terça-feira, 16 de outubro de 2012

Cap. 50

Ao chegarmos no quarto do hotel ficamos estáticos com a cena que encontramos: roupas rasgasdas, livros com páginas arrancadas, perfumes derrubados, cd's quebrados e tudo mais que havia de Brunonaquele quarto estava danificado.

Viviana: _Aposto que tem dedo daquela louca da Desirré nessa confusão.
Bruno: _Eu tenho certeza disso. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah... Que vontade esganar essa, essa, essa... enfim.
Viviana: _Calma meu amor! É isso que ela quer, quer que você perca a cabeça. (falei o beijando)
Bruno: _Eu tô irado com ela. É bom ela nem aparecer no meu caminho. Se não fosse por você eu já teria feito alguma besteira.
Viviana: _Biju olha isso! (falei pegando um pedaço de papel preso ao espelho) É um bilhete.
Bruno: _Deixa eu ver.

"Bruninho e coisa insossa

estou cumprindo o prometido.
Eu disse que tornaria o relacionamento


de vocês um inferno enquanto estiverem
juntos e estou fazendo.


Por enquanto estou sendo
boazinha mas se precisar serei terrível.
Beijos  Desirré"



Viviana: _Sabia que ela tava metida nisso!
Bruno: _O foda é que mais tarde tem uma festa de um patrocinador e agora tô sem roupa pra ir.
Viviana: _Pega alguma do Leandro! Vou ver se ele fez algo nas minhas coisas.
Bruno: _Caramba! O meu notebook! (falou desesperado)
Kiko: _Tá aqui cabeça! Nosaa... O que houve aqui! (falou com cara de espanto)

Viviana: _Desirré acontece!


Contamos para Kiko o que aconteceu e ele não acreditava naquilo. Vi que no quarto que Liah estava nada aconteceu com as minhas coisas. Troquei de roupa e fui encontrar Bruno que estava com roupas do Leandro, era engraçado ver as roupas que ficavam largas em Leandro justas em Bruno. Ao passar pelo corredor demos de cara com Desirré, Bruno não se conteve!

Bruno: _Desirré sua vagabunda! (falou a puxando)

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário