sábado, 20 de outubro de 2012

Cap. 55

Viviana: _Gostou?
Bruno: _Amei! Vamos que preciso curtir você!


Nos despedimos dos funcionários do Salão. Estava mais que agradecida pelo verdadeiro milagre que foi feito no meu cabelo. O que restou do cabelo de uma adolescente carioca e rata de praia, deu lugar à um chanel desconectado e platinado. Bruno havia me dito que tinha curiosidade em me ver loira, e lá estava eu assim.
Bruno e eu fomos caminhar em uma praia perto do hotel. Chegando na orla tirei o salto pra poder sentir a areia fofa entre meus dedos. Caminhava enquanto Bruno me fotografava, me sentia em casa. A praia definitivamente era meu lar. Sentei com Bruno na areia enquanto observava o sol se por, repousei minha cabeça em seus ombros enquanto admirávamos a beleza do momento.

Bruno: _Me surpreendi com você hoje!
Viviana: _Por quê?
Bruno: _Sua atitude, se fosse outra teria surtado ao ver o cabelo todo destruído.
Viviana: _Mas você disse que eu estava linda.
Bruno: _E tava. Você é linda.

Sorri envergonhada enquanto olhava fixamente pro horizonte. Via o sol beijando o mar e tive uma idéia.

Viviana: _Biju, vamos entrar na água?
Bruno: _Tá doida? Com que roupa?
Viviana: _Ali tem uma loja, a gente compra uma roupa pra entrar na água.
Bruno: _Cê tá louca, mas vamos. (sorriu da situação)

Entramos na loja e compramos um biquíni pra mim e uma bermuda pra Bruno. Nos trocamos no banheiro de um bar e fomos pra água. Há tempos não ia à praia e fazia muito mais tempo que não me divertia tanto no mar. Bruno tirava fotos minhas em todos os ângulos. Parecia que eu era uma estrela de Hollywood e ele um paparazzi. Ao ver que já passava das 18h00 nos trocamos e fomos pro hotel, faríamos um show em duas horas. Todos ficaram surpresos ao me ver de novo visual, inclusive meus cunhados.

Kiko: _Cunhadinha, você está linda!
Leandro: _Cara, cadê minha cunhada, aquela garotinha? Essa aqui é um mulherão!
Viviana: _Parem meninos. Vão me deixar vermelha.

Fomos até ao local do show e pude ver que Desirré me olhava com ar de raiva. Me senti uma verdadeira fênix, ressurgi das cinzas. O show começou às 20h00 e foi excelente. Impecável. Após essa apresentação teríamos três dias de descanso antes de voltarmos à pegar a estrada. Bruno disse que precisava ir para São Paulo resolver problemas relativos a academia e me pediu pra que eu fosse junto. Chegamos em São Paulo às 02h00, fomos direto para o apartamento dele. Conversamos por horas e o clima foi esquentando.

Bruno: _Você tá linda com essa marquinha de biquíni!
Viviana: _Você me conheceu assim, esqueceu?
Bruno: _Não mas você está morando em Sampa à meses e a marquinha já estava sumindo.
Viviana: _Você também está lindo com esse rosto vermelhinho.
Bruno: _Vivi?
Viviana: _Fala!
Bruno: _Tô com uma vontade de... (parecia procurar palavras enquanto me engolia com os olhos)
Viviana: _De??
Bruno: _Ver essas marquinhas e deixar as minhas em você!
Viviana _tá esperando o que?!

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário