sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Cap. 46

Pela manhã acordei com o telefonema de Leandro.

Leandro: _Vivi, cadê você e o Bruno?
Viviana: _Na minha casa! O Biju tá dormindo.
Leandro: _Então acorda ele que vocês estão atrasados! O ensaio começa daqui a uma hora.
Viviana: _Putz... Vou chegar atrasada porque vou tirar a tipóia e a bota ortopédica!
Leandro: _Ok. Vou enrolar o pai aqui até vocês chegarem.
Viviana: _Obrigada Lê! Beijão.
Leandro: _Beijo cunhada!

Desliguei o telefone rindo, Leandro nunca havia me chamado de cunhada. Era engraçado e estranho, já tinha  me tocado que Bruno era meu namorado, mas ao mesmo tempo não havia me tocado que Leandro e Kiko eram meus cunhados. Arrumei minha bolsa e o acordei.

Viviana: _Bruno, acorda meu amor!
Bruno: _Se todo dia eu acordar vendo esse sorriso lindo vou ficar mal acostumado.
Viviana: _Ok... Você tá humorado hoje. Então aproveita o ânimo e se levanta porque temos que ir, estamos atrasados.
Bruno: _Tá bem!
Viviana: _Vou tomar banho e já volto.

Tomei banho e logo em seguida Bruno fez o mesmo. Após nos arrumarmos, nos despedimos de Luciana e de Mia, meu pai já tinha saído pra ir trabalhar. Fui com Bruno até o carro, chegando lá eu disse que ele iria sozinho pro estúdio pois eu iria passar no ortopedista pra ele ver se eu já podia tirar a tipóia e a bota e voltar a dançar. Bruno fez questão de me levar lá. Fui examinada e recebi o aval pra voltar a dançar. Fomos para o estúdio e ensaiamos a tarde inteira. No final do ensaio Franco reuniu os músicos e os dançarinos no saguão.

Franco: _Todos estão aqui?! (olhou em volta e percebeu que sim) Pois bem... Semana que vem começaremos uma turnê pelo norte e nordeste, ficaremos três meses na estrada. Dúvidas?
Leandro:  _Teremos dias de folga entre um show e outro né?
Franco: _Sim.

Os músicos e os dançarinos foram embora e ficamos ali, só os amigos, conversando. Liah aguardava Alla, Kiko e Patrícia namoravam sem se importar com os demais, Leandro estava no telefone com Natália, Bruno e eu namorávamos e riamos das palhaçadas de Liah. Allan chegou trazendo pizzas e refrigerante para nós.

Viviana: _Viva o Allan. Ele trouxe pizza pra gente!
Bruno: _Que papo é esse de 'viva o Allan'? (falou brincando)
Liah: _O Allan é demais! (falou o beijando)

Comemos e trocamos idéias. Ri um pouco mais logo fiquei com o olhar distante e Bruno me levou pro canto da sala onde estávamos e me perguntou porque eu estava assim.

Viviana: _Tenho medo do que a Desirré possa aprontar durante a turnê.
Bruno: _Ela não vai aprontar nada. E outra, você confia em mim?
Viviana: _Claro que sim!
Bruno: _Então enfrentaremos tudo juntos.
Viviana: _Tá! Com você eu vou à Marte caminhando.
Bruno: _Como é exagerada! Me abraça e esquece da existência dela.

O abracei e fiquei alguns minutos assim. Parecia estar em transe, aquele abraço parecia ter poderes sobrenaturais. Ficamos naquela posição até Allan começar a zoar Bruno, que respondeu as provocações. Fiquei rindo ao ver seu alto astral. Mas algo me dizia que o clima agradável não duraria muito tempo.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário