segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Cap. 40

Franco ao me ver naquele estado ligou pra Regina, que mais que depressa foi ao nosso encontro e fez um verdadeiro interrogatório.

Regina: _Ontem quando você falou que levou um tombo, porque não disse que era grave?
Viviana: _Não quis te preocupar. Eu cismei que queria andar a cavalo e cai. O Bruno ainda disse pra eu tomar cuidado, mas enfim... já era! (falei defendendo Bruno)
Regina: _Vocês deveriam ter me avisado.
Bruno: _Não foi necessário.
Viviana: _Enfim... deixa eu apresentar pra vocês. Essa é a Júlia, uma fã dos meninos que eu e o Biju conhecemos no shopping.
Júlia: _Oi! (falou sorridente)

Todos deram um abraço nela, que havia levado presentes para todos eles. Leandro e Kiko se encantaram com o jeito dela. Ela e Kiko se deram super bem, não se desgrudaram um minuto e Patrícia observava tudo com olhos de namorada orgulhosa.

Leandro: _Júlia, canta uma música com a gente!
Júlia: _Eu?! Mas eu não canto nem no chuveiro.
Bruno: _Canta vai!
Kiko: _Escolhe uma.
Júlia: _Tá! Então "Juro Por Deus", pode ser?
Kiko: _Isso! Vivi pega a filmadora e grava!
Viviana: _Claro! Pra já.

"Tô sem palavras pra dizer

Tô sem motivos pra sonhar

Eu tô tentando te esquecer
Mas juro que não dá

Separação tem nada a ver
É sofrimento pra nós dois
Se é tão difícil perdoar
Deixa eu te amar e o resto fica pra depois..."

Eles cantaram, e Patrícia e eu assistimos o "show" deles. Dei falta de Liah minutos depois.

Viviana: _Gente cadê a Liah?
Kiko: _Desde ontem ela tá com o Allan.
Viviana: _Safada.
Patrícia: _Deve tá rolando um pente.
Leandro: _Que expressão horrível! kkk...

Quando anoiteceu Bruno e eu fomos levar Júlia pra casa. Júlia estava encantada com a simplicidade e simpatia dos meninos. Deixamos ela na porta do apartamento onde morava com a promessa de nos encontrarmos mais vezes e voltamos pra casa.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

(POV Liah) Meu Deus, porque o Allan passou tanto tempo longe de mim? Adoro esse jeitinho dele me trata, acho que tô in love.

Allan: _Liah, você tá me deixando louco!
Liah: _Em que sentido?
Allan: _Em todos. kkk... Você me diverte, me entende. 
Liah: _ Cala a boca e me beija. (falei puxando ele pra cima)
Allan: _ Assim é covardia. Não vou responder por mim.
Liah: _Então não responda.

Namoramos a noite toda como se não houvesse amanhã! E realmente não havia nada que nos preocupasse a não ser o agora.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário