terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cap. 59

Passamos o resto do dia na casa de Bruno com Regina. Acabamos dormindo lá e na manhã seguinte voltamos pro nordeste. Quando soube dos ataques de Desirré, Regina decidiu ir com a gente.
Pernambuco, Piauí e Maranhão, e assim a turnê prosseguiu. No penúltimo show minha felicidade era evidente e não fazia questão nenhuma de esconder o motivo: Desirré iria embora logo após o show seguinte. Terminamos a turnê com a sensação de dever cumprido.
Voltamos para a casa e à nossa rotina. KLB voltou a sua maratona de compromissos, entrevistas, rádios e programas de TV. A quase todos os compromissos dos meninas eu ia junto a pedido de Bruno.
Duas semanas após o término da turnê aconteceu a festa de um ano da minha irmã. "Os clássicos da Disney", esse foi o tema, Mia estava vestida de Chapéuzinho Vermelho, Luciana de Branca de Neve e eu de Cinderela. Os convidados foram chegando e logo Bruno chegou com seus irmãos e cunhadas.

Viviana: _Oi gente.
Kiko: _Oi Cinderela. hahaha
Natália: _É a Cinderela mais bonita que já vi.
Leandro: _Não sabia que era festa à fantasia!
Viviana: _E não é! Isso é coisa da Luciana. O único que escapou foi meu pai.
Bruno: _Ah... Logo ele ficou de fora! Ele ia ficar uma graça de Rapunzel.
Patrícia: _Se não fosse o pequeno detalhe: ele é careca!

Todos riram com os comentários de Bruno e Patrícia. Fui até Luciana e peguei Mia. Quando voltei para a mesa onde havia deixado Bruno vi que Liah, Allan, Thayrine e Felipe acabaram de chegar. Cumprimetei todos e tirei fotos de Mia na mesa com eles. Mia por sua vez não desgrudou de Bruno. Enquanto conversávamos Thayrine me pediu para que a levasse no banheiro, chegando lá vi que era desculpa para me contar algo em particular.

Thayrine: _Vivi, preciso te contar uma coisa.
Viviana: _Fala logo que tá me deixando nervosa.
Thayrine: _A Desirré tá aprontando...
Viviana: _E quando ela não tá?
Thayrine: _É sério! Vi ela na rua...
Viviana: _Você conhece ela? (falei a interrompendo)
Thayrine: _Sim conheço, passei por ela na rua e vi ela falando com uma amiga que iria separar vocês dois.
Viviana: _Ela vive falando isso!
Thayrine: _Eu senti uma firmeza no olhar dela, não sei explicar. Mas toma cuidade.
Viviana: _Ok! Obrigada.

Voltamos pra festa que seguiu até altas horas da madrugada. Conheci um amigo de Luciana chamado Silvio, ele estava montando uma turma pra fazer um curso técnico de balé na França, e me convidou para entrar na turma. Como não queria me afastar de Bruno recusei e ele me deu um cartão caso eu mudasse de idéia. Quando a festa terminou Bruno, Kiko e Patrícia ficaram ali na minha casa. Enquanto nos ajeitávamos pra dormir Kiko me falou de um show que aconteceria no interior de São Paulo.

Kiko: _Vivi, tem um show em Paranapanema no final de semana.
Viviana: _Eba! Iremos pra fazenda né?
Bruno: _Se você quiser iremos até a lua.
Patrícia: _Ei, tem mais pessoas aqui!

Dormimos todos junto, como em um acampamento. Os dias passaram até que o final de semana chegou. Pegamos a estrada e chegamos na cidade na hora do show. Com a saída de Desirré do balé Liah havia assumido o lugar dela e nesse show seria sua estréia. Ates do show fiquei junto com Bruno.

Bruno: _Boa sorte amor.
Viviana: _Pra você também.

Nos beijamos e subimos no palco. Algo me dizia que aquela paz que reinava entre eu e Bruno acabaria em pouco tempo. Terminamos o show e fomos pra fazenda. Fazia frio naquela noite. Ficamos na frente da lareira conversando e rindo, todos estavam felizes com o resultado da apresentação.

Kiko: _O show foi incrível.
Liah: _Adorei estar no palco. Cadê o Leandro?
Patrícia: _Já tá dormindo, e o Bruno também.
Viviana: _E eu vou fazer o mesmo. Vou dormir de conchinha com meu namoradinho perfeito. Tchau gente.

Subi as escadas e quando entrei no quarto me senti fraca ao ver a cena que vi. Só consegui chorar.

Viviana: _Não pode ser! Porque isso agora...

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário