quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Cap. 42

Kiko apresentou Patrícia como sua namorada aos fãs e no dia seguinte o fato estava em vários sites. Liah chegou a casa pela manhã acompanhada por Allan. Shows, eventos e entrevistas aconteceram, sem percebemos um mês se passou. E meu namoro com Bruno estava cada vez mais firme.

Bruno: _Ei princesa. Acorda!
Viviana: _Ai Biju! Só mais dois minutinhos.
Bruno: _Garota preguiçosa. Vamos levanta.
Viviana: _Tá, você venceu. Acordei, agora fala o que você quer.
Bruno: _Hoje a noite vai ter um evento de um amigo meu e eu quero que você vá comigo.
Viviana: _Não sei. Ainda tô de botinha e tipóia (falei apontado para a perna e pro braço), só vou tirar semana que vem.
Bruno: _Você é linda de qualquer jeito. Todos meus amigos vão estar lá, e eu quero que minha namorada esteja lá também.
Viviana: _Tá bom. Vou pensar.

Bruno sorriu com a minha resposta. Tomamos banho e descemos para tomar café com a "família". Ao chegarmos na cozinha todos estavam lá sentados à mesa. Conversamos e depois do café disse a Bruno que precisava falar com ele.

Viviana: _Quero te falar uma coisa.
Bruno: _Pode falar.
Viviana: _Então, é que... Você sabe que adoro vocês, seus irmãos, e gosto mais ainda de ficar aqui na sua casa.
Bruno: _Não tô gostando desse papo.
Viviana: _Eu amo estar aqui, mas tô me sentindo incomodada de ficar aqui, e meu pai tá reclamando que tô morando na casa dos outros podendo estar com ele.
Bruno: _Você vai embora é isso?
Viviana: _É! Mas não vou embora, só vou morar com meu pai.
Bruno: _Não tá feliz aqui? Eu te fiz alguma coisa? Porque você quer ir embora?
Viviana: _Calma! Eu te amo, mas as vezes é bom ficar longe um pouco. E outra, a casa do meu pai é aqui perto, quando você quiser vai poder me ver.
Bruno: _Calma o que?! Você tá indo embora.
Viviana: _Não tô Biju! Fica bem, se não vou ficar preocupada.
Bruno: _Ficar bem? Como? Você vai me deixar!
Viviana: _Ok! Eu vou e quando você se acalmar me procura.
Bruno: _Você vai sair assim? Vai me deixar falando sozinho?
Viviana: _Não quero discutir. Depois a gente se fala.

Saí deixando Bruno no quintal. Subi e peguei minhas coisas no quarto dele. Me despedi de todos e Leandro me levou em casa. No caminho quis saber por que eu e Bruno havíamos discutido. E eu lhe contei e logo em seguida ele fez um comentário.

Leandro: _Apesar do jeito eu sou o cara dele, ele é inseguro por dentro e quando está com você ao mesmo tempo que se sente forte, ele se sente frágil.
Viviana: _Mas não precisava daquela ceninha.

Me despedi dele e entrei em casa. Meu pai e minha madrasta me receberam com um sorriso gigante, e minha irmã veio correndo em minha direção quando me viu, ela havia crescido muito desde a última vez que a vi. Luciana, me contava das coisas e gracinhas que minha irmã estava fazendo, e essa do nada veio em minha direção falando frases emboladas. No meio delas só consegui entender uma coisa.

Mia: _'Buinho'... Tio 'Buinho'.
Viviana: _A irmã brigou com o tio 'Buinho'. (falei quase chorando)
Luciana: _Vocês brigaram? Porque?
Viviana: _Ele não queria que eu viesse morar aqui.

Contei tudo pra minha madrasta e enquanto contava o ocorrido comecei a chorar. Ela me consolou e  me levou até o quarto para que eu descansasse. Dormi a tarde toda. Nem vi o dia virar noite. Acordei com minha irmã puxando o lençol que cobria o meu rosto. Fiquei brincando com ela durante um tempo, mas só pensava em Bruno. Decidi então ligar pro Kiko e perguntar se ele sabia onde seria o evento que Bruno iria.

Kiko: _Alô!
Viviana: _Oi Kiko. Preciso de um favor seu.
Kiko: _Diz o que é que eu faço.
Viviana: _Você sabe o endereço do evento que o Bruno vai mais tarde?
Kiko: _Sei sim, é o evento do Will.
Viviana: _Ele ainda vai?
Kiko: _Vai sim!
Viviana: _Me passa o endereço e o horário.
Kiko: _Anota aí....

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário