quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cap. 60


Bruno: _Vivi, o que... O QUE ESSA COISA TÁ FAZENDO AQUI?
Viviana: _Eu que pergunto! Bruno ela tá pelada, e na sua cama!
Bruno: _Eu não sei como ela entrou aqui. Eu juro Vivi, não sei mesmo.
Viviana: _Meu nome é Viviana! Não me chama mais de Vivi. Só meus amigos me chamam assim, e definitivamente você não é!
Bruno: _DESIRRÉ EXPLICA PRA ELA QUE NÃO ACONTECEU NADA ENTRE A GENTE. Viviana,  me ouve! (falou com  uma lágrima na voz)
Desirré: _Explicar o que? Que a gente se dá bem na cama ou que você me enlouquece?
Viviana: _Pra mim já deu! Bruno e Desirré, vocês se merecem!
Bruno: _Princesa não vai! Deixa eu te explicar!
Viviana: _Me esquece!

Desci as escadas, peguei minha mochila que ainda se encontrava na sala e saí correndo daquele lugar. Ninguém me viu. Saí chorando e sem rumo, percebi que havia esquecido minha carteira na mochila de Bruno, mas continuei a andar pela estrada assim mesmo. Naquele momento nada mais me importava.
Enquanto isso na fazenda todos acordaram ao perceber a confusão que rolava no quarto de Bruno e o escândalo de Desirré.

Leandro: _O que tá acontecendo aqui?
Kiko: _Por que essa garota tá aqui?
Desirré: _Eu tenho nome sabia?
Liah: _Coisinha fica queitinha que sua presença aqui não é bem vinda caso não tenha reparado!
Patrícia: _Por que ela tá sem roupa? Cadê a Vivi?

Bruno então se sentou no chão e escondeu seu rosto com as mãos pra poder chorar. Kiko ao ver a cena se senta ao lado do irmão e o abraça sem falar nada, espera que o próprio fale. E assim foi.

Bruno: _A Viviana entrou aqui e encontrou essa coisa deitada na minha cama assim, sem roupa.
Kiko: _O que ela tava fazendo aqui? E por que resolveu chamar a Vivi pelo nome?
Bruno: _Não sei nem como ela entrou aqui. Ela me proibiu de chamar ela assim.
Kiko: _Cadê ela? Vou falar com ela, quem sabe ela me ouve?
Bruno: _Ela deve estar lá em baixo!

Kiko desceu as escadas me procurou por todos os cômodos, mas não me achou. Quando voltou ao quarto e contou que não me achou na casa todos se mobilizaram pra me procurar pelo quintal.

Bruno: _DESIRRÉ SOME DA MINHA VIDA! TA SATISFEITA? VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA! VAI EMBORA AGORA!
Desirrá: _Tô sim! Falei que iria acabar com o namoro de vocês e assim fiz! Vou embora feliz!

Bruno se vira pra dar um tapa nela mas Leandro o segura e o olha com ar de reprovação. Todos saem pelo quintal pra me procurar, enquanto eu já estava à alguns quilômetros do local. Quando perceberam que eu não estava na propriedade decidiram me procurar na estrada. Me escondi ao ver o carro de Bruno passando por mim.

Viviana: _Essa foi por pouco!

Decidi então ligar pra Thayrine, talvez ela pudesse me ajudar.

Thayrine: _Alô! (atendeu com voz de sono) Quem é?
Viviana: _Sou eu Vivi. Desculpa tá te ligando a essa hora, mas tô meio desesperada!
Thayrine: _Ai, não fala assim que você me assusta. Conta o que aconteceu.
Viviana: _A Desirré aconteceu!
Thayrine: _Eu disse que ela ia aprontar! Onde você está?
Viviana: _Tô no meio da estrada que vai até a fazenda. Tô voltando pra casa!
Thayrine: _Tá de carro ou táxi?
Viviana: _A pé!
Thayrine: _Você tá louca? Me espera que tô chegando aí!

Alguns minutos depois Thayrine chegou e me levou pra casa dela. Eu estava molhada pois chovia, também estava um pouco febril. Thayrine cuidou de mim até que eu dormisse. No dia seguinte quando acordei estranhei o local e ao olhar pro lado vi Thayrine me olhando preocupada.

Thayrine: _Vivi, precisamos conversar.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário