sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Cap. 45

Bruno havia me levado no Parque Burle Marx, na zona sul, eu olhava abismada com a beleza do lugar e ele me observava apreensivo esperando uma resposta minha.

Bruno: _Então gostou?
Viviana: _É lindo amor. Qual o nome desse local?
Bruno: _Parque Burle Marx, tinha anos que não vinha aqui. Na verdade eu tava evitando vir aqui.
Viviana: _Evitando?
Bruno: _É. Evitando.
Viviana: _Me explique?
Bruno: _Eu vim aqui duas vezes com a minha mãe e o Leandro, na primeira eu tinha uns 14 anos, na época o Lê namorava a Wanessa, e na segunda eu tinhas uns 17. E nas duas vezes eu vi um monte de casais  juntos e me senti deslocado, ai prometi que só voltaria aqui quando tivesse namorando.
Viviana: _Mas você já teve outras namoradas antes de mim.
Bruno: _Tive! Mas não senti vontade de vir aqui com nenhuma delas!
Viviana: _Ai que lindo! Vamos caminhar, quero tirar fotos. (falei puxando ele pelo braço)
Bruno: _Garota, de onde você tira esse pique todo?
Viviana: _Quando estou com você não me canso.

Caminhamos por horas, tiramos fotos e namoramos. Estava amando esse passeio, Bruno me fazia rir de um jeito diferente. Após caminharmos sentamos em um banco e ficamos conversando até meu telefone tocar, era meu pai querendo saber onde eu estava.

Miguel: _Viviana, onde você está?
Viviana: _Tô no Parque Burle Marx.
Miguel: _Com quem?
Viviana: _Com o Bruno!
Miguel: _Tá bom, mas não demora a voltar pra casa por que tá escurecendo já.
Viviana: _Pai não sou mais uma criança.
Miguel: _Mas mora comigo. Minha casa, minhas regras!
Viviana: _Ok capitão!
Miguel: _Sem deboche. Beijos.
Viviana: _Beijos!

Desliguei o telefone com a cara fechada e logo Bruno percebeu que havia algo errado.

Bruno: _O que foi?
Viviana: _Meu pai mandou eu ir logo pra casa. (falei fazendo bico)
Bruno: _Então vamos, não quero te arrumar problema.
Viviana: _Queria ver isso tudo aqui de noite. Deve ser lindo!
Bruno: _Eu queria ficar mais tempo com você.
Viviana: _Janta lá em casa. A Mia vai amar, ela tem falado de você sempre.
Bruno: _Só a Mia?
Viviana: _Eu também!

Nos beijamos e tiramos a última foto no parque. Fomos até o carro brincando feito duas crianças. Entramos no carro rindo de um casal que nos olhava como se fôssemos dois malucos, concordávamos que tinhámos parafusos à menos mas nada que fosse preocupante.
Fomos até o condomínio onde eu morava com meu pai. Paramos na frente da casa e ficamos alguns minutos namorando ali, embora não admitisse, Bruno sentia medo do meu pai! Entrei primeiro e voltei pra buscar Bruno com minha irmã, que ao ver ele ali saiu correndo em sua direção. Ele ficou contente ao ver que ela realmente sentia falta dele. Jantamos e brincamos com minha irmã até ela adormecer, colocamos ela em seu berço e fomos pro meu quarto.

Bruno: _Um dia faremos isso com nossos filhos.
Viviana: _Filhos? Quantos você quer ter?
Bruno: _Ah... quero um time de futebol!
Viviana: _Você tá louco?! (Falei com cara de espanto) Serão no máximo três e olhe lá.
Bruno: _Pode ser até um, contanto que seja com você!

Deitei em seu colo enquanto ele me fazia cafuné. Acabei dormindo ali, ele se retirou com cuidado pra não me acordar e desceu as escadas.

Bruno: _Tchau gente.
Luciana: _Cadê a Vivi?
Bruno: _Tá dormindo lá em cima.
Miguel: _Você pensa que vai aonde? Tá muito tarde pra você ir pra casa.
Bruno: _Não precisa se incomodar, eu sempre ando sozinho de madrugada.
Miguel: _Hoje você fica.
Luciana: _Aproveita seu bobo! (falou baixinho no lado de Bruno)
Miguel: _Vai logo pro quarto dela!
Bruno: _Ok! Tô indo! (Subiu as escadas rindo da cena)

Bruno se deitou e colocou minha cabeça em seu peito com cuidado pra não me acordar. Ficou brincando com meu cabelo por horas até pegar no sono.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário