quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cap. 52

Chagamos no hotel após o telefonema de Liah pra Bruno. Subimos e demos de cara com Desirré despida em cima da cama no quarto de Bruno. Fiquei louca ao ver aquela cena e voei no pescoço dela.

Viviana: _Ora sua... FILHA DA MÃE...

Voei no pescoço dela sem dar chance dela respirar. Arranquei vários tufos de cabelos delas, arranhei seu rosto inteiro, ela estava ficando roxa tentando respirar. Só saí de cima dela porque Bruno me puxou de lá e ficou me segurando para que eu não começasse a bater em Desirré de novo.

Desirré: _Essa mina além de vagaba é doida.
Viviana: _Vagaba é você que fica dando em cima de namorado dos outros. E Bruno me solta.
Bruno: _Você vai fazer besteira?!
Viviana: _Não! Pode soltar.
Bruno: _Ok! (falou me soltando)
Viviana: _Vou ali e já volto! Bruno, você fica do lado de fora do quarto e Liah não deixa ela sair.
Bruno: _Olha lá o que vai fazer.
Liah: _Tudo bem.

Antes de sair escondi as roupas dela num lugar que ela não visse mas mostrei a Liah onde havia colocado antes de sair. Sai dei um olhar quase ameaçador pra Bruno que abaixou a cabeça. Fui até o quarto onde Franco estava e encontrei ele dormindo. Quase supliquei para que ele fosse até ao quarto de Bruno comigo ver a cena.

Franco: _Bruno o que está acontecendo?
Bruno: _Ah pai, é melhor você entrar e ver.

E assim ele fez, e ao ver Desirré despida ali começou a falar um monte no ouvido dela. Falou tanto que ela ficou com cara de arrependimento. Por fim eu me meti e falei!

Viviana: _O negócio é o seguinte. Cansei dela aqui me infernizando, mais cedo ela rasgou todas as roupas do Bruno, acabou com as coisas que ele trouxe pra viagem. Tudo porque o Bruno namora comigo e não com ela. CANSEI dela.
Franco: _Calma Vivi!
Viviana: _NÃO DÁ! Agora é sério. Não tem espaço pras duas aqui, ou ela ou eu! Decide!
Bruno: _Desnecessário isso amor.
Liah: _Você bebeu?
Desirré: _É e aí Franco o que você decide?
Liah: _Ôh piriguete cala a boca que você não está em condições de cobrar nada.
Franco: _É...

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário