domingo, 28 de outubro de 2012

Cap. 63

(POV Viviana) Mal posso acreditar que hoje é o grande dia! Vou pra França e agora não posso mais voltar atrás. Espero que tudo de certo e que eu possa virar uma exímia bailarina ao nível dos bailarinos Baryshnikov.

Luciana: _Vivi, vamos?! Não vai querer perder a hora!
Viviana: _Já estou descendo, só falta eu me calçar.
Luciana: _Estamos te esperando. Não vá se atrasar.
Viviana: _Ok!

Me arrumei e logo desci. Nas malas estava levando coisas que me fariam lembrar das pessoas que ficariam no Brasil, inclusive Bruno. Fomos até o aeroporto de Guarulhos, minhas amigas estavam lá para se despedirem de mim. Amei ficar ali com todos, não larguei Mia um segundo. Sentiria falta das noites que ela dormia comigo depois de tanto brincar. Rimos e choramos lembrando momentos, quando Patrícia se afastou pra atender o telefone.

Patrícia: _Alô! Bruno?!
Bruno: _Sim sou eu Patty. Me responde uma coisa, a Vivi já foi pra França?
Patrícia: _Não, o vôo atrasou. Só sai daqui à uma hora. Tá pensando em impedir que ela vá?
Bruno: _Eu vou impedir! Não vou ficar sem ela!
Patrícia: _Então vem logo.
Bruno: _Tô chegando! Beijo.
Patrícia: _Beijo.

Percebi um sorriso bobo no rosto de Patrícia quando ela voltou. A curiosidade foi tanta que acabei perguntando o motivo da alegria.

Viviana: _Patty, por que esse sorrisão aí ein?
Liah: _Aposto que tem a ver com o telefonema.
Patrícia: _Tem sim. Era o Kiko dizendo que me ama!
Viviana: _Quero ser madrinha do casório.
Patrícia: E será!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Bruno corria contra o tempo pediu para seus irmãos irem com ele. Mas Leandro iria encontrar a namorada na casa de uns amigos, só Kiko o acompanhou. O clima de tensão pairava pelo ar. Kiko resolveu quebrar o silêncio.

Kiko: _O vôo dela sai que horas?
Bruno: _Daqui à (olhou pro relógio)... BICHO FALTA VINTE MINUTOS!
Kiko: _Corre que já estamos perto do aeroporto.

Em cinco minutos eles já estavam no aeroporto. Foram direto pro portão de embarque internacional, como eram muitos Bruno ligou pra Patrícia para ver onde elas estavam.

Bruno: _Patty fala onde vocês estão!
Patrícia: _No portão de embarque internacional.
Bruno: _Qual deles? Tem vário?
Patrícia: _Não! Aqui em Guarulhos só tem um!
Bruno: _GUARULHOS?! Não acredito, eu vim pra Congonhas. E agora não dá mais tempo de ir até aí!

Bruno entregou o telefone pro irmão e começou a chorar de desespero. Seu amor iria embora e ele não tinha como impedir. Kiko desligou o telefone e foi consolar o irmão.

Kiko: _Calma moleque. Ela vai voltar.
Bruno: _Você não entende! Ela vai ficar um ano na França, agora acabou de vez. Ela vai conhecer algum europeu e me deletar da vida dela.
Kiko: _Se for pra vocês ficarem juntos vocês ficaram independente do tempo que isso levar.
Bruno:_Eu quero ela agora. (falou chorando)
Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário