sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cap. 62

Faltavam três dias pra minha ida pra França, estava apreensiva só de pensar em ficar longe de tudo. Queria me despedir das minhas amigas. Liguei pra elas marcando de irmos a tarde no shopping. Assim que desliguei  o telefone vi Luciana vindo até a mim com o telefone fixo, atendi sem nem perguntar quem era.

Viviana: _Alô!
Maria: _Vivi, sou eu Maria!
Viviana: _MARIA... Que saudade amiga.
Maria: _Eu também, alguém resolveu me esquecer né?! Tenho uma surpresa pra você.
Viviana: _Tava passando por um momento difícil, depois te explico. Que surpresa?
Maria: _Acabei de chegar em São Paulo.
Viviana: _Como assim? Veio fazer o que?
Maria: _Vou pro Canadá fazer um intercâmbio depois de amanhã, e a turma vai sair daqui.
Viviana: _Vem aqui pra casa.
Maria: _Me passa o endereço.
Viviana: _Anota aí...
Maria: _Tô chegando, beijos.
Viviana: _Beijo.

Desliguei o telefone feliz em saber que iria rever minha amiga. Ela chegou na minha casa e ficou encantada com tudo. Passamos a manhã toda conversando, contei a ela por que havia me distanciado, e ela se mostrou compreensiva ao saber de tudo. A tarde fomos encontrar Liah, Patrícia e Thayrine no shopping. Seria uma tarde feminina, e foi. Fizemos compras e fomos ao cinema, assim que o filme acabou fomos lanchar. Sentamos na praça de alimentação e ficamos conversando.

Liah: _Você vai mesmo pra França?
Viviana: _Preciso ir. Preciso de um tempo pra mim mesma.
Patrícia: _Fugindo dos problemas? Fugindo do Bruno?
Thayrine: _Eu disse isso pra ela!
Viviana: _Fugindo de quem? Não conheço esse aí!
Maria: _Fase da negação! Depois vem a fase do "putz que merda eu fiz?".
Viviana: _Vocês podiam me apoiar em vez de criticar!
Maria: _Todo mundo te apóia, mas como suas amigas devemos dar nossas opiniões!
Thayrine: _Exatamente.
Liah: _Aqui todo mundo te ama, mas não concorda com sua decisão.
Patrícia: _Se você quiser ir vai, mas não vá dizer que não te avisamos.
Viviana: _Tá bom, vamos mudar de assunto.

Passamos a tarde rindo a cada besteira que fazíamos ou dizíamos. Quando anoiteceu cada uma foi pra sua casa.
Fui direto pro banho ao chegar em casa e vi que meu telefone estava tocando, era Bruno, decidi não atender. Não queria falar com ele.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

(POV Bruno) Meu, a Vivi não me atende. Será que ela não vê que isso tudo é armação da Desirré?! Que merda eu fiz quando fiquei com essa louca, por causa dela vou perder o amor da minha vida.

Kiko: _Bruno, posso entrar?
Bruno: _Pode!
Kiko: _Você tá sabendo?
Bruno: _O que?
Kiko: _A Vivi vai pra França depois de amanhã.
Bruno: _Tá, aham... sei! (falou desacreditando)
Kiko: _É sério! A Patty, a Liah e até a Thay confirmaram. Se não quer acreditar, não acredite. Mas não diga que não avisei.
Bruno: _Tá! Tô tentando falar com ela mas ela não me atende.
Kiko: _Não desiste! Ela é ou não a mulher da sua vida?
Bruno: _Claro que é!
Kiko: _Então... (falou saindo do quarto e fechando a porta)

Não vou perder a Vivi. Tenho que dar um jeito de trazer ela de volta pra minha vida. Não vou desistir até conseguir, não importa quanto tempo tiver que esperar, ela vai ser minha de novo.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário