terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cap. 41

(POV Kiko) Acho que tá na hora de tornar meu relacionamento com a Patty mais sério! Vou pedir ajuda da Vivi e da Liah, já que são as melhores amigas dela.

Patrícia: _Anjo, vou tomar banho e já volto!
Kiko: _Ok. Eu vou lá pra baixo ficar conversando com o pessoal.
Patrícia: _Quando eu terminar eu desço!
Kiko: _Tá bom! Ei... Me dá um beijo antes? (falei fazendo cara de pidão)
Patrícia: _Sabe que não resisto a essa sua carinha né? (falou me beijando)

Assim que Patrícia entrou no banho, chamei suas amigas dela pra conversarem comigo na cozinha. Descemos as escadas e fomos sentamos em volta da bancada. Aquele era o lugar mais seguro pra contar meu plano pras meninas.

Kiko: _Meninas preciso da ajuda de vocês.
Viviana: _Fala o que pra eu ver se posso te ajudar.
Liah: _Ajuda pra que?
Kiko: _Quero pedir a Patty em namoro.
Liah: _Vocês já namoram!
Viviana: _Também acho. Mas acredito que seja só pra oficializar que você quer pedi-lá em namoro né?!
Kiko: _Sim! Quero fazer uma surpresa pra ela, e preciso da ajuda de vocês, o plano é o seguinte...

Combinei com Viviana e Liah todos os detalhes para o pedido de namoro.
A noite fomos pro estúdio, o KLB faria um pocket show para alguns fã-clubes lá. Quando chegamos lá havia alguns fãs nos esperando, os atendemos e fomos começar o show.
O pocket show teve apenas dez músicas. O resto do tempo passamos conversando com os fãs, que foram muito participativos e receptivos comigo, meus irmãos e nossa equipe. Ficamos felizes ao ver que mesmo sem estarmos aparecendo como antes na mídia. No meio da conversa decidi falar algo para que todos vissem.

Kiko: _Ah... Gostaria de apresenta uma pessoa à vocês! Patty chega aqui!
Patrícia: _Oi Kiko!
Kiko: _Gente, essa é a Patrícia!
Fã: _A gente conhece ela! Ela trabalha com o pessoal do ballet né?!
Patrícia: _Trabalho sim. Kiko, explica o que tá acontecendo!
Kiko: _Sim, ela trabalha na nossa equipe. Mas eu quero apresentá-la de outro jeito. Além de amiga, companheira de equipe, quase cunhada do Bruno. De um jeito diferente de todos esses que vocês a conhecem, essa é a Patty, minha namorada.
Patrícia: _Kiko, pára com isso tô ficando com vergonha!
Fã: _Só falta um beijo pra selar a alegria do casal.

Nos beijamos pra alegria dos fãs presentes. Alguns fotografaram outros, filmaram, mas todos nos felicitaram ao final do pocket show.

Patrícia: _Kiko, você é um louco! Mas te amos!
Kiko: _Quero provas! kkk

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário