quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cap. 51

(POV Bruno) Amei o dia ao lado de Vivi. Ela estava linda com aquela saia longa e florida. Andamos, comemos e dançamos. Tudo estava sendo perfeito até chegarmos ao hotel. Desirré destruiu tudo que eu levei pra viagem. Roupas, cd's, livros. Minha vontade era matar ela, mas Vivi me mantinha calmo. Tinhámos uma festa de alguns patrocinadores e como eu estava sem roupas a solução foi pegar algumas roupas de Leandro em prestadas. Quando já estava saindo com Vivi, que estava linda como sempre, encontrei Desirré no corredor. Tentei me controlar mas foi mais forte que eu, quando vi já estava pondo ela contra a parede.

Bruno: _Olha aqui, você nunca foi nada na minha vida. A gente só ficou algumas poucas vezes e eu me arrependo disso. Nunca te amei, nunca me imaginei namorando com você, você nunca se deu ao respeito para que isso acontecesse. Então viva a sua vida e me esqueça. Me deixa em paz!
Desirré: _Te esquecer? Te deixar em paz? Só quando você e aquela golpista terminarem.

Ao ver Desirré falando assim de Vivi minha ira só aumentou.

Bruno: _Não vou te dar esse gostinho! Você pode rasgar minhas roupas, quebrar meu carro e até pichar minha casa, mas eu não ficaria com você. Você me dá nojo.

Falei segurando Desirrépelo rosto, a segurava de um modo que a obrigava a ficar nas pontas dos pés. A segurei com tanta força que quando a soltei meus dedos ficaram marcados em seu rosto. A soltei bruscamente fazendo com que ela caísse no chão.

Desirré: _Isso! Assim que eu gosto. Gosto quando me pegam com brutalidade.

Estava pronto pra voltar a discutir com Desirré e me por nível dela, quando Vivi me olhou quase implorando para sairmos dali.

Viviana: _Bruno vamos embora! Não perca seu tempo!
Desirré: _Perca de tempo é você!
Viviana: _Parle à mon oreille que mon cul est fatigué!

Ao falar aquela frase Vivi conseguiu calar Desirré. Mesmo não tendo entendido o que foi dito fiquei agradecido . Sabia que Desirré também não havia entendido. No meio do caminha quis saber o que a frase misteriosa significava.

Bruno: _Vivi, o que significa aquela frase que você disse pra Desirré?
Viviana: _Qual? "Parle à mon oreille que mon cul est fatigué!"?
Bruno: _É! O que isso quer dizer?
Viviana: _Nada não!
Bruno: _Até parece! Diz logo!
Viviana: _Quer dizer "fale com meu ouvido porque meu cú está cansado"!
Bruno: _Você não disse isso? (falei espantado, nunca tinha visto Vivi falando palavrão)
Viviana: _Disse porque ela mereceu!

Rimos do que ela acabava de me falar. Quando chegamos no local da festa encontramos Kiko e Patrícia e sentamos na mesma mesa que eles. Kiko logo percebeu que havia acontecido algo somente ao me olhar. Aproveitei enquanto Patty e Vivi foram ao banheiro pra contar.

Kiko: _Agora fala tudo porque você não me engana.
Bruno: _Foi o seguinte... (contei tudo em detalhes pra ele)... E agora ela tá com medo do que essa doida possa vir a fazer.
Kiko: _Cara quando você ficou com ela eu sabia que daria problema no futuro.
Bruno: _Vamos mudar de assunto porque as meninas estão vindo.

Mudamos de assunto e ficamos conversando durante um logo tempo. Algum tempo depois Leandro chegou com cara de sono. Perguntamos por Liah e ele disse que ela estava chateada pois havia discutido com Allan.  Resolvi dançar com Vivi, a levei pra pista e dançamos algumas músicas.

Viviana: _Ei, você e o pior dançarino do mundo sabia?
Bruno: _Poxa Vivi! (falei fazendo carinha de triste) Então seja minha professora.
Viviana: _Com prazer! Te ensino até coisas a mais.
Bruno: _Olha que eu vou cobrar.

Voltamos pra mesa e meu telefone tocou, quando fui atender era Liah.

Bruno: _Oi Liah.
Liah: _Bruno vem pra cá AGORA!
Bruno: _Calma! O que aconteceu?
Liah: _Vem logo!
Bruno: _Tá to indo! (falou desligando o telefone) Gente, tô indo pro hotel.
Kiko: _O que aconteceu?
Bruno: _Não sei. A Liah me ligou pedindo pra ir pra lá, senti uma certa uma urgência na voz dela.
Viviana: _Eu vou com você.

Me despedi deles junto com Vivi e fomos pro hotel. Chegamos no hotel e Liah estava lá desesperada nos esperando no saguão. Ela me explicou o que tava acontecendo e fui ver se era verdade. Chegando no quarto dei de cara com uma cena nada agradável.

Bruno: _QUE PALHAÇADA É ESSA?

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário