segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cap. 65

Quando cheguei na França estranhei o clima. As pessoas não eram tão calorosas quantos no Brasil. A França era fria em todos os aspectos. Previa que minha estadia lá seria difícil mas não poderia desistir. Não depois de ter chegado tão longe.
Fui pro loft que dividiria com mais três garotas que também estavam chegando no aeroporto. Pilar vinha do México, Bianca da Colômbia e Mabel da Venezuela. Fomos até o loft e nos alojamos nos quarto. Após tomarmos banho e arrumamos nossas coisas. nos sentamos na sala para nos conhecermos melhor.

Pilar: _Vamos fazer assim, cada uma se apresenta. Como eu já estou falando, eu começo. Meu nome é Pilar, tenho 23 anos sou do México. Sempre fui apaixonada por dança, e vim aqui tentando me profissionalizar.
Mabel: _Eu sou a Mabel, tenho 21 anos, sou venezuelana. Comecei a fazer aulas de dança pra perder peso e acabei vendo na dança uma oportunidade de mudar minha vida.
Bianca: _Meu nome é Bianca, sou da Colômbia e tenho 25 anos. Tenho certeza que sou a mais velha, por tanto vocês serão minhas filhas... hahahaha. Comecei a dançar por falta do que fazer, e hoje a dança se tornou tudo pra mim. É através dela que sustento meu filho de 4 anos que ficou com minha mãe.
Viviana: _Oi... Eu sou a Viviana, tenho 18 anos e sou do Brasil. A dança entrou na minha vida como fisioterapia, assim como a natação e o taekowndo. Danço à 12 anos. Fazia parte de um balé de um grupo no Brasil, mas após o meu término com um dos músicos aceitei a bolsa e vim pra cá!
Pilar: _Nossa... Somos tão diferentes umas das outras.
Mabel: _Mas nos daremos bem. Viviana, qual era esse grupo.
Viviana: _O KLB. Eu namorava o Bruno, o mais novo deles! E me chama de Vivi, eu prefiro, haha.
Bianca: _Eu sou fã do KLB. Conta tudo sobre eles...
Viviana: _O que você quer saber?...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

(POV Bruno) Vou na casa da Vivi. Dane-se o mundo, tô precisando saber dela!
Desci as escadas e minha mãe se animou ao me ver.

Regina: _Vai aonde Biju?
Bruno: _Vou na casa do Felipe. Mais tarde eu volto!
Regina: _Ok. Não volte tarde.
Bruno: _Tá mãe.

Peguei o carro e fui até o condomínio onde a família dela morava. Não tive dificuldade de entrar pois o porteiro já me conhecia e me deixou entrar sem problemas. Fiquei parado na frente da casa dela por alguns minutos até que criei coragem e toquei o interfone.

Luciana: _Oi. Quem é?
Bruno: _Luciana, sou eu Bruno!
Luciana: _Bruno?! Entra!

Entrei e imediatamente Mia veio correndo em minha direção com um sorriso lindo. Meus olhos marejaram ao lembrar que sempre que isso acontecia logo após eu pegar Mia no colo Vivi surgia tentando se ajeitar e me dava um beijo.

Bruno: _Mia. Tudo bem princesa? É eu também tô com saudade da Vivi, mesmo ela me odiando.

Miguel e Luuciana me observava de longe enquanto conversavam.

Miguel: _Lu, o que ele faz aqui?
Luciana: _Não sei. Mas deixa ele ali com a Mia, ele deve tá com saudade da Vivi.
Miguel: _Vou falar com ele. (foi andando até ele) Oi Bruno.
Bruno: _Oi Miguel. Tudo bem?
Miguel: _Sim. Você  que não parece nada bem. Está abatido. O que você tem?
Bruno: _Tenho saudade da sua filha. Queria pelo menos que ela não fosse com raiva de mim.
Miguel: _Quer ir brincar com a Mia lá em cima? Pode ir.
Bruno: _Vou lá então.

Ao passar por Luciana ela cochichou no no meu ouvido.

Luciana: _Vai lá pro quarto da Vivi. Ele está exatamente do mesmo jeito.

Fui direto pro quarto da Vivi. Tudo estava igual. Até as nossas fotos, fotos no révellion, no parque Burle Marx, no aniversário de Mia. Fotos de momentos felizes. Peguei uma foto nossa nos beijando e fiquei acarinhando.

Mia: _Tio 'Buinho"... Vivi! (falou com ar de tristeza)
Bruno: _É a Vivi sim. Ela vai voltar viu?!

Fiquei brincando com Mia ali e acabamos adormecendo ali mesmo no quarto. Luciana ao ver não quis me acordar e me deixou ali. Dormi abraçado a camisola dela que tinha o cheiro do perfume dela, assim como minha alma tinha a marca dela.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário