quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Cap. 43

Levei minha irmã pra minha madrasta e fui tomar banho. Me arrumei, com a roupa mais bonita que encontrei, me vesti do jeito que Bruno gostava, queria me entender com ele e tinha que ser hoje! Acessórios, roupas e maquiagens, tudo estava impecável.
Desci as escadas numa velocidade recorde pra quem estava de botinha ortopédica. Meu pai ao me ver arrumada me perguntou onde eu estava indo.

Miguel: _Vivi você a onde assim toda linda?
Viviana: _Vou sair com as meninas.
Luciana: _E o Bruno?
Mia: _Tio 'Buinho'. (falou rindo)
Viviana: _Talvez ele esteja lá! Agora tô indo porque tô atrasada.

Me despedi deles e peguei um taxi. Assim que entrei no táxi meu telefone tocou, era a Patrícia.

Patrpicia: _Amiga como você tá? Soube que você e o Bruno brigaram.
Viviana: _Tô bem. Tô indo fazer uma surpresa pra ele.
Patrícia: _Ele acabou de sair. Foi no evento do Will.
Viviana: _Eu também tô indo pra lá. Você e o Kiko vão?
Patrícia: _Acho que sim.
Viviana: _Vai por favor. Ah... pede pro Kiko falar pro Will que eu tô indo pra lá.
Patrícia: _Ok! Vou me arrumar então. A gente se encontra lá!
Viviana: _Obrigada. Beijos.
Patrícia: _Beijo.

Desliguei o telefone assim que chegamos a boate onde o evento estava acontecendo. Paguei o taxista e fiquei na frente da boate pensando se entrava ou não. Pensei durante uns cinco minutos e decidi falar com a recepcionista que estava na portaria.

Viviana: _Olá.
Recepcionista: _Olá. Nome por favor!
Viviana: _Viviana Rezende.
Recepcionista: _Só um momento. (falou analisando a lista com nomes dos convidados) Desculpa seu nome não está na lista.
Viviana: _Chama o Will! Ele me conhece.
Recepcionista: _Você não é a primeira nem a ultima a querer dar esse golpe.
Viviana: _Não é golpe. Eu sou namorada do Bruno amigo dele.
Recepcionista: _Por favor dá licença, não quero chamar o segurança.

Quando estava quase rolando uma briga eis que o Will apareceu.

Will: _Vivi! Quando vi o Bruno sozinho pensei que você não viesse. (falou me abraçando)
Viviana: _E quase que não entro porque a mocinha da recepção não queria me deixar entrar.

Entrei na balada e fui atrás de Bruno. Não demorei para o encontrar porém decidi ficar o observando de longe. Tomei alguns drinks e vi que Kiko havia chegado com Patrícia. Fui ao banheiro e resolvi então falar com Bruno. Retoquei a maquiagem e ajeitei minha roupa. Passei no bar da boate e tomei outra dose pra me encorajar a falar com ele. Fui até a direção onde sabia que ele estava, não consegui mais o ver porque a boate estava cheia, mas fui mesmo assim. Chegando lá o encontrei numa cena meio suspeita com uma ruiva que nunca tinha visto antes.

Viviana: _Então é assim que você me ama Bruno?!
Bruno: _VIVI! Calma posso explicar.
Viviana: _Não precisa não quero acabar com a noite do casal. Mas antes... (passei a mão num copo de vinho que estava na mesa e joguei na cabeça dela) agora esta perfeito.
Bruno: _Vivi pára com isso. Vivi! Volta aqui!
Viviana: _Me esquece. (falei virando as costas pra ele)

Sai da boate feito uma doida. Não queria que ninguém me visse chorando, peguei o primeiro táxi que veio e sai sem direção. Bruno foi logo atrás de mim. Desci do táxi na Augusta, estava decidida a beber até meus problemas desaparecerem. Parei em alguns bares e tomei doses de todas as bebidas possiveis. Quando estava demasiadamente bebada percebi que estava sendo seguida. Corri tentando fugir mais foi em vão, me agarraram pelo braço.

_Se gritar vai se arrepender!

Gelei ao ouvir aquelas palavras. Travei como de costume. Enquanto eu era ameaçada ouvi alguém me defendendo.

_Larga ela agora! Não quero tomar medidas drásticas.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário