domingo, 21 de outubro de 2012

Cap. 57

Quando acordei percebi que Bruno não estava ao meu lado e o procurei pelo quarto e percebi que ele estava lá, o procurei então pelo resto do apartamento sem sucesso. Desisti de procurá-lo e fui pra cozinha comer algo e encontrei um bilhete dele na geladeira que dizia o seguinte:

"Vivi, saí cedo e não quis te acordar,
você estava linda dormindo. 
Só volto depois das 15h00
e vou logo lhe avisando que você 
vai ser só minha hoje.
Te amo Bruno"

Era incrível o poder que o "eu te amo" vindo de Bruno tinha sobre mim. Passei alguns minutos com um sorrisinho apaixonado após ler o bilhete. Quando olhei o relógio percebi que ainda era 10h00. Me arrumei e fui em casa, estava morrendo de saudade das minhas coisas e da minha família, principalmente de Mia. Cheguei em casa e percebi que não havia ninguém, troquei de roupa e fiquei no quintal sentei em uma das espreguiçadeiras que ficavam perto da piscina e acabei dormindo ali ouvindo meu mp3. Só acordei quando ouvi minha irmã gritando meu nome.

Mia: _VIVIIIII...
Viviana: _Oi minha vida!

Ao abraçá-la percebi que havia ficado tempo demais no sol e que estava queimada. Falei com minha madrasta e fui pro meu quarto trocar de roupa e passar loção pois sol. Desci e fui até a sala onde minha irmã e minha madrasta estavam. Fiquei conversando com Luciana enquanto brincava com Mia.

Luciana: _Você está linda com esse cabelo. Por que a mudança?
Viviana: _É uma longa história! Tudo começou porque... (contei a história toda pra ela)... e agora estou assim, linda loira e platinada. hahaha
Luciana: _E essa doida?
Viviana: _Foi demitida!
Luciana: _Menos mal (falou aliviada)

Conversamos pro horas até sermos interrompidas pela mensagem que chegou no meu telefone. Era Bruno avisando que estava saindo e queria me ver, respondi a mensagem. Entrei em transe enquanto conversava com ele por sms's e fui acordada por minha irmã!

Mia: _Tio Buinho!
Viviana: _De noite ele vem aqui.

Percebi que ao falar que a noite Bruno iria lá em casa minha irmã se animou. Como ela gostava dele, queria saber o que ele tinha que nem minha irmã que ainda não tinha um ano era completamente louca por ele.
Bruno foi me buscar e fomos pra um restaurante italiano. Massas e vinhos,combinação perfeita, ainda mais na companhia daquele que era o homem da minha vida. Comi tanto que fique com vergonha de Bruno, que ria ao me ver daquele jeito.

Bruno: _Por fora mudou, mas por dentro continua a mesma moleca de sempre!
Viviana: _Amo comida italiana, me trouxe ao lugar exato.

Bruno me levou em casa e pedi que ele ficasse comigo. Passamos algumas horas conversando com minha família e subimos até o meu quarto. Me troquei e ele percebeu que meus ombros estavam extremamente vermelhos e perguntou o motivo.

Viviana: _Dormi no sol lá na piscina.
Bruno: _Tá ardendo?
Viviana: _Pra caramba!! Passa o creme pós sol em mim?

Falei com cara de coitada, rs. Ele aceitou, deitei na cama enquanto ele massageava meus ombros e costas. Sem perceber acabei dormindo ali enquanto ele me massageava. Ele então resolveu ir pra casa e eu acordei pedindo para que ficasse.

Viviana: _Bruno fica!
Bruno: _Seu pai pode achar ruim.
Viviana: _Não sou mais uma criancinha que o pai decide as coisas. Fica comigo.
Bruno: _Tá bom!

Se deitou ao meu lado e estendeu o braço para que eu usasse como travesseiro. Me deitei em seus braços e o abracei. Ele me contava como havia sido seu dia e me perguntava sobre o meu. Me beijava a cada frase. Ele dormiu antes de mim, o beijei e dormi logo em seguida.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário