi tia! Tudo bem?
Regina: _Tudo bem sim! Mas acho que aí não né? O Bruno tá estranho!
Viviana: _Tá sim! É que ontem eu me machuquei um pouquinho e ele tá preocupado.
Regina: _Como você se machucou? Tá tudo bem né?
Viviana: _Eu levei um tombo! Tá sim! Tia, vou passar o telefone pro Bruno. Beijo...
Regina: _Beijo...
Bruno: _Mãe?!

Fiquei sentada no colo de Bruno enquanto ele conversava com sua mãe ao telefone. Após uns minutos conversando com sua mãe, ele veio conversar comigo. Falando que era pra eu ter contado sobre o acidente pra sua mãe, eu dizia que isso era coisa pra falar pessoalmente.
De noite resolvemos ver um filme. O clima era propício para que a gente namorasse e também não havia ninguém ali na casa. Vimos o filme "Ensaio Sobre a Cegueira", me emocionei o filme inteiro e ele junto comigo. Ao acabar o filme ficamos conversando enquanto ouviamos música. Sem perceber adormecemos na sala.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário