sábado, 20 de outubro de 2012

Cap. 56


Hot


Bruno me puxou e me deu um beijo daqueles, estávamos sentados no sofá e quando eu percebi, já estava sentada no colo dele, com uma perna de cada lado. Ele me beijava, ao mesmo tempo pressionava as mãos nos meus quadris como se quisesse me puxar mais junto para ele. Desgrudei minha boca da dele, quase impossível, e comecei a abrir os botões da camisa dele, nessa hora, ele me olhava de cima para baixo, como se estivesse aprovando toda aquela loucura que eu estava fazendo. Sim, eu estava fora de mim! Ele tirou a camisa e ainda em cima dele, dei uma distância, e comecei a abrir o cinto, botão e o zíper da calça dele. Nessa hora ele segurou minha mão e eu não entendi o porquê.

Bruno: _Não quero ficar em desvantagem! (sussurrou no meu ouvido ao mesmo tempo em que puxava meu cabelo de leve.)

Nessa hora, ele tirou minha camisa e fez um olhar de safado que eu amava!

Bruno: _Nossa, essa marquinha ficou linda! (falou dando um sorriso mais safado que o olhar) Não vamos perder tempo, venha.

Ele se levantou comigo ainda em cima dele, eu entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele me levou para o quarto. Chegando lá, tratou logo de tirar a calça, cueca e me ajudou a tirar o resto de peças que eu ainda tinha em meu corpo. Logo, ele começou a fazer uma trilha perfeita de beijos em meu corpo, me levando ao delírio. Enquanto estava gemendo, ele com a boca em meu pescoço, soltou um sorriso abafado e sussurrou:

Bruno: _Calma, ainda nem comecei.

Senti que ele também não agüentava e começou a me amar, devagar, me olhando profundamente. De um jeito inexplicavelmente gostoso. A cada movimento de vai e vem dele, me fazia querer mais e mais. Susurrava em seus ouvidos o deixando mais louco.

Viviana: _Quero ver você deixar suas marcas em mim! (falei o excitando ainda mais)
Bruno: _Aguarde e terá minhas marcas em você.

Me sentei por cima dele sem parar os movimentos nem um segundo. Pude ver seus olhos fechados e sua boca entre aberta enquanto ele suspirava a cada movimento. O prazer estava explícito em sua feição.

Bruno: _Isso Vivi... Assim... Rebola pra mim... 
Viviana: _Estou quase... (foi o que consegui sussurrar enquanto sentia que estava atingindo o clímax.)

Quando atingir o ápice, ele conseguiu em seguida. Encostei minha cabeça no seu peito e passamos bom tempo assim, recuperando o fôlego.

Bruno: _É serio, essa sua marquinha me deixou louco!
Viviana: _Estou aprovada com o novo visual? Tanto da marquinha, como do cabelo?
Bruno: _Sempre, te amo do jeito que você é.
Viviana: _Você realmente deixou suas marcas em mim.
Bruno: _Onde? (sorriu maliciosamente)
Viviana: _Aqui! (falei colocando sua mão entre meus seios pára que ele sentisse a pulsação do meu coração)

Levantei minha cabeça para beijá-lo, naquele momento, senti que aquele amor que sentia por ele, seria eterno. Passamos horas a fio conversando sobre o que acabará de ter acontecido.

Bruno: _Vivi, nunca imaginei que a mina mais inexperiente que eu havia pego, também seria a mais surpreendente.
Viviana _Eu tive um bom professor.

O abracei e poucos minutos depois dormi em seus braços. Ele passou alguns minutos ali me observando enquanto dormia e acabou dormindo com uma das mãos em meus seios. Como ele era safado, e como eu amava aquele safado, a cada dia mais e com todas as minhas forças.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário