segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Cap. 58

Acordei cedo pois estava passando mal. Fui ao banheiro, tomei banho e voltei a deitar na cama do lado de Bruno que dormia feito um anjo. Fiquei ouvindo música e bagunçando seus cabelos até a hora em que ele acordou, com um sorriso lindo.

Bruno: _Bom dia minha rainha! (falou enquanto me beijava)
Viviana: _Rainha?
Bruno: _É! Se eu sou o rei você é a rainha.
Viviana: _Ok meu rei!

Falei o abraçando e quase desmaiei em seus braços. Ele me deitou na casa e começou a me abanar.

Bruno: _Vivi o que você tem?
Viviana: _Não sei! Tô meio tonta!
Bruno: _Então você tá bem!... hahaha
Viviana: _É sério Bruno. Chama a Lu pra vir aqui.
Bruno: _Já volto!

Bruno desceu as escadas e encontrou Luciana no quintal brincando com Mia. Mia quando o viu correu em sua direção.

Bruno: _Oi Mia (falou a pegando no colo)... Luciana, a Vivi tá passando mal lá em cima e pediu pra eu te chamar.
Luciana: _O que ela tem?
Bruno: _Ela tá com a cara verde. Quase desmaiou agora.

Assim que Bruno falou que eu quase havia desmaiado Luciana subiu as escadas em tempo record. Em poucos segundos eles estavam no meu quarto.

Luciana: _Vivi o que você tem?
Viviana: _Não sei.Tô enjoada, tonta...
Bruno: _Você tá com a cara abatida!
Luciana: _Isso deve ser insolação. Você dormiu ontem no sol...
Bruno: _E ante ontem ficou a tarde toda na praia també.
Luciana: _Então é isso.
Viviana: _Isso é um complô! haha

Luciana me deu um remédio e em algumas horas eu já estava melhor. Passamos o dia na casa dele com sua mãe.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso no nordeste Kiko e Patrícia observavam uma movimentação estranha da parte de Desirré. 

Patrícia: _Amor, essa Desirré vai embora quando?
Kiko: _Segundo o pai, depois que terminar a turnê. Isso é, só mais 3 show e nos vemos livres dela.
Patrícia: _Tô com a sensação de que ela vai aprontar. 
Kiko: _Eu sempre tenho essa sensação. Tenho medo de que ela realmente machuque meu irmão.
Patrícia: _Ela também me assusta.
Kiko: _Se ela fizer isso a porra vai ficar séria.

Patrícia pode sentir certa raiva no olhar de Kiko, tentava o acalmar em vão.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

(POV Desirré)
Esse casalzinho pensa que acabou comigo mas eles estão muito enganados. Ainda não viram do que eu sou capaz. Apenas comecei a infernizá-los, muitas pedras rolaram. E se eu não posso tê-lo ninguém mais o terá, muito menos essa "Vivi". Eles não perdem por esperar.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário