quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Cap. 34

As cinco primeiras músicas foram agitada. Depois veio uma sequência acústica de quatro músicas. Durante a sequência acústica coloquei minha sapatilha e fiquei dançando, e Franco me pediu que dançasse a música "Te Amar Ainda Mais" que seria a próxima. Não queria ir mas acabei indo.

"Pra que se esconder
Se enganar assim
A mesma dor que há em você
Ainda dói em mim..."

Quando entrei e comecei a fazer um solo todos me olharam surpresos principalmente Kiko e Bruno, eles sabiam o quanto morria de vergonha. Mas ali estava eu, dançando e arrancando aplausos da platéia, me senti muito bem ali. Do palco consegui ouvir Desirré reclamando por eu estar ali dançando. Fiz o melhor solo improvisado de toda a minha vida e no final da apresentação, quando eu já estava saindo Bruno me segurou pela mão e pediu pra que eu ficasse ali que ele iria dizer uma coisa. Fiquei sem entender nada mas fiquei ali.

Bruno: _Gente! Aqui, é rápidinho só quero um minuto de atenção de vocês!
Kiko: _O que é isso garoto? Você bebeu?
Leandro: _Acho até que já sei o que é!
Bruno: _Bebi um pouco mas isso não vem ao caso. E Leandro se você sabe fica quietinho e escuta.
Kiko: _Sou todo ouvidos!
Bruno: _Há uns meses atrás, dez meses pra ser mais exato, meu irmão se envolveu num acidente de carro atropelando uma garota, mas felizmente não aconteceu nada grave foi só um susto, mas me fez reencontrar minha "namoradinha" de infância. Essa garota se tornou muito especial na minha vida. A primeira vez que a vi, ela era uma garotinha de três anos que sempre me seguia, e após o acidente vi uma mulher tão linda que não a reconheci, e fui até atrevido lhe roubando um beijo. Mas ao ficar esse tempo todo sem ver, com poucas notícias dela percebi que ela não era uma garota dessas que a gente fica na balada. Ao revê-la  percebi que quero ela do meu lado por muito tempo, quem sabe pra vida toda! Eu queria, e quero fazer um pedido, Vivi quer namorar comigo?

Ao ver ele ali se declarando fiquei tão feliz e surpresa que travei queria ir até ele mas a vergonha não me permitia. Havia um bom tempo que não travava.

Bruno: _Vem Vivi! (falou me olhando)
Liah: _ELA TRAVOU! (respondeu)
Bruno: _Calma aí gente! Ela travou, acontece isso sempre que ela fica surpresa.
Leandro: _Vou buscá-la. (e voltou me trazendo pelo braço)
Bruno: _Então princesa, você quer namorar comigo?
Viviana: _É claro que sim! (e o beijei)

Ficamos abraçados alguns segundos enquanto todos presentes nos olhavam. A maioria se alegrou ao ver nossa felicidade, menos Desirré, mas naquele momento aquilo era o que menos importava.
O show seguiu e quando deu meia noite o locutor chamou ao palco todas as bandas e cantores que se apresentaram pra fazer a contagem regressiva. Quando faltavam alguns poucos segundos pra virada do ano Bruno veio até a mim.

Viviana: _Bruno volta pro palco!
Bruno: _Calma, quero passar o primeiro segundo do ano ao seu lado!

"6, 5, 4, 3, 2..."

Quando faltava um segundo Bruno me surpreendeu e me beijou, um beijo de feliz ano novo. Ficamos ali abraçados sem dizer nada até que o locutor voltou a falar nos trazendo pra realidade.

"E 2009 não poderia começar melhor! Com direito a declaração de amor e tudo!"

Bruno: _Vamos fugir daqui?!
Viviana: _Mas Biju, todos vão ficar atrás da gente!
Bruno: _Eu aviso pro Leandro e pro Kiko e depois eles avisam pra todo mundo. E além do mais, temos 3 dias de folga, quero aproveitar com você!
Viviana: _Vamos.

Bruno avisou aos seus irmãos que estava "fugindo" comigo e fomos pra casa dele e enchemos uma mala com roupas nossas e fomos. Não sabia pra onde ele iria me levar, mas estava amando a idéia de passar uns dias longe de tudo e de todos com ele, o meu Buinho!

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário