terça-feira, 2 de outubro de 2012

Cap. 32

Fui pro ensaio e colocamos tudo em dia e tiramos as dúvidas. Os ensaios dos últimos dias foram junto com a banda. Tudo estava perfeito, ou quase, a presença de Desirré ainda incomodava à mim, Bruno e seus irmãos e algumas outras pessoas. Ensaiamos a interatividade entre os dançarinos e com os músicos. Desirré se incomodava ao ver a sintonia entre Bruno e eu, mas nós não ligavámos.
Assim foi até chegar o dia do show na Av. Paulista. Ensaiamos pela parte da tarde e após o ensaio saímos e fomos ao shopping. Kiko e Patrícia foram ao cinema junto com Leandro e Natália. Bruno e eu entramos numa loja de roupas, e Liah foi junto contra a vontade dela, ela se sentia um vela junto conosco. Mas Bruno resolveu o problema, ligou pra seu amigo e pouco tempo depois lá estava ele.

Liah: _Allan? O que faz aqui?
Allan: _Eu! Me falaram que vocês estavam aqui e eu vim te ver, já que você não me ligou foi preciso alguém fazer isso.
Liah: _Fiquei sem jeito! Foi mal.
Allan: _Ok. Aceita dar uma volta comigo?
Liah: _Mas deixar a Vivi aqui...
Allan: _Ela está bem acompanhada.
Liah: _Tá bom. Vamos. (falou com um sorrisinho bobo no rosto)

Eu continuava à provar todas as roupas e Bruno à dizer que todas estavam lindas. Acabei levando poucas peças e Bruno ria ao ver que a espera dele foi em vão por eu não levar tudo que experimentei. Passeamos pelo shopping tranquilamente até uma fã pará-lo.

fã: _Bruno?!
Bruno: _Oi linda, tudo bem?
fã: _Ai meu Deus, não acredito que é você! (falou o abraçando)
Bruno: _Pois acredite. E pare de chorar. Você não tá feliz em me ver? (ela apenas fez que sim com a cabeça) Então não chore!

Bruno tirou foto e deu autografo com a fã. Quando ela estava indo embora perguntei seu nome à Bruno e a chamei!

Viviana: _JÚLIA!
Júlia: _Oi. (falou voltando)
Viviana: _Toma, pra você! (falei dando uma blusa que acabava de comprar pra ela)
Júlia: _Mas, mas... não precisava.
Viviana: _É só pra você ter uma lembrança à mais. Ah... vai no show da Paulista mais tarde.
Júlia: Obrigada! (falou me abraçando)
Viviana: _Tem twitter? (disse cochichando e ela confirmou) Me segue que vou te passar uma DM assim que me seguir. Meu twitter é @Vivi.Dancer.
Júlia: _Bruno ela é sua namorada?
Bruno: _É sim! (falou com cara de bobo)
Júlia: _Fez uma boa escolha!

Ela se despediu de nós e foi embora feliz. Bruno não comentou mas senti que ele gostou do meu gesto. Lanchamos, compramos mais coisas e fomos pra casa. Nos arrumamos e fomos pra Av. Paulista. Lá encontramos todos. Chegando lá vi que haviam destruído meu figurino.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário