domingo, 28 de outubro de 2012

Cap. 64

Viviana: _Tchau meninas! Sentirei falta. Não se esqueçam que amo vocês. Pai, obrigada por me apoiar sempre, meu ogro! Lu, fala de mim pra Mia todo dia, pra ela não esquecer que eu amo essa baixinha.
Thayrine: _Boa sorte amiga.
Liah: _Mande notícias.
Patrícia: _Vá com Deus.
Miguel: _Te amo princesa. (falou com lágrimas nos olhos)
Luciana: _Vivi, qualquer coisa me fala, dou um jeito de te trazer de volta. Mia dá tchau pra irmã.
Viviana: _Amo vocês!

Me virei e fui até o avião. Entrei, procurei meu acento e me acomodei. Como a viagem seria longa, levei um livro pra ler durante o trajeto. Quando abri o livro achei um bilhete que Bruno havia escrito pra mim no natal, que dizia o seguinte:



"Vivi, feliz natal!
Obrigada por fazer, e me deixar participar da sua vida.
Independente do que aconteça, sempre te amarei,
das mais diferentes formas.
E se a vida nos afastar lembre-se sempre:
Nosso elo vai além das fronteiras que a vista alcança.
Te amo a cada dia mais e mais.
Minha 'Fada das antigas lendas'.
Beijos desse 'Buinho' que é só seu."


Ao ler aquele bilhete meu mundo veio à baixo. Não queria dar o braço a torcer, e nem podia, ele havia me magoado muito. Decidi dormir peguei o moletom que estava na minha bagagem de mão, pra minha surpresa, eu havia levado o moletom de Bruno ao invés do meu. Vesti assim mesmo e dormi.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Em São Paulo, Bruno só chorava achando ter perdido de vez sua namorada. Assim que chegou do aeroporto Bruno se trancou em seu quarto e não saiu de lá pra nada.

Regina: _Filho, abre a porta!
Bruno: _Não mãe! Não quero ouvir ninguém!
Regina: _Prometo ficar quieta e não dizer nada.

Bruno então abre a porta e abraça a mãe aos prantos. Ela entra no quarto com seu filho, tranca a porta e senta na cama enquanto ele se deita no colo dela para que ela o acarinhasse. Ficaram assim horas até Bruno dormir. Enquanto ele dormia Regina pensava alto:

Regina: _Ah meu filho. Eu disse que o amor não era fácil, mas não se deixe abalar. Quando menos você esperar um novo amor aparece e te tira essa dor te dando alegria.
Bruno: _Não quero um novo amor quero a Viviana Esteves Rezende! Só quero ela mãe. (Falou surpreendendo Regina)
Regina: _Vamos, deita aqui, vou fazer você dormir, como fazia quando você era pequeno.
Bruno: _Será que ela volta um dia?! Será que quando voltar vai ter me esquecido?
Regina: _Ela vai acabar voltando porque a vida dela está no Brasil. E se for pra ser será!
Bruno: _Você e o Kiko tão com esse papo de "se for pra ser será"...
Regina: _Mas é verdade! Agora dorme, já são 02h00 e você nem descansou desde a hora que chegou.
Bruno: _Te amo mãe! (falou beijando a mão dela)
Regina: _Também te amo muito.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário